Middle Of Somewhere escrita por LehAiko


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795032/chapter/1

—Belle acorda – A loira a cutucava – Belle!

 

—Tia Fê, ainda nem tá sol lá fora.

 

Felicity puxa a cortina dando vista aos raios de sol.

 

—Pronto, agora levanta.

 

Belle agradecia por ter uma Tia como Felicity, pois a mesma não sabia o que seria de si sem ter um lugar para passar a noite.. Justamente aquela noite.

 

—Sim, ela tá aqui – A Smoak falava ao telefone – Tudo bem, Noah da próxima vez juízo tá.

 

Noah Queen Harper ,era filho de Thea Queen e Roy Harper, o mesmo tinha a perigosa genética de ambos o que fez com que Belle cai-se nos encantos do mesmo mas mais do que isso os dois eram melhores amigos.

 

— Você é igualzinha a sua mãe – Felicity diz sem paciência –

 

— Duvido que o meu pai era igual o Noah .

 

— Eu conheço o sobrinho que eu tenho.

 

Belle Snow Raymond – Allen, o Allen era uma história bem interessante. Belle era filha de Caitlin Snow e Ronnie Raymond,mas acontece que sua mãe acabou se apaixonando por Barry Allen e parecia que Ronnie havia previsto sua morte e sabia que sua mãe o amava tanto quando havia amado ele. Assim que Belle nasceu Barry cuidou dela como se fosse sua filha e a mesma a considerava como um pai mesmo sabendo que Ronnie era seu verdadeiro pai e sempre pedia pro mesmo contar histórias sobre ambos.

 

— O Barry não ia gostar nada disso.

 

— Foi ele que concordou em eu vir pra cá. 

 

— Depois de várias discussões e com o acordo de que você não ficasse se metendo em confusão.

 

— E por acaso essa confusão é o Noah?

 

—Eu só não quero que você fique se questionando por ter escolhido a pessoa errada.

 

— Eu sei me cuidar e o Noah também já é grandinho – Falo pegando minhas roupas.

 

Felicity estava surpresa de como o tempo havia passado tão rápido e de como Belle estava cada vez mais parecida com a mãe. Parece que não fazia tanto tempo assim que via Barry brincando com a pequena no colo. A Smoak sabia o quanto o mesmo amava aquela criança como se fosse sua filha. E ela era tudo o que Caitlin havia deixado antes de partir.

 

P.O.V Belle

 

Assim que terminei de me arrumar decidi ir direto pra cafeteria e encontrar Olivia lá,eu precisava perguntar o que havia acontecido pro Noah ter ido embora daquele jeito.

 

—Você devia parar de fumar – Disse assim que avistei a morena do lado de fora na calçada.

 

—Cala a boca e senta aqui – Olivia entende o abraço – Como você consegue ficar tão bonita até de ressacada?.

 

—Falou a pessoa que parece a Megan Fox.

 

Olivia Lance Merlyn,era filha de ninguém menos que Laurel Lance e Tommy Merlyn e prima do Noah e tinha um puta de um crush na Chloe, filha de Alex Danvers e Maggie Sawyer que adotaram a mesma quando ainda era recém nascida, porque convenhamos a Chloe ainda é um bebê.

 

—Serio mesmo, o Noah devia largar de ser besta.Mas se você quer saber ele ainda tem receio de que qualquer dia você simplesmente vá embora.Eu gosto dessa sua vibe turista mas também não quero acordar no dia seguinte e descobrir que minha melhor amiga fugiu pro Caribe ou sabe-se lá pra onde.

 

— Eu não vou embora do nada. Alias eu amo o Noah e tem você,a Chloe e eu deixei o Louis com ela.

 

—É o Louis – Olivia ri – Não acredito que eu tinha ciúmes de um gato.

 

— Desde que eu voltei pra cá eu finalmente sinto que pertenço a algum lugar mesmo que nunca seja a minha casa.

