Uma nova chance para o amor escrita por Denise LG


Capítulo 1
Capítulo unico: Nós


Notas iniciais do capítulo

Enredo Chris Evans e você(seu nome).
Vilã: Scarlett Johansson (Mais se redime no final).
Robert Dwoney Jr: o mega Anjo e amigo.
Participação especial: Jimmy Fallon.
Jeremy Renner;
Mark Ruffalo;
Sebastian Stan;
Irmãos Russos.

Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795147/chapter/1

 

Capítulo Unico:

Sempre tive dúvidas sobre o que eu sentiria quando o reencontra-se, eu fiquei bem relutante a príncipio, os Irmãos Russos me falaram que não, que eu e ele não nos encontrariamos nos set de filmagens, eu acreditei, sim claro eu iria fazer uma participação especial, afinal The Advengers tem tantos personagens que a minha participação iria apenas finalizar uma história do passado do amado Homem de Ferro, e eu não encontraria com o meu ex Chris Evans, sim eu (seu nome) namorei durante 2 anos com o este ator, nós estavamos bem até antes de as gravações de Capitão América começar, ou melhor antes do primeiro filme que ele gravou com à atriz Scarlett Johansson a famosa Viúva Negra, eles se apróximaram de uma maneira incrível, a princípio todos me diziam, (seu nome), eles são realmente apenas amigos e nada mais, eu porém como uma pessoa altamente apaixonada acreditei que eles eram sim apenas amigos, como poderia acreditar que ambus que se conheciam a tanto tempo a pelo menos dez anos antes de eu conhecer o Chris, eles até poderiam uma hora ou outra ter algum tipo de relacionamento, neste caso, eu digo um caso romantico amoroso, mais eu não acreditava nisso, pois ela era nossa amiga, e isso me tranquilazava, neste meio tempo em que Chris e eu estvamos juntos, eu havia participado da série Agentes da S.H.I.E.L.D., e minha personagem fora escrita para ser uma das parceiras amorosas de Anthony Edward Stark, e este envolvimento amoroso ocorreria após uma briga com Pepper e isso séria revelado mais tarde em um dos filmes da Marvel, quando o personagem que eu represantava até então  retornaria com o primeiro herdeiro do Homem de Ferro, aquilo estava descrito para aquele personagem desde o príncipio, e depois de Guerra Infinita a novidade seria colocada nos próximos filmes da marvel e havia chegado a hora de eu retornar as gravações deste personagem que apareceria tão mistériosamente quanto dessaparecerá na série as pessoas estavam loucas para saber o que o meu personagem tentava esconder de todos, quando sumirá na série. Então em quanto mundo discutia o que iria acontecer com o quarto filme de The Advengers, e as quetões como, será Loki havia mesmo morrido, ou os hérois que haviam dessaparecido estavam mesmo mortos ou eles estavam em uma das jóias do infinito, ou em um universo paralelo, até mesmo se o Capitão América iria mesmo morrer, ou o nome do novo filme eu estava gravando a volta de minha personagem Maria Silva, e agora com a introdução de um novo personagem um garotinho de 5 anos o primogênito de Tony Stark. Mais com quem seria gravada esta primeira cena, e a surpresa foi chocante para mim, sim ele mesmo meu ex Chris Evans, que estava cada dia mais lindo, e vamos combinar que ele com aquela fantasia colada ao corpo do Capitão América fica muito gostoso, e olha sem ela ele fica muito mais, em fim voltando, eu estava vestida com o figurino da S.H.I.E.L.D. aquela calça preta colada ao corpo a camisa que agarra mais que um empacotamento a vaco, uma bota de salto alto também na cor negra, quando cheguei ao set onde iriamos gravar as minhas primeiras cenas os irmão Russos já estavam juntos repassando os ultimos ajustes com a equipe que estava ali, o cenário era o de antes da Guerra Infinita, ele era antes mesmo de Guerra Cívil, e era o soldado que descobriria que Stark havia tido um filho que poderia ajudar no futuro, e ele iria ajudar a proteger o meu personagem e o pequeno Anthony Junior Silva Stark.

