Um Novo Recomeço escrita por SerenaMar


Capítulo 5
Capítulo 5: A Declaração de Shun!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795346/chapter/5

Shun ON…

Estava de regresso à Grécia porque tinha recebido uma mensagem de Shaka de Virgem antes da Batalha Final contra Hades.

A mensagem dizia para se acontecesse alguma coisa a Shaka ele devia regressar rapidamente à Casa de Virgem.

Assim ele fez e quando entrou reparou que a Casa de Virgem não tinha mudado muito desde a Batalha das 12 Casas, percebeu que para já não havia ainda nenhum Novo Cavaleiro de Virgem, mas antes de ele sair viu uma mensagem em papiro inscrita num código que só ele reconhecida e dizia para o Shun ir até à casa de Aries.

Assim ele fez e viu uma garotinha.

Shun: Tu és o novo Cavaleiro de Aries?

Garotinha: Não. Vou já chamar o Cavaleiro de Aries.

Algum Tempo Depois…

Kiki: Shun!?

Shun: Kiki!? És tu o Novo Cavaleiro de Aries?

Kiki: Sim sou! Já estava à tua espera algum tempo.

Shun: O que queres de mim?

Kiki: Tenho um presente para ti.

Shun: De quem?

Kiki: Do cavaleiro Shaka de Virgem!

O Kiki deu-me uma ordena.

Shun: O que é isto?

Kiki: A tua armadura de Virgem!

Shun: Mas eu só vesti esta armadura uma vez. Nunca me tinham dito que eu tinha sido escolhido para ser o Novo Cavaleiro de Virgem.

Kiki: Shaka decidiu isto. Pouco tempo da sua morte. Aceita.

Shun: Eu aceito, mas ainda não dei provas à Armadura de Ouro de Virgem que mereço usá-la.

Kiki: Dá tempo ao tempo.

Shun: Ok.

Depois fui para casa, tinha a June à minha espera.

June: Shun demoras-te um pouco.

Shun: Eu sei June! Desculpa!

Fui arrumar as minhas coisas e depois fui jantar com a June.

Hoje era o dia que me ia declarar à June.

Shun: June há uma coisa que eu preciso de declarar.

June: Diz.

Shun: June eu amo-te! Desde sempre, mas apaixonei-me mais por ti quando a tua mascara caio.

June: Eu também te amo Shun. Por isso preocupava-me contigo quando ias para as Batalhas Santas.

Shun: Shiu June! Não digas mais nada.

Depois beijei a June.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.