Como ser jovem escrita por SatonePink


Capítulo 1
Como ser Jovem


Notas iniciais do capítulo

Ai papai, finalmente to participando de um desafio aberto da império AllHina, meu deus. Adoro esse projeto e finalmente arranjei tempo para escrever um desafio aberto deles. Enfim, espero que gostem do resultado, pois escrevi algo bem bobinho mas que não consegui tirar da minha cabeça.

Ah, deve ter uma ShikaHina e uma InoHina saindo ainda esse mês, porque meu objetivo é escrever todos os desafios do mês! Obrigada pelo apoio desde já ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795219/chapter/1

O relacionamento de Hinata Hyuga e Kakashi Hatake era meio estranho.

Hinata tinha vinte anos de idade e cursava educação física na faculdade de Konoha e Kakashi era um professor de ensino médio com quase trinta e cinco anos. Os dois se conheceram na escola que a morena de cabelos negros e olhos perolados estudava, todavia, só engataram em um relacionamento após a Hyuga se formar, isso para não rolar nenhum problema com os pais da garota, muito menos com a direção da escola.

A realidade é que Kakashi não entendia o porquê de Hinata estar com ele: o Hatake era bonito, tudo bem, mas só beleza não levaria uma garota de vinte anos se apaixonar por um cara bem mais velho; Kakashi também não tinha muito dinheiro, então ele era tudo menos um sugar daddy, sem falar que a Hyuga já vinha de uma das famílias mais ricas da cidade; finalizando, o grisalho nunca era o cara mais engraçado ou mais interessante do ambiente.

Essas coisas davam certa ansiedade em Kakashi, que apesar de tudo, amava Hinata e torcia para que ela ficasse com ele para sempre. Tinha medo de um dia a morena acordar para a vida e largá-lo por alguém mais jovial e interessante que ele. Nesses diversos devaneios que o Hatake tinha, uma das coisas que o assustou foi o fato dele ser meio brega: camisas polo com jeans e um sapato social realmente não combinavam nem um pouco com uma garota de vestido florido, chapéu de palha e uma jaqueta jeans para completar o visual. Com certeza ela sentia vergonha de estar com alguém vestido daquele jeito.

Esse receio sobre suas roupas continuou até seu aniversário, um dia que ele passou a gostar mais por conta de sua namorada, que sempre fazia um bolinho com seus amigos para ele. Kakashi não tinha mais pais e possuía poucos amigos, então comemorava seu dia com amigos em comum com Hinata. O dia finalmente chegou e os dois se arrumavam no apartamento de Hatake, que não passava de um quarto, sala, cozinha e banheiro.

A Hyuga estava linda: usava uma saia rodada azulada, além de uma camisa cinza bem soltinha que prendia na parte de baixo do visual; seus cabelos escuros estavam presos em um rabo de cavalo volumoso; a mochila azul que havia trazido para o apartamento só completou o look jovial, além de, é claro, um allstar branco de cano alto. Kakashi admirou sua namorada durante minutos, mas poderia fazer aquilo por horas e horas, só agradecendo a Deus por uma parceira tão bonita quanto ela.

Kakashi voltou ao quarto e se trancou, pronto para quebrar as expectativas de Hinata. A morena encarou a roupa clássica de Hatake na mesa da sala, e ficou curiosa para saber se ele mudaria o visual dele naquele dia especial.

Vai usar uma roupa diferente, é? questionou curiosa.

Você não perde por esperar. o grisalho finalizou.

Quando saiu do quarto, Hinata ficou boquiaberta com a transformação do namorado: ele usava uma bermuda bege e solta, além de uma camisa mais descolada e azulada como a saia da namorada; um boné da mesma cor cobriu o cabelo cinza e desgrenhado, além de uma máscara preta sem motivo, apenas para deixar o visual ainda mais jovial e estiloso.

Amor, você está lindo! a Hyuga abriu uma expressão alegre em seu rosto delicado.

Estou, não estou? brincou o rapaz, girando em frente a sua parceira para exibir seu novo eu. Digo, agora você não precisa sentir vergonha de estar comigo.

O sorriso no rosto de Hinata se tornou logo um franzido na testa.

Vergonha? Como assim? perguntou a morena, cruzando os braços e lançando um olhar mortal para cima do parceiro.

Ué, a vergonha que você sente quando eu visto aquelas roupas cafonas, é claro! a conversa só piorava. Hinata odiava quando Kakashi se depreciava daquela maneira.

Não, Kakashi, eu não sinto vergonha nenhuma de estar do seu lado. resmungou, irritada. Pode se vestir do jeito que você quiser, pois eu te amo do jeito que você é, e uma roupa não vai mudar nada disso.

Mas eu mudei para ver se fica legal esse estilo também, digo, eu acho que posso mudar e- fora interrompido imediatamente.

Você não está confortável nessas roupas, está?

Nem um pouco. foi franco.

Então se troque. É seu aniversário de trinta e cinco anos. Seja você mesmo! a morena chegou perto do homem, abraçando-o com força. Não quero você desconfortável nem nada.

Kakashi sentiu o peito de Hinata se prensado contra o seu. Os batimentos em sincronia mostravam que sim, ela estava falando sério. O Hatake respirou fundo e se afastou da namorada, pegando suas roupas na mesa e finalmente se trancando no quarto mais uma vez. Saiu de lá como o antigo Kakashi Hatake, e corações não poderiam saltar mais dos olhos perolados de Hinata depois daquela olhada no visual de seu namorado.

A Hyuga pegou na mão de seu parceiro, sorrindo levemente tentando deixar o rapaz mais tranquilo possível.

Vamos? perguntou Hinata, já abrindo a porta do apartamento.

Vamos sim. Hatake sorriu de volta, seguindo os passos de sua namorada até o corredor do prédio. Mas sério que você não prefere um cara mais estiloso? Tipo o Naruto ou o Sasuke.

Primeiro, os dois são namorados. Segundo, se eu quisesse um cara burro com músculos e estilo jovial eu pegava qualquer rapaz lá da faculdade, então relaxe.

Eu posso ser meio burro as vezes, então você pode trocar um burro com corpo mediano por um bombado idiota.

Pode ser, não é mesmo? Parece uma boa troca para mim. brincou Hinata, deixando os olhos pretos de Kakashi fissurados em seu rosto. É brincadeira, não aguentaria um idiota cem por cento do tempo, você só é besta comigo, e eu gosto.

Corajoso falar isso sendo que você só tirava nota baixa na minha matéria da escola, senhorita tesão-por-intelecto.

Calado! Eu só odiava inglês, é muito chato.

So, do you prefer a handsome guy who doesn’t speak english for you?

Não entendi nada.

E a conversa divertida continuou até eles chegarem no lugar.

Kakashi encontrou finalmente o motivo pelo qual Hinata estava com ele: ele era ele, e ponto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ até breve ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como ser jovem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.