Outono e Primavera escrita por Deby Costa


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Curtinha, só porque bateu saudade do anime



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795055/chapter/1

Depois do sexo.  Quando se tornava inevitável sucumbir à exaustão,   dedos alheios sempre deslizavam por sua pele. Era como se Haruki quisesse, a partir do tato, memorizar cada detalhe de seu corpo nu.  A delicadeza, o cuidado e a quentura do toque, faziam-no esquecer-se de tudo ao redor. Sem usar palavra alguma o companheiro lhe dizia (ao tocá-lo) que o futuro se colocava diante deles, como uma partitura e que ambos eram os compositores responsáveis pela obra. 

Houve um tempo que Kaji não sabia que o amava.  Foi preciso quase perdê-lo para descobrir que o que sentia por Haruki era de fato amor. Sim, amor.  Amava Nakayama Haruki.  Com toda sua alma, de todo seu coração e com todas as suas forças. Como desejaria não tê-lo feito chorar um dia sequer em suas vidas. Se pudesse voltaria no tempo, no entanto, isso não estava a seu alcance. Restava a si o aprendizado e amadurecimento que seus erros lhe proporcionaram.                                        

 − Um iene por seus pensamentos. − A fala suave veio acompanhada de um riso gostoso e um dedilhar suave em seu peito − Eu sei que está acordado, Aki. – O baixista ergueu o rosto para encará-lo.  

Akihiko Kaji segurou com delicadeza a canhota que lhe tocava e trouxe-a até os lábios.  No anelar esquerdo a semijoia que demonstrava a decisão mais acertada que já tomou em toda sua vida.   O baterista sorriu ao lembrar-se do surto que o esposo teve, no dia em fez o pedido e colocou a caixinha das alianças em sua destra.

− Estou pensando no quanto sou um homem de sorte.  

 Akihiko deixou um beijo sobre a aliança.  Estava sendo sincero ao fazer a afirmação.  Sentia-se o homem mais sortudo do universo.  Seu marido era apaixonante em todos os sentidos e de todas as formas imagináveis.

E tímido também...

Um homem de sorte, é? Haruki perguntou baixinho, e mesmo com a baixa iluminação do quarto Akihiko sabia que seu rosto estava  vermelho.

− Sim... −  O baterista fez um movimento brusco e virou-se sobre o corpo do marido, beijando-o de maneira lenta e apaixonada.  Aprendeu ao longo dos seis anos de relacionamento que palavras não eram suficientes para conquistar seu companheiro.  Elas precisavam vir acompanhada de atitudes sinceras e gestos concretos. −  De muita sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outono e Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.