 

— Para de falar besteira, aqui sempre vai ser a sua casa.

 

— A Liv tem razão – Chloe aparece – O seu café gelado – Ela me entrega – E um café puro – Entrega pra Olivia e da um sorrisinho.

 

—Não me diga que vocês estão de ressaca – Chloe diz tomando um chá gelado – Olha o meu estado.

 

—Belle você tá vendo alguma coisa de errado? – Me pergunta.

 

—Não – Respondo.

 

—Você tá perfeita.

 

—Se você diz – Chloe se senta na calçada ao lado de Liv - O Louis tá com saudade.

 

—Talvez eu vá ver ele qualquer dias desses – Disse distraída com um carro estacionando – Noah.

 

— Falando no diabo – Liv se levanta – Eu tenho que voltar ao trabalho.

 

—Eh... e eu vou comprar mais chá – Chloe segue Liv.

 

Eu me levanto e vou até onde Noah estava.

 

— Eu tava preocupado – Ele diz abrindo a porta do carro.

 

— A Olivia me contou e eu não vou embora ,quer dizer não sem avisar primeiro.

 

— A questão é que dá última vez que eu liguei você não tava mais lá – Ele toca minha mão – Todo mundo tem a porra desse sentimento de não pertencer a lugar algum mas aqui sempre vai ser o nosso lugar.Eu entendo se você precisar de um tempo mas Belle eu te amo.

 

Aquilo tudo era tão complicado,que as vezes eu queria que ainda fossemos crianças. 

 

—Lembra quando o Barry me deu o Louis e você ficou me zoando porque ele preferia a Chloe, a tia Maggie e a Alex quase surtaram quando dei o gato pra ela no aniversário de 12 anos.

 

— O aniversário de 12 anos – Noah ri, ele ainda tinha aquelas malditas covinhas,os cabelos moreno todo bagunçado e os olhos verdes – Você era tão bonitinha, o que aconteceu?

 

— Você também era mais bonito – Eu disse e rimos.

 

O aniversário de 12 anos da Chloe foi quando eu e Noah perdemos o BV,meio que por acidente, mas rolou.Eu não culpo a Chloe por ter deixado o Louis no colo da Liv.

 

— A gente saiu correndo igual dois idiotas – Disse sentando encima do capô – Me desculpa.

 

—Eu que devia me desculpar por ontem e você tá mesmo de ressaca?

 

—Você ainda pergunta – Acabo sorrindo.

 

Ele se aproxima me dando um beijo.

 

— Você tem o sorriso mais lindo que já vi – Noah diz em meio ao beijo – Pena que sorri pouco.

 

Por em breve momento senti um Déjà vu.

 

— Que foi?

 

—Nada – Disse e voltei a beija-lo.

 

— Quer ir lá pra casa?

 

— Se não tiver nenhum problema.

 

Desço e entramos no carro.

 

Apenas ligo o rádio e Noah começa cantarolar.

 

—Hey, dad, look at me

 

Think back and talk to me

 

Did I grow up according to plan? – Olha pra mim.

 

—And do you think I'm wasting my time

 

Doing things I wanna do?

 

But it hurts when you disapprove all along – Acabo cantando.

 

—And now I try hard to make it

 

I just wanna make you proud

 

I'm never gonna be good enough for you 

 

I can't pretend that I'm alright

 

And you can't change me – Ele continua e aponta pra mim.

 

—Cause we lost it all

 

Nothing last forever

 

I'm sorry

 

I can't be perfect

 

—Now it's just too late

 

And we can't go back

 

I'm sorry

 

I can't be perfect – Cantamos juntos.

 

[...]

 

— Você é tão parecida com ela. Deve ser difícil pra todo mundo.

 

—Nem me fale. Se tinha que ver a cara da Tia Fê hoje de manhã – Eu disse enquanto procurava uma camisa no guarda roupa do Noah.

 

— Pelo visto meu guarda roupa é oficialmente o seu shopping.

