Um Tributo escrita por André Tornado


Capítulo 2
Um templo grego chamado Meteora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794992/chapter/2

Vamos começar com um simples prefácio; pedi-te, não fiques, estou perdido, tenho de encontrar o lugar onde pertenço, estou a mentir para escapar-me de ti e a mim próprio; subitamente bati no chão com demasiada força, tudo ficou desfocado, para mim foi sempre mais fácil fugir ou desvanecer ou fingir que era mais forte, então na minha confusão desenhei um número nove; era muito difícil quebrar o ciclo, perdendo tudo o que tinha aqui dentro, mas afinal ninguém estava a ouvir, nem mesmo tu, e antes desta estúpida sessão concebida para domar os meus medos, descobri-me tosco e completamente dormente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Tributo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.