O Segredo de Pendragon escrita por Dandy Brandão


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795415/chapter/1

*✧.・。☆゚.・。☆゚.・。✧*

Faz quatro meses desde que meu irmão desapareceu e parece que algo em mim também se desintegrou assim que recebi a notícia da sua provável morte.

Continuo utilizando a palavra provável, pois seu corpo não chegou a ser encontrado. Era apenas mais uma viagem de visita formal a outro reino. Valarian trabalhava com afinco para fortalecer as relações de amizade entre os reinos da nossa região, em especial os mágicos, já que nós não fomos agraciados com poderes para proteger o nosso povo.

Diziam que ele era o melhor rei de Pendragon depois de eras de decaimento do nosso domínio. Diferente dos meus pais, meu irmão era corajoso e não se fechou em nosso reino tentando apenas sobreviver com o que tínhamos. Ele buscou conquistar alianças e estava para iniciar campanhas para adquirir novos territórios.

Expandir os domínios, brandindo nossas espadas e bandeiras com um grande dragão estampado em vermelho e dourado. E eu estava disposto a permanecer ao seu lado, em nossas batalhas no porvir, entre vitórias e derrotas, como os dois irmãos Pendragon.

Valarian estava destinado a ser um herói marcado no tempo.

Até que uma grande pedra o derrubou desfiladeiro abaixo...

Depois de uma caçada inútil na região onde ele sumiu, eu me fechei durante dias em meu quarto. Sem dar ouvidos aos lamentos dos membros da família, sem querer ouvir qualquer palavra de conforto. Eu sentia que simplesmente não conseguiria seguir em frente sem ele ao meu lado, como líder.

Agora, quatro meses depois, Pendragon precisa de um novo rei...

E eu ainda não me sinto seguro se este lugar é realmente meu.

*✧.・。☆゚.・。☆゚.・。✧*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas informações.: ¹Então, o Valkyon ganhou um irmãozinho novo! Por quê? Bem, eu não gosto do Lance e de tudo o que ele representa. A ideia de trabalhar ele em uma fanfic era repulsiva para mim, então simplesmente quis fingir que ele nunca foi irmão do Valkyon. Também queria explorar o personagem Valkyon em um novo universo, com uma história inspirada em seu plot de Eldarya, mas com rumos e percursos diferentes! Espero que gostem ♥

²O Primeiro capítulo está pronto e, após edição, será publicado ainda essa semana! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo de Pendragon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.