 

—Eu só vou ao shopping quando a Chloe ou a Liv me arrastam pra lá e aliás eu não roubo suas camisas eu apenas as pego emprestadas.- Tiro minha blusa e coloco a camisa do mesmo que parecia mais um vestido já que estava de shorts.

 

P.O.V Noah

 

Não importa quantas vezes a Belle fosse embora eu ainda continuaria a amando. 

 

Quando a Belle queria sumir, era quase impossível encontrá-la.

 

Mas agora ela estava bem ali na minha frente no meu quarto vestindo uma das minhas camisas.

 

Aquele sorriso bobo nos lábios que iluminava o local inteiro, os cabelos castanhos quase ruivos e aquele par de olhos castanhos esverdeados sempre com um olhar curioso.

 

A Belle podia ter o jeito dela mas o que realmente importava eram os pequenos detalhes desde quando ela mordia os lábios até quando ficava toda bobinha com minha respiração perto de sua pele.

 

— As vezes eu só queria ser atingida por um raio – Belle estava deitada na cama com os pés pra fora.

 

— Você tem mais a perder do que o Carson Phillips.

 

— Por que eu fui te dar aquele livro idiota?

 

— Você adora aquele livro.

 

P.O.V Belle

 

Noah se deitou ao meu lado na cama e eu comecei a traçar os dedos pelas suas veias do braço.

 

— Eu nuca entendi essa sua fascinação por veias.

 

— A sua tá bem aqui – Falo colocando o dedo - Foram quantas ontem?

 

— Um saquinho e meio e olha isso – Noah se levanta pegando o celular – Era pó de suco, Pó de suco.

 

A foto era claramente o Noah com a Liv com um saquinho de suco e o Matt com aos beijos com a Audrey no fundo.

 

— A Audrey ia surtar em saber que beijou o gay da cafeteria.

 

O Matt podia ser um sonho mas era o amigo gay da Chloe e eu sempre suspeitei porque ele amava musicais mais que o normal e sequer deu encima da Chloe ou flertou com a Liv no trabalho.

 

A Audrey era filha do Tio Cisco com a Lisa , eu e ela não éramos tão amigas mas nos dávamos bem.

 

— Pelo menos não tenho um namorado intoxicado por pó de suco – Ouço meu estômago roncar e Noah ri – Acho que tô com fome.

 

Okay eu sei que não deveria concordar com a parte das drogas mas o Noah não era nenhum viciado e eu seria incrédula se não disse-se que também usei.

 

— Tem Donuts na geladeira.

 

— Tava com saudades de ouvir isso.

 

—Esse é o privilégio de ter uma prima que trabalha em uma cafeteria.

 

P.O.V Olivia 

 

— É a Audrey – Matt disse.

 

—Deixa que eu atendo – Disse – Oi Audrey.

 

— Oi, o Matt tá? – O projeto de Vanessa Hudgens observava o balcão. – Eu nunca entendi porque você trabalha aqui.

 

— É o meu emprego e eu gosto dele.

 

Todo mundo me perguntava o porquê de eu estar trabalhando em uma cafeteria se meus pais eram ricos e o motivo disso é porque havia perdido uma merda de uma aposta, mas era legal pelo meno eu tenho um amigo gay e ganho donuts de graça e posso guardar minhas economias sem ficar dependendo dos meus pais.

 

— Oi Audrey – Graças a Deus mais uma vez o Darren Chris me salvando.

 

Pego meu celular e vejo uma mensagem do Noah.

 

Era uma foto da festa de ontem,eu e o Noah com um saquinho de suco em pó e bem lá atrás...Eu não tava acreditando.

 

Logo em seguida a Chloe estava me ligando.

 

 - Você não vai acreditar – Eu sussurrei.

 

— É eu vi, fui que tirei – Chloe disse –Tinha completamente me esquecido disso.

 

— Você tá em casa?