Assim que gravei as primeiras cenas com o ator mirim que era uma graça, eu iria gravar com um dos hérois do escalão príncipal, eu realmente não sábia o que esperar, eu apenas sábia que não seria o personagem de Robert, póis ele estava ali, para me dar boas vindas e também, porque eu e ele iriamos gravar algumas coisas mais para frente na nova faze da Marvel, porém isso era super secreto e apenas o alto escalão da Marvel sábia e claro ele e eu, Ele fora maravilhoso com a minha chegada, super gentil, e me pediu para que eu não contubar-se com o que viria acontecer naquele set, eu claro logo o tranquilise dizendo que seria altamente profissional, como sempre, depois daquela  conversa os diretores nos chamaram eu para gravar e Dwoney para assistir ao lado dos diretores aquelas cenas.

— Gente atenção, agora vamos gravar a cena em que o héroi ajudará a salvar o pequeno Anthony Jr e sua mãe Maria Silva, na destruição de seu lar que seria invadido pelo Soldado Invernal, que tentará matar o menino e sua mãe, vamos gravar sem você saber quem é o héroi já que já revelamos o vilão pois queremos pegar o seu real espanto assim como do Jeremy o ator mirim okay.

— Certo, isso com certeza eleva a minha curiocidade e minha vontade de fazer tudo corretamente. (Falei sorrindo e já me preparando para fazer aquilo tudo de primeria)

— Então vamos lá gente, todos nos seus lugares por favor, a cena será gravada de uma vez agora, não podemos errar em, vai ser em uma só tomada, e o que acontecer vai para o filme, contamos com você (seu nome), seja a melhor profissional agora (seu nome), é por isso que estamos todos  aqui hoje. 

Eu estava muito curiosa, como dizem estava com uma pulga atrás da orelha, mais como havia dito antes eu seria altamente profissiona, então me pocissionei como no ensaio geral de modo que o ator Mirim estivesse agarrado a mim, ele estaria em meus braços, o garoto era fofo e chorava na hora exata, aquele menino era um grande profissional, apessar de ser tão novo, os pais dele deveriam se orgulhar muito dele, eu estava orgulhosa do meu primeiro parceiro de cena na minha volta aos estudios da Marvel e dos Estados Unidos.

Já tinhamos gravado com o ator Sebastian Stan que interpreta o Soldado Invernal, a cena fora assim, o soldado estava em cima de nós, com o braço de metal pronto para nos atacar, quando uma exploção aconteceu e ele voará alguns metros de distância, a partir daí iriamos gravar a cena que viria agora, era exatamente a cena que o herói apareceria para nos salvar do Soldado Invernal.

— Então todos estão prontos, vamos gravar esta cena quero os olhares a face tanto da (seu nome), quanto do outro ator, vamos fazer tudo certo agora, o garotinho só precisa ficar com o rosto escondido no pescoço de (seu nome), para isso okay. Vamos lá. Falava um dos diretores, e finalmente a palavra "AÇÃO" fora gritada e o baruho da exploção soou no set, os passos agitados forão escultados e a voz dele chegou ao meu ouvido, ele aparecerá ali na posição famosa do Capitão América, quando nossos olhos se encontraram, a minha reação foi apenas chorar agarrada ao menino em quanto, ele falava,

— Maria, corra com o garoto, Natasha te ajudará. 

Eu estava estática, ele gritará mais forte. 

— Vai.

Ai eu me levantei com meu filho nos braços e corri por onde ele havia entrado e quando eu sai finalmente do foco das câmeras e um dos diretores disse "CORTA", eu voltei a ficar estática.

— A cena ficou linda, Chris, (seu nome), Jeremy, Sebastian. -Todos aplaudem, eu ainda estava olhando para o Chris que também me olhava fixamente, e eu não havia me dado conta que ainda estava segurando o ator mirim, que estava rindo da cena ele estava amando gravar ali, e foi ele que me salvou daquele olhar que ainda mexia comigo, quando ele falou-

— Tia (seu nome), eu posso ir agora com a minha mamãe?

— Claro. -eu respondi dando vários beijos na testa do garoto que ria. 

— Gente vamos para o outro lado do cenário gravar a seguência, da cena. Falava um dos Russos, ao qual eu simplesmente não prestava mais a minina atenção de quem era, pois eu estava pirando nesta hora Scarlett e Chris, no mesmo dia era pedir demais para mim, eu não iria aguentar, e chorando falei.

