Entre o amor e o poder escrita por polly volturi


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795125/chapter/1

Prologo

 

Pov Jane

 

Estava eu,no meu quarto me preparando para mais uma viagem de caça, penteando os meus lindos cabelos loiros,prendi em uma coque alto e sai para procurar no norte de forks bem longe de Volterra,Aro está cada dia mais louco,daqui a pouco teremos que ir caçar animais junto dos Cullens.

Juro que custo compreender as atitudes dele

Mais apos tantos anos de convivencia ;ja pego algumas coisas no ar. 

 

Sei que tem algo incomodando aro. 

Acho que me esconde algo. 

So queria entender o que o leva a esconder_me algo. Logo de mim. Que sempre fui leal. 

Estou idignada. 

Mais ele nao pense que vou esquecer isso. 

Quando voltar dessa tal missao que aro me incunbiu

Irei questiona_lo.

Sera que ele quer me subtituir na guarda? 

Ou nao precisa mais de mim? 

Nao isso nao pode acontecer

Ele me jurou que eu sempre seria acolhida pelos volturis. 

Pensar me deixou angustiada. 

Balançei a cabeca na tentativa de reprimir esses pensamentos desagradaveis. 

 

Me aguarde aro volturi

Vou descobrir o que voce esconde de mim!

 

Digo sorrindo

 

 

 

 

 

 

 

 

Espero que gostem da historia ❤

Com o casal jaro_jane+Aro❤

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o amor e o poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.