 

— Não eu tô indo pra casa do Noah com o Louis.

 

— Eu posso ir ver o Louis?

 

— Pode.

 

Observo pelo vidro da porta e a Audrey já tinha ido embora.

 

— A gente se vê depois, tenho que desligar.

 

—Até mais então,Liv - Ela logo desligou.

 

— Falando com a Chloe? – Matt pergunta assim que abre a porta.

 

— Olha não era pra você e a Audrey terem saído na foto.

 

— Sem problemas, ela mesma disse que não lembra de nada e você tá aí todo boiolinha.

 

— Vou ir ver o Luois.

 

—O Louis? Hum, por acaso ele é uma garota Loira de olhos azuis, com carinha de bebê e que adora criar tendência.

 

— Seu sem graça, tem encontro hoje?

 

— O Tinder acha que sou a Belle.

 

— O gostosão de Monte Carlo – Riu – Você devia ir pra lá .

 

Pois é eu ainda tinha receios de que a Belle fosse embora de novo e a gente não se vesse nem depois da Faculdade.

 

— O Gostosão de monte Carlos já me mandou a passagem.

 

— É O QUE? – Eu abraço ele dobrando as pernas pro ar.

 

P.O.V Chloe.

 

Era esperado de que a Belle o Noah estariam juntos e assim que o Noah abriu a porta o Louis saltou dos meus abraços.

 

— Oi Louis – Belle pegou o gato no colo.

 

— Ainda bem que sua mãe não tá, eu sempre estranho depois de dizer “Oi,Tia Thea” e depois o seu pai fica rindo.

 

— Eu o Noah tinhamos uma teoria de que você era filha da Tia Felicity.

 

— Mas ela não pôde ser comprovada – Noah diz – Você é muita parecida com a Tia Maggie e tem uma pintinha no quadril.

 

— A tia Kara sempre me diz isso.

 

— E a Liv ? – Belle pergunta.

 

— Ela disse que vai vir ver o Louis.

 

Belle e Noah riem.

 

— É, eu sei, - Disse pegando um Donuts – E vocês?

 

A Belle e o Noah não era um daqueles casais clichês de filme mas sim algo mais a garota fugitiva e o garoto viciado em pó de suco pra não falar outra coisa, tudo bem o Noah não era um viciado e a Belle não fugia ,ela só ia embora e a gente tentava ao menos entender.

 

Já eu Chloe Danvers Sawyer sou apaixonado por Olivia Lance Merlyn , que trabalha em uma cafeteria mesmo sendo uma típica garota rica. Meu melhor amigo é meu vizinho e é gay .o Gato da minha amiga gosta mais de mim do que dela e eu tenho duas mães.

 

— Nos estávamos apenas comendo – Belle me respondeu – E o Noah me mostrou a foto.

 

— O Darren Chris e o projeto de Vanessa Hudgens.

 

Nós três rimos

 

— Los Angeles – Noah disse.

 

— Nem acredito que finalmente vou sair dessa cidadezinha – Digo.

 

— Mas ainda temos a escola – Belle diz.

 

— Snow, nāo estraga o clima. Pela primeira vez vai ser só nos quatro e em Los Angeles.

 

— Você tem razão,Los Angles que nos espere.

 

A campainha toca e eu vou atender.

 

—Oi Liv – Falo colocando o Luois na minha frente.

 

—Oi Chloe e Louis – Ela diz e nos rimos – Eu...

 

—Eu preciso falar com você – Falamos juntas.

 

P.O.V Olivia

 

Acabo pegando Luois e nos entramos.

 

— Essa camisa é do Noah?- Aponto pra Belle assim que passo pela cozinha.

 

— Não esquece de passar incenso!- Noah grita.

 

—Eu não vou fumar!

 

Subo com a Chloe para termos mais privacidade.

 

— E então? – Chloe me pergunta.

