Hide The Petals escrita por JennyMNZ


Capítulo 1
Um Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É com muita emoção que trago essa nova pra cá... Sério, chega tô arrepiada! E não, não é porque ela ainda não está completa... Talvez seja...

Enfim. Trago-vos outro final alternativo de Moon Lovers, já que tá na cara que quatro anos não basta pra superar esse dorama. E esse vai tomar uma linha um pouco mais sombria e tenebrosa - Afinal, IU em My Mister me provou que ela consegue ficar sombria e tenebrosa, por que Hae Soo não seria o mesmo??

Dito isso, essa é história meio curta(?) com só uns dez ou nove capítulos. Vamos de SoSoo até o fim, porque eu não suporto a ideia de escrever uma história pra ela ficar com o Wook...

Detalhes: Iniciamos no episódio 16, alguns instantes depois do 4º Príncipe ter largado Hae Soo e ido sei lá pra onde. Yo (3º Príncipe) é o atual rei, e Mu, Eun, Oh Sanggung e Seun Deok estão mortos. Sorry.

Aproveitem o prólogo, e amanhã eu posto o primeiro capítulo oficial! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795224/chapter/1

×
these roots still grow inside
i try my best to hide the petals from the sun
(to speak of wolves - haunt me)

 

.

.

.

.

— Eomma! — O choro de Hajin ecoa pelo parque, fazendo sua mãe vir correndo como um raio e ajoelhar-se ao lado dela.

— O que foi, meu bem? O que aconteceu?

— Eu queria levar aquela rosa pra casa comigo, mas ela me machucou! — Ela levanta a mão, que agora sangra onde o espinho a tinha furado, chorando muito, porque mesmo sabendo que poderia se machucar, ela nunca pensou que doeria tanto.

A menininha quer que a mãe dê um beijo pra dor passar, pegue ela no colo e fique sussurrando baixinho no ouvido dela, até que ela não sinta mais dor nenhuma. Em vez disso, ela leva uma bronca.

— Hajin-ah! Eu te falei pra não mexer nas rosas, — sua mãe lhe repreende, mas ainda assim limpa o sangue da mão dela, esfregando-a de leve, — Eu não te expliquei?

— Mas, eomma! — Hajin não está mais chorando, mas ela ainda está chateada e faz um bico quando se explica, — Eu queria levar ela pra casa comigo.

— E onde a gente ia colocar a flor, Hajin-ah? A gente não tem quintal no apartamento.

— Eu ia colocar naquele jarro azul. Ele tá vazio, não tá?

Sua mãe suspira, e a menina se encolhe, pensando que será punida. Mas então ela puxa a filha para mais perto do arbusto de rosas que Hajin estava brincando e começa a falar com um tom suave e carinhoso.

— Olha, Hajin-ah. A flores precisam ficar na terra, porque as raízes precisam encontrar nutrientes, — sua mãe explica cuidadosamente, apontando para onde o caule desaparece no chão e depois se virando para ver se ela estava entendendo corretamente, — Se você cortar a flor ela não vai mais ter raízes, aí a flor vai ficar com fome. Você ia gostar se alguém tirasse sua boca e não deixasse você comer?

— Não...

— Mesmo que você coloque a flor na água, ela logo vai murchar e morrer. A flor não quer morrer, e é por isso que ela cria espinhos, pra ninguém a levar embora.

— Então eu não posso levar as flores para casa?

— Só pra você colocar num jarro e ficar olhando pra ela? Pra quê, se você sempre pode vir aqui para vê-las? — Hajin vê a lógica no raciocínio de sua mãe, então ela assente, concordando com esse conselho, — Agora, não fique brava com a rosa por ter te machucado, e peça desculpas a ela. Lembre-se, sempre são as coisas pequenas e indefesas que mais precisam de proteção. E se ninguém as protege, elas aprendem a se proteger.

.

.

.

.

essas raízes ainda crescem aqui dentro
me esforço para esconder as pétalas do sol

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, essa tem playlist também, porque sou obcecada por playlist :D
Aqui ó -> https://youtu.be/dzq0YCfm11E

Opiniões são bem-vindas.
Elogios sempre aceitos.
Críticas apreciadas.

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hide The Petals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.