— Por favor, eu preciso de um tempo pelo menos algumas horas, olhei para Robert e para os irmãos que entenderam na hora, eles sábiam de tudo afinal todos ali sábiam o que havia acontecido entre Chris e eu, Robert e os irmãos Russos sábiam exatamente que Scarlett tinha sido a grande pivo de nossa separação, então acentiram e um deles logo falou, realmente não sei qual, eu só queria sair dali e respirar, estava me sentindo super sufocada, eu quase podia sentir o olhar de Chris em mim.

— Vai lá (seu nome), Chris você também pode ir descansar, e por favor avisem a Scarlett que a seguência ficará para daqui a uma hora, falará alguém que eu não sei mesmo que era, eu estavá uma derrota.

Assim que eu iria sair dali esculto Robert me chamando. 

— (seu nome), vai lá eu te chamo quando for a hora de gravar faço questão. -Robert sorri para mim e me abraça eu retribuo o abraço, meu amigo ali sábia tudo sobre minha relação com Chris, então respondo antes de sair do set com minha equipe pessoal atrás de mim.

— Obrigada Robert. 

Não tento disfarçar, não para Robert, e saiu dali direto para meu camarim, antes de entrar no mesmo peço a minha equipe que também vão descançar um pouco, eu realmente queria ficar só, quando estava para fechar a porta,   ouso a voz que eu reconheceria até afonica, eu respirei e ia fechar a porta quando Chris colocou a mão ali segurando a mesma, eu travei e foi nesta hora que ele empurou a porta, entrando e fechando a mesma, tudo foi tão rápido que eu nem ao menos percebi quando Chris me agarrou pela cintura e me prensou contra a parede oposta do camarim, derrubando alguns objetos que ali estavam, e me beijou, com uma paixão ardente eu não sábia o que fazer, simplesmente retribui o beijo, mais quando as lembraças do que aconteceu para eu ter me tornado a ex do Chris vieram a minha conciência e aquela dor me bateu no peito e na face, eu o empurrei dando tapas fortes no centro do peito alheio, claro ele nem se moveu mais respeitou minha vontade e parou o beijo mais não me soltou, então eu mesmo ofegante falei. 

— Christopher, por favor para com isso. 

Falava com lágrimas escorendo pelo meu rosto, estava muito machucada.

— Eu não posso (seu apelido carinhoso).

Fala Chris encostando sua testa na minha ele ficava torto para frente devido ao fato de eu ser mais baixa que ele, então ele continua falando.

— (seu nome), você sabe que ainda te amo, volta para mim.

Ele falava aquilo raspando seus lábios ao meu, eu estava perdida, mais com forças de eu nem sei de onde havia tirado, falei.

— Para com essa palhaçada Christopher Robert Evans, eu te amei e você fez o que, transou com a Scarlett na nossa cama, eu tava grávida seu idiota. 

Foi naquele momento que Chris soltou (seu nome), e memorias daquele momento veio a cabeça de ambus. Mais logo (seu nome), recuperou-se e soltou tudo que estava lhe  machucando durante todo o tempo que eles estavamos separados e Chris ouviu apenas chorando.

— Eu te amei e você me traiu com alguém que se dizia amiga, eu tava grávida e aquilo me fez perde o nosso bebê porque eu na pressa de fugir dali daquela cena nojenta cai da escada, você o que fez me deixou para ficar com ela, agora me diz que ama, me beija a força,... a vá se ferrar Evans e vai mostrar essa sua cara bonitinha de anjo para suas fãns, que olha eu ajudei quando escondi de todos o que aconteceu de verdade naquela época, falando que cai da esacada só, e que não tinha ninguém em casa para me ajudar, a idiota aqui salvou a pele dos queridinhos Chris e Scarlett, e quem me socorreu foi o John, ele me ajudou ele me amparou na minha dor, ainda deu força com a imprensa, e até mesmo com minha família, e te safou junto a sua amante. E você me ama, então prova, prova que me ama de verdade, depois que você me provar isso, me procura, agora sai daqui. 

Eu simplesmente gritei com a voz rouca e as lágrimas correndo solta por meu rosto e Chris também estava incrivelmente do mesmo jeito, ele apenas não gritava, aliás ele não falará nada.

Do lado de fora do meu camarim todos haviam ouvido nossos gritos e foi Robert que entrará ali e tirará Chris, deixando-me com a minha equipe, após aquilo os irmão Russos deixaram a continuação daquela gravações para dentro de duas semanas, era melhor assim, esperar um pouco do que causar mais constrangimentos entre a equipe. 

No Camarim de Chris:

— Ela é o amor de minha vida Robert. 

