Clã Baker escrita por Stars


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794995/chapter/1

A sala estaria completamente escura, se não estivesse sendo iluminada pela luz de velas espalhadas por todo o cômodo. No centro da sala, um pentagrama estava desenhado e em cada ponta, algo que remetia aos cinco elementos: ar, água, terra, fogo e espirito.

Ao redor do mesmo, cinco mulheres estavam de mãos dadas e murmuravam repetidamente um pedido para a deusa, que ela concedesse sua benção para a mais jovem delas e que lhe estendesse sua proteção.

Logo um som alto e agudo fora ouvido, fazendo-as se entreolharem e logo as mãos foram soltas. Começaram a correr para apagar as velas e desfazer o pentagrama, enquanto isso, duas mulheres correram para uma porta do lado direito, menor do que as outras.

— Escute, precisa fugir e levar o livro com você. — A mais velha disse, olhando para a menina em sua frente.

— Mas mamãe, não posso fugir e deixar vocês aqui. — Diz ansiosa, percebendo que o barulho ficava cada vez mais perto.

— Precisa e você vai. Estão atrás de você, meu amor, e do grimório. Precisamos que estude-o e se fortaleça, assim como as outras farão. — A outra diz, acariciando o rosto da filha. — Adiamos por tempo demais, Sabrina. Precisa fazer o que lhe foi destinado.

A mais nova assente, com os olhos lacrimejando. Odiava despedidas, sabia que não veria a família por um bom tempo, e outras não veria nunca mais, já que havia sido avisada das perdas.

— Tome, isso irá ajudar a protegê-la. — Morgana fala, estendendo um colar com uma turmalina preta. — Dificultara que eles a achem, até lá, já conseguirá se proteger e proteger a eles.

Morgana a puxou para um longo e apertado abraço, assim como a filha, odiava despedidas. Sabrina segura o choro, sabendo que caso chorasse, a mãe nunca a deixaria partir, o que colocaria todas elas em risco.

— Tenho que ir. — Murmurou com a voz embargada, sentindo a mãe se afastar. — Nos veremos novamente mãe. — Assegurou, deixando a mais velha um pouco mais tranquila.

— Leve Lilith com você. — Recomendou, vendo a filha colocar o capuz da capa preta de viagem.

Sabrina assentiu, lançando um ultimo olhar para a família, antes de apertar o grimório contra si e passar pela pequena porta vermelha, que sumiu assim que foi fechada.

— Lux. — Murmurou, erguendo a mão em uma concha e logo uma pequena esfera de luz surgiu, iluminando o corredor.

Aumentou a velocidade dos passos, se afastando cada vez mais da mãe, da avó e do resto de sua família. Aquela havia sido a ultima vez que veria a avó com vida, assim como muitas outras que estavam lá.

Não é hora de fraquejar, precisa chegar até a casa e de lá, ir para um lugar seguro. Repreendeu a si mesmo, quando sentiu os olhos marejarem novamente e sua vista embaçar.

Respirou fundo, ouvindo gritos ao fundo, mas estavam distantes. Uma lagrima escorreu pelo rosto da jovem, que começou a correr. Tinha uma missão, assim como mais três garotas.

Ao chegar no fim do extenso corredor, murmurou uma palavra e a luz em sua mão se dissipou. Tateou a capa, logo achando a pequena chave e uma fechadura apareceu no momento em que encostou na porta.

Logo estava do lado de fora e foi banhada pela luz da lua. Estavam em um dia de lua cheia, a mesma estava brilhante e redonda. Balançou a cabeça, fechando a porta atrás de si e viu a mesma sumir.

Guardou a chave na capa novamente, correndo pelas ruas de Salém. Chegava a ser irônico estarem na cidade onde tantas antepassadas foram mortas, onde muitas familiares encontraram e encontrariam seu fim.

Ao chegar na pequena e charmosa casa de dois andares, entrou rapidamente e tirou a capa, indo até a grande mala que já estava feita e fora deixada em cima do sofá. Em menos de duas horas, estaria em um avião em direção a Forks, onde esperava que pudesse completar a missão que lhe foi dada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clã Baker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.