 

— Sei que a já faz um tempo que estamos ficando, um bom tempo – Não costumava ficar nervosa mas a Chloe me fazia se sentir assim e quando menos esperei a mesma me puxou para um beijo.

 

— Se essa for a pergunta sim, eu aceito ser sua namorada.

 

—Please believe me, don’t you see

 

The things you mean to me?

 

Oh I love you, I love you

 

I love, I love, I love Olivia – Chloe começa a cantarolar e não consigo conter o riso - I live for you, I long for you, Olivia

 

I’ve been idolising the light in your eyes, Olivia

 

I live for you, I long for you, Olivia

 

Don’t let me go, don’t let me go.

 

[...]

 

P.O.V Belle

 

Nem sempre as coisas são como gostaríamos que fossem mas agora eu via que Noah tinha razão,eu tenho mais a perder do que Carson Phillips e sobre não fazer parte de lugar algum e agora eu estava encalhada no meio de algum lugar.

 

“ Mamãe e Papai,sai com a Belle,Liv e Chloe.Volto mais tarde

 

                           Do seu querido filho Noah”

 

— Ele é tão infantil – Liv diz.

 

— É seu primo – Chloe pega Louis.

 

Entramos no carro.

 

—Chloe você realmente tem que levar esse gato?

 

—Noah, ele também é o gato da Belle.

 

Noah revira os olhos e liga o carro.

 

Liv se estica no meio e liga o rádio.

 

5min de viagem.

 

—Olha ali atrás – Noah disse olhando o retrovisor.

 

Liv e Chloe estavam se beijando e o coitado do Louis miando.

 

— Você vai ficar? – Noah perguntou.

 

— Sempre – Respondi segurando sua mão.

 

— É melhor mesmo – Liv disse.

 

— ou se não o Noah estará cantando ELA FUGIU COM MINHA CAMISA DO LED ZEPPELIN,OH BELLE! OH BELLE! – Chloe grita desafiando e começamos a rir.

 

— Chloe acho melhor você maneirar aí atrás.- Noah abriu a Janela do carro.

 

— Você acha que o Slash morreria por beber uma garrafa de Jack Daniels por dia? – Olivia pergunta.

 

—Não.

 

— Belle!

 

—Que foi só estou dizendo a verdade – Olho pra Noah – Você escreve pro seus pais como se nunca mais fosse ver eles.

 

— Isso me deixa com medo – Chloe disse – Era pra gente estar feliz e vocês estão falando de morte.

 

Chloe aumenta o som do carro.

 

— Lights go down

 

And the night is calling to me, yeah

 

I hear voices singing songs in the street – Começa a cantar.

 

—And I know that we won't be going home

 

For so long, for so long

 

But I know that I won't be on my own

 

Yeah, I love this feeling and – Liv canta.

 

—Right now

 

I wish you were here with me (oh)

 

'Cause right now

 

Everything's new to me (oh) – As duas cantam juntas e Noah entra na brincadeira.

 

—You know I can't fight the feeling

 

And every night, I feel it

 

Right now

 

I wish you were here with me (oh).

 

E terminamos todos cantando.

 

—Late night, spaces

 

With all our friends, you and me, yeah

 

Love these faces

 

Just like how it used to be

 

And we won't be going home

 

For so long, for so long

 

But I know I won't be on my own, on my own

 

I'm feeling like

 

Right now

 

I wish you were here with me (oh)

 

‘Cause right now

 

Everything’s new to me (oh)

 

You know I can’t fight the feeling

 

And every night, I feel it

 

Right now

 

I wish you were here with me (oh)

 

And I could do this forever (oh, oh, oh)

 

And let’s go crazy together (oh, oh, oh)

 

Lights go down

 

And I hear you calling to me, yeah

 

Right now

 

I wish you were here with me (oh)

 

‘Cause right now

 

Everything’s new to me (oh)

 

You know I can’t fight the feeling

 

And every night, I feel it

 

Right now

 

I wish you were here with me (oh).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Middle Of Somewhere" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.