Falava Chris com os olhos vermelhos pelo choro agora contido.

— Eu sei, seu idiota, estou a anos ouvindo você falar isso. 

Robert tenta consolar o amigo então continua.

— Você sabe o que ela quer de você meu caro amigo, eu te digo ela quer uma prova de amor, uma que realmente mostre que você se importa com ela, e não com a sua aparência de bom moço, eu até tenho uma ideia, porém isso vai ser bem difícil para você, mais se tu fizer o que eu digo, aquela mulher, ali do outro lado vai te aceitar de volta, ou pelo menos vai te perdoar, e olha que para você, isso já séra muito meu amigo.

Duas semanas haviam se, e (seu nome), Chris e agora Scarlett estavam frente a frente em um set de filmagem, o clima era tenso todos podiam sentir o clima pesado, entre tanto todos foram extremamente profissionais e gravaram as cenas previstas para aquele dia.

E outra semana começará e as cenas finais que (seu nome), haveria de gravar chegara ao fim, a atriz estava em seu apartamento, junto de seus familiares, a noite ela resolveu assistir um pouco de telefisão em seu quarto, em quanto estudava uma nova proposta de trabalho, para uma famosa série de tv que falava sobre o mundo sobrenatural, e o personagem era de uma vilã. (seu nome), estava empolgada com o que havia recebido da equipe de autores, o papel fora escrito especificamente para ela. Quando o anúncio do programa de Jimmy Fallon, chamou sua atenção, principalmente quando mostrou à atração principal daquela noite, algumas horas mais tarde, ela se surprendeu, era uma entrevista exclusiva com um dos queridinhos dos fãs, Chris Evans.

Na hora do programa, (seu nome) estava ligada no começo do programa o apresentador falava sua loucuras na abertura do mesmo, e logo de cara ele chamava o convidado especial daquela noite, (seu nome) sentia-se muito atraída para assistir sua entrevista.

— Gente é com muita honra que trazemos hoje um dos queridinho da América o lindo, o fofo, forte e claro amigo pessoal, que ri de tudo Chris Evans. -A plateia foi a loucura, meninas e mulheres gritando estericas e os homens ali aplaudiam também mais nada escandaloso.

Chris entrará no palco acenando para a plateia, mandava beijos e sorria alegremente, seus olhos brilhavam de emoção, logo Jimmy o comprimentava e fala coisas boas sobre o convidado e amigo, depois de alguns segundos daquele frisson inicial, e ambus falarem amenidades entre si, entre a banda e a própria plateia, a entrevista de verdade teve inicio, (seu nome) estava relutande em assistir até que seu celular começa a tocar era o grupo de whattsapp dos astro da Marvel, sim eles tinham um grupo especial, e o que era mais engraçado, era a forma como eles indentificavam-se, como os seus personagens nos filmes da Marvel.

No Whattsapp:

Homem de Ferro: Maria Silva assista o programa. -digita Robert-

Maria Silva: Eu não quero -Digita (seu nome)-

Homem de Ferro: Para de palhaçada mulher, ou eu apareço ai com a artilharia pessada -Digita Robert-

Maria Silva: Você é foda! -Digita (seu nome)-

Homem de Ferro: Você me ama sua fresca -Digita Robert-

Maria Silva: Te amo mesmo seu mandão, Beijos na Bunda gato. -Digita (seu nome)-

Homem de Ferro: Beijos safadinha, e assista o programa é uma ordem. -Digita Robert-

Maria Silva: Eu vou dormir agora. -Digita (seu nome)-

Homem de Ferro: "Minha mulher" antes de Pepper assista este programa e vamos ver o que o Capitão América vai falar, pode te surpreender gata. Agora assiste. -Digita Robert-

Maria Silva: Tá certo, assistindo -Digita (seu nome)-

Depois de mais algumas bobagens entre Robert e (seu nome), finalmente prestão atenção no programa e foi no exato momento que Chris dizia:

— Então Jimmy, eu aceitei estar aqui hoje porque quero revelar algo muito importante, quero partilhar com todos vocês hoje, vai ser o meu pedido de desculpa a uma grande mulher que marcou minha vida e que ainda hoje está nela, eu quero lhe perdir perdão e rezar para que ela me perdoe. -Fala Chris emocionado e a plateia comenta surpresa, em quanto Jimmy surpreso, pergunta-

