A história "Descendentes" foi excluída pelo autor (Isa Caan).


Confira também estas histórias


Jibbs Como Músicas escrita por Carol McGarrett

Jibbs Como Músicas
Só mais uma ideia que tive enquanto ouvia minha playlist no shuffle. Aqui, versos, músicas inteiras ou estrofes definirão o relacionamento de Jenny e Gibbs através dos anos. Algumas das oneshots serão canon da série, outras se passarão em universo alternativo. Algumas terminarão felizes, outras não.
Avisando desde já que nenhuma música me pertence e nem os personagens aqui mencionados.
Não tem ligação com nenhum universo que eu já tenha escrito.
Boa leitura!
Categorias: NCIS
Gêneros: Romance, Tragédia, Universo Alternativo

1 acompanhando  

 

Safe And Sound escrita por Carol McGarrett

Uma song fic baseada os eventos do episódio The North Pole de NCIS. Dessa fez é totalmente Tiva.
Categorias: NCIS
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Six Lifes. escrita por Any Sciuto

Six Lifes.
Porque a vida merece um pouco de diversão.
Categorias: NCIS
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 acompanhando  

 


Quimera escrita por Carol McGarrett

Uma outra visão sobre o Episódio Chimera, de NCIS.
História totalmente Jibbs...
Categorias: NCIS
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 acompanhando  

 

Meu Inferno Particular escrita por Carol McGarrett

Uma volta ao passado onde saberemos como Jethro e Jenny se conheceram. AU no universo da Elizabeth.
Categorias: NCIS
Gêneros: Ação, Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

InSuficiente escrita por Val Rodrigues

InSuficiente
Nahele é um rapaz de 18 anos, com um histórico de vida, no mínimo, perturbador.
Aos oito anos, viu seu pai ir para a prisão. Aos onze, sua mãe faleceu o deixando sozinho e a mercê.
Levado para um orfanato, foi envolvido em diversas e falhas tentativas de adoção, até que fugiu, se escondendo, pelas ruas de Honolulu.


Samantha Groover é uma jovem estudiosa, talentosa e dedicada, que já teve que lidar com diversos traumas da vida que incluíam uma mudança de continente, um sequestro e uma tentativa de de homicídio.
Ela só não sabia como deixar um certo rapaz, de pele morena e olhos chocolates profundos partir.
Especialmente quando seus lábios pronunciavam uma coisa, e seus olhos refletiam o oposto.
Categorias: Hawaii 5-0
Gêneros: Romance

2 acompanhando  

 

Oneshots de Halloween. escrita por Any Sciuto

Oneshots de Halloween.
Histórias bobinhas de Halloween.

Séries: NCIS, Hawaii Five 0, Criminal Minds e The Blacklist.
Categorias: Criminal Minds, NCIS, Hawaii 5-0, The Blacklist
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Crossover, Amizade

4 acompanhando  

 


The Tiva's Plan escrita por Any Sciuto

Tony e Ziva querem ajudar Gibbs e Jenny a ficarem juntos, mesmo que para isso, eles precisem trancar os dois em um armário.
Categorias: NCIS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   6 acompanhando  

 

Tiva escrita por Any Sciuto

Tiva
Tony e Ziva sempre tiveram uma paixão um pelo outro, mas em uma agencia onde se envolvem com crimes, a última coisa que eles é encontrar o amor. Mas tudo tem uma chance.
Categorias: NCIS
Gêneros: Romance

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Semana de Treinamento escrita por Carol McGarrett

Emily e Hotch foram tirar uma semana de folga dos filhos e do trabalho. Jenny e Gibbs precisavam de um tempo só para eles. Elena e Elizabeth ficaram sob os cuidados das respectivas equipes. Só que Ziva e Morgan tinham planos mais específicos para as duas. Está na hora de colocá-las sob treinamento pesado para aprenderem a se defender, e, por que não, testar a resistência física das duas equipes?
Categorias: Criminal Minds, NCIS
Gêneros: Ação, Comédia, Amizade

3 acompanhando