—Você está falando especificamente de que Chris? -Jimmy estava altamente curioso, assim como todos presente naquele estudio e claro os telespectadores-

— Jimmy, nós nos conhecemos a alguns anos, não é mesmo? -Pergunta Chris ao amigo-

— Sim desde a época que você estava namorando com..., Melhor não falarmos disso Chris. -Jimmy sorrie sem graça ao amigo, porém Chris responde-

— Não, não, vamos falar exatamente sobre isso meu amigo, quero fala dela, quero falar de (seu nome), a mulher de minha vida. -Após essa fala de Chris a plateia delira e Jimmy olhava com um sorriso de quem não estava entendendo nada, porque Chris queria falar sobre aquilo agora, mais para seu programa aquilo séria a entrevista do ano e ele não iria disperdisar esta oportunidade-

— Certo, meu amigo então me diga, nos diga o que nossa amada (seu nome), tem que perdoar? -Jimmy pergunta já esperando o amigo e convidado falar, e sem demora começa a falar, (seu nome) em seu quarto na sua casa estava muda, e ligada no programa

— Jimmy, gente eu tenho que confessar, eu amo (seu nome), e a quero de volta na minha vida, (seu nome), foi uma pessoa muito importante na minha vida... -Chris respira e se emociona mais e Fallon como bom apresentador pergunta-

— Se a amava tanto porque ocorreu o fim do relacionamento, (seu nome) parecia tão feliz a seu lado?

— Eu tive culpa meu amigo, quero revelar tudo, eu a trai, nós estavamos morando juntos na minha antiga residência, nos estavamos juntos a dois anos, mais eramos discretissimos apenas algumas pessoas póximas sábiam do nosso relacionamento incluindo você, alguns amigos de nosso trabalho, e claro nossos familiares próximo, enfim a trai em nossa casa, em nosso quarto, na nossa cama, ela me pegou transando com uma amiga intima nossa a qual não revelarei quem seja, pois não seria correto com ela e sei que (seu nome), não gostaria disso, ela é altamente correta, mesmo com quem foi incorreto com ela. -Chris falava aquilo e (seu nome) em sua casa chorava olhando a tudo pela tv, todas as lembranças daquele dia horrivel para ela, surgirá em sua mente, a plateia e todos do programa estavam surpresos, o programa estava estouradissimo naquele momento, então Jimmy estigou o amigo a continuar e foi o que aconteceu-

— Você lembram a mais ou menos três anos atrás quando saiu a noticia do acidente de (seu sobrenome) que precisou ser levada com urgencia ao hospital, ela estava fazendo a série Agentes da S.H.I.E.L.D, e sua personagem sumiu mistériosamente, então foi na mesma época, ela e eu terminamos por minha traição, e o que aconteceu foi a coisa mais horivel para uma mulher, e para um homem também..., ao me pegar com outra pessoa, ela não fez escândalo, não gritou, nada nem uma palavra se quer, apenas saiu correndo pela casa, e ao descer as escadas da mesma ela trapeçou e caiu da mesma, e ela é tão forte, que mesmo machucada foi para casa de um amigo especial para gente, um cara que me permitiu falar seu nome, ela chegou lá nesta casa deste amigo que temos em comum, e estava passando mal, lá ela teve um sangramento forte devido a queda, e bem Robert estava com a filha pequena e a esposa, ele deixou a família dele e socoreu (seu nome), a levando para um hospital, e lá fora constatado que (seu nome), havia acabado de ter um aborto devido a queda sofrida e teve que passar pela coleta do nosso filho ela estava de 12 semanas, ela não sábia, eu não sábia. -Chris chora e a plateia estava chocada com aquilo, naquele momento Jimmy tinha que ir para o comercial, e em casa (seu nome), estava em choque ela não estava acreditando que Christopher havia feito aquilo, isso poderia acabar com sua carreira o prejudicar-

O comercial havia terminado e o programa estava de volta, aquilo estava uma loucura, o programa de Jimmy que sempre era risos agora estava em prantos com as revelações de Chris Evans, que continuou com suas revelações.

— Então após (seu nome), ter saido do hospital depois de uma semana ela retornou ao seu pais de origem, a familia dela ainda vivia ali e a mais ou menos cinco meses ela retornou para cá, para fazer um novo trabalho e nós nos encontramos, e bem eu a quero de volta e estou aqui pedindo para que ela me aceit novamente, eu a amo é isso, eu fui um idiota e paguei por isso me culpo até hoje pela perda do meu primeiro filho, por isso estou pedindo (seu nome completo), volte para mim meu amor.

Depois daquilo Chris não conseguia mais falar nada apenas chorava em rede nacional, em quanto (seu nome), chorava em sua cama. 

No outro dia a imprensa internacional estava enlouquecida com toda aquela história dos Astros internacionais Chris Evans e (seu nome e sobrenome), como eles conseguiram esconder um romance durante dois anos, como (seu nome), suportou a traição de Chris e ainda sim manteve a nobre posse de bom moço, como ela estária agora, que trabalho era esse que a fez voltar para EUA, em fim eram muitas as perguntas, varias especulações, a emprensa escrita, falada, digitada e todos que trabalhavam com as mídias sociais queriam falar com (seu nome), que após duas semanas ainda não havia se manifestado sobre o assunto nem por sua acessoria de imprensa nada sobre o assunto.

Dois meses haviam passado-se, e a história ainda era comentada, principalmente porque Chris sempre falava sobre o casal Evans e (Seu sobrenome), dizendo que à amava.

Então (seu nome), ligará para Jimmy Fallon, surpreendendo o mesmo, e logo o apresentador estava mais uma vez anúnciando uma entrevista bombástica e especial, mais desta vez, com a outra pessoa envolvida naquela loucura que se formaram após, a entrevista de Chris Evans.

(seu nome), era a mulher mais apoiada pela as pessoas no mundo, e claro seus fãs, que queriam a ouvi-lá e eles estariam ligados naquela entrevista, logo mais a noite, ela iria divulgar seu novo trabalho, e claro falar sobre tudo que acontecerá nesses dois messes e meio desde a entrevista de Chris que revelou coisas intimas do ex casal-

No Whattsapp:

Homem de Ferro: Capitão assista a entrevista da Maria -Digita Robert-

Hulk: Você deve mesmo assistir, ela calou-se por  tanto tempo amigo, você deve essa para ela. -Digita Mark-

Gavião Arqueiro: Ela tava muito decidida a falar -Digita Jeremy-

Homem de Ferro: Ela estava aqui em casa, antes de ir para o estúdio onde  gravam o programa do Jimmy e esse dois fofoqueiros também Capitão -Digita Robert-

Hulk: Ei não sou fofoqueiro, e foi você que chamou a gente -Digita Mark-

Gavião Arqueiro: Verdade, e isso ajudou a pensar em muitas coisas -Digita Jeremy-

Homem de Ferro: Verdade, e cadê o Capitão? Seja homem Cap. respoda algo ou vou até ai te ensinar, como digita nesta "mercadoria". Aff!!! -Digita Robert-

Viúva Negra: Gente calma ai, o Capitão não pode digitar nada agora, ele está indo para o programa do Jimmy que pelo que sei já vai começar -Digita Scarlett-

Homem de Ferro: Natasha, melhor você não estar junto com ele, pois ai sim nada dará certo. -Digita Robert-

Gavião Arqueiro: Como assim minha parceira de crime está envolvida nisso pode não dar certo? -Digita Jeremy-

Hulk: Ela errou mais arrependeu-se, agora quer fazer o certo e está ajudando o Capitão -Digita Mark-

Viúva Negra: É isso, e bem podem me chamar de louca mais vai ser hoje que essa briga acaba e Maria e Capitão se acertarão -Digita Scarlatt-

Capitão América: Gente eu já estou aqui, escondido para Maria não me ver, e bem ela tá linda e a entrevista com nosso amigo começou e ela está falando do novo trabalho dela, e olha tem até imagem dela no set de filmagem com os artista principais da série, tem até beijo com um dos atores, meu Odir que inveja desse cara -Digita Chris-

Homem de Ferro: Tô vendo Maria me traindo descaradamente.Olha isso que beijo será que rolou língua -Digita Robert-

Gavião Arqueiro: Acho que você pode disser isso Stark, afinal é você que a pegou -Fala Jeremy-

Hulk: Ei ela vai falar do assunto agora depois nos falamos, tchau -Digita Mark-

Gavião Arqueiro: Ei verdade, até mais -Digita Jeremy-

Capitão América: Tô suando de nervoso aqui -Digita Chris-

Homem de Ferro: Aguenta estou aqui para te apoiar -Digita Robert-

Capitão América: Obrigada Stark -Digita Chris-

Em quanto isso ao vivo no Jimmy Fallon:

— (seu nome), eu quero agradecer a você por nos mostrar seu novo trabalho, te desejo todo sucesso, assim como sei que todos desejam, bem agora vamos direto ao ponto como você gosta, e no intervalo você pediu para que eu fosse então serei, você tem o microfone aberto para dar sua resposta a tudo que seu ex, Chris Evans revelou então estamos todos a sua atenção fique a vontade. -Jimmy sorriu e ofereceu uma flor a amiga, que aceito e sorriu timidamente, respirou fundo e depois de alguns segundos, após um profundo respirar começou a falar com a voz emocionada-

— Bem, o que posso fazer agora a príncipio de tudo..., é dizer que tudo que ele revelou fora verdade, tudo isso aconteceu conosco, eu e ele namoramos por dois anos, apenas pessoas íntimas como você Jimmy, nossa famílias e amigos que trabalhavam conosco sabiam, ...Christopher e eu estavamos juntos e morando juntos, eu realmente estava grávida, 12 semanas e perdemos o nosso filho, voltei para o meu país de origem, quando me senti bem depois de fazer trabalhos na minha terra natal, e em outros paises, recebi um convite especial para voltar a trabalhar aqui, e por isso resolvi retornar, um eu não posso revelar ainda, outro é está série incrivel da qual so super fã, dá qual vocês viram nas imagens no set de gravação, até mesmo um beijinho com um dos personagem principal da série, então é isso, com relação ao trabalho, mais com relação a vida pessoal, o que posso dizer, eu tentei muito, muito mesmo esquecer tudo que aconteceu, eu estava bem feliz, com a vida ao lado do Chris, ao lado dos meus amigos de série, famíliares, e bem de repente houve uma passagem de tempo e minha personagem teve que sumir mistériosamente, a série continuou e a pergunta era o que aconteceu com a agente Maria Silva, a mulher que pegou Tony Stark antes de Pepper Points, mais ela sumiu e a ultima ligação dela na série foi a ligação de Tony Stark para Maria Silva, e um choro de criança ao fim isso aconteceu na série- (seu nome) falava e todos concordavam, assim como Jimmy que logo perguntará-

— Será que ainda veremos Maria Silva? -Olha não posso falar nada sobre isso mais quem sabe sonhar não machuca- (seu nome), sorri apesar dos olhos vermelhos-

— Algo mais amiga? -Pergunta Fallon-

— Sim, eu quero dizer que sim, sim eu ainda amo..., Christopher Robert Evans, sim eu o amo como no dia que nos conhecemos no gravação de meu primeiro filme com ele a dez anos a trás, eu amo aquele idiota, e bem pelo que ele fez e falou..., parece que ainda me ama, e se eu o encontrasse agora, eu não deixaria -(seu nome) suspira profundamente e termina baixo e com lágrimas escorendo por sua face- ele escapar. -Após esta fala de (seu nome), Chris entrou correndo no palco de Jimmy, ajoelhando-se ao chão olhando diretamente em seus olhos, a plateia estava louca gritando e apontado para o casal, Jimmy apenas dizia:

—Ai meu Deus, ele tá fazendo isso, meu Deus, gente é ele mesmo

 fazendo isso, (seu nome) olhe isso. -Jimmy fala e levanta extaciado com a cena que acontecia ali na frente de todos, um Chris Evans ajoelhado, pedindo perdão para (seu nome), e implorando:

— Volta para mim amor, vamos começar de novo, agora o mundo vai me vigiar. -Chris continuava de joelhos chorando copiosamente, (seu nome) apenas se ajoelhou ali coamo ele se jogando em seus braços,

fazendo ambus cairem e rolarem no chão aos beijos no palco de Jimmy Fallon, a audiência fora uma das maiores do programa, a mídia foi a loucura assim como os fãz, todos shipando o agora novamente casal.

Um ano havia passado-se, Chris e (seu nome), estavam juntos na pré Estreia de Vigadores 4, Chris elengatíssimo em seu terno azul e (seu nome) em seu vestido floral, com a barriga de seis meses de grávida dos gêmeos Evans (seu sobrenome), que era um mês a menos que o tempo de casado do casal.

Fim...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma fantasia com Chris Evans, amo ele, Robert e companhia, limitada. Beijos a quem encontra, e ler esta estória de fã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova chance para o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.