Nosso infinito escrita por Lettyks


Capítulo 1
Part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794991/chapter/1

 

 

 

Já havia passado 6 longos meses desde que Sara assinou aqueles papéis, 6 meses desde ela ouviu a última vez Gil o pessoal do laboratório temiam por ela já que a mesma nunca foi de se abrir sobre sua vida pessoal, mas podiam ver no seu olhar que estava mal a todo custo tentavam que ela falasse com alguém ou pelo menos desse sorrisos verdadeiros não apenas para esconder a tristeza.


— Oi boa noite Sar. ‐ disse Greg vendo a no close.
— Oi Greg, como está? ‐ referindo-se ao punho que está coberto com uma faixa fina.
— Estou bem, hoje já não acordou doendo tanto. ‐ permitiu sorrir — e você?
— Bem.- deu um largo sorriso.
Então um silêncio constrangedor se fez entre os dois, até que quando menos esperam Ecklie aparece por de trás.
— Estava procurando vocês. - diz firme.
— Ocorrência? - ambos falaram em boa e perfeita sincronia.
— Sim e não - disse agora em um tom mais calmo — só falta vocês na sala, vamos? - dando espaço para que passassem
Ouvindo isso ambos acenaram e o seguiram, sabia que coisa boa não era, Ecklie reunindo todos como se fossem para guerra ou era um caso muito difícil ou era só pra ter prazer de chamar atenção sem termos feito nada.
— Bom, agora que estão todos aqui gostaria de informar que o caso é sério ‐ olhou diretamente para Sara — preciso que me passe o contato do Grissom.
— Eu não tenho mais. - respondeu em uma única respirada e em um tom sereno.
E antes que Ecklie pudesse dizer algo Catherine chamou a atenção dele dizendo que tinha, pegou um pedaço de papel e deu na mão do mesmo que tratou de ligar.
— "Grissom" - a voz firme atendeu do outro lado.
— Gil é o Ecklie!
— " Como conseguiu esse número?" - disse meio desconfiado.
— Eu dei a ele - então Catherine disse antes que ele desligasse pois sabia da seriedade do problema já que a mesma foi informada por Ecklie.
— Antes que fale qualquer coisa ou desligue preciso de você aqui em Vegas. - frisou as últimas palavras.
—" Porque? Você tem ótimos peritos a sua disposição". - alterou um pouco mais o tom de voz que agora já não era mais calmo como de princípio.
— Sim, todos eles são bons só que a pessoa quer você e Sara.
Então ao ouvir seu nome a mesma gelou sabia quem era já que tinha sido alertada pela polícia do presídio dias antes.
— " Quem? "- em um tom sério tentando lembrar de quem seria esse ser que exigia a presença dele e de sua ex-mulher.
— Natalie Davis - então foi a voz dela que respondeu.
—" O que ela quer?" - tentando não demonstrar as batidas erradas que aquela voz que tanto amava ouvir tinha lhe causado.
— Se eu soubesse o que ela quer não tinha te ligado - foi a vez de Ecklie responde. — O julgamento será em 2 dias preciso que venha, ela não vai falar qualquer outro policial, ela quer vocês dois. - novamente frisou as últimas palavras.
—" Em dois dias estarei aí "- então sem esperar que tivesse uma resposta Grissom desligou.
— Ainda continua o mesmo arrogante - então Ecklie guardou o aparelho no bolso — Então é isso que ouviram daqui dois dias Sara e Grissom estarão no presídio com Natalie e quero que tudo monitorado, Greg e Archie ficarão responsáveis pela câmera e microfone que iremos colocar em vocês já que a mesma pediu minutos antes para com vocês a sos no presídio, Brass e Catherine levarão até lá e ficarão no tribunal como ouvintes com vocês. - disse olhando fixamente para eles — Russell, Finn, Brody e Stokes ficarão por aqui caso tenham uma ocorrência.
Então dito isso ele apenas deixou a sala sem deixar ao menos que respondessem algo sobre as ordens dadas a eles.
— Ele fala do Gil mas também é bem grosso ‐ disse Catherine olhando para ele enquanto percorria até fim do corredor.
— Sara está tudo bem, não falou nada ‐ Nick sabia quanto aquilo seria difícil para ela ainda mais com os fatos recentes.
— Sim, esse é apenas mais um caso - não disse mais nada e saiu da sala precisava arejar a cabeça era primeira vez em meses que tinha falado com seu ex-marido.
Então deixou a sala também sem dizer onde iria o que fez DB, Brody e Finn se olharem.
— Olha pessoal - Catherine chamou atenção de todos por ali — Grissom estará apenas pra ajudar nesse caso, vamos tentar ser profissionais, ajudar a Sara mas também não deixar de ser profissionais - disse sabendo que Nick e Greg iriam fazer caso topassem com Gil nos corredores .
— Mas o que tá acontecendo? ‐ DB perguntou após ver que aquela conversa tinha causado grande tumulto.
— Grissom é o ex de Sara.
— Ah ‐ o jeito que ele usou o tom de sua voz já disse tudo, era o homem pelo qual pegou Sara mal dias atrás.
— Gostaria de total descrição.
— Terá. - respondeu seriamente.
Então voltaram a fazer suas tarefas e Catherine foi até Sara para ver se precisava de algo.
— Oi. - entrando na sala onde ela estava sentada.
—Oi - sorriu.
— Está tudo bem?
— Não, Ecklie me pegou de surpresa não sei se estou preparada para falar com ele ver ele estar perto dele.
— Eu sei como é - sentou ao lado da amiga — vai ser só por um dia você consegue aguentar. - Catherine sabia que aqueles meses tinham sido difíceis pra Sara e realmente ver Grissom agora seria uma recaída gigantesca da qual ela torcia para que terminasse em reconciliação.
— Assim espero. - sorriu meio forçado para amiga.
Então ela abraçou Sara que de primeiro levou um susto mas logo depois aceitou aquele gesto pois estava precisando de algo que a fizesse manter seus pés no chão e nada tão bom como o abraço da sua melhor amiga.

Do outro lado Grissom ainda estava mexido com o que acabará de ouvir, a voz de Sara ainda tinha seus efeitos sobre ele saber que teria que estar ao lado dela por algumas horas fazia seu coração tropeçar de ansiedade, nunca imaginou que 6 meses depois teria que ve-la.
— " Ah Sara como queria ter coragem de dizer toda a verdade" - suspirou ao encostar a cabeça em seu sofá e pensar que daqui dois dias estaria não só do lado da mulher que era dona de seu coração como também de todos os amigos que tanto sentia falta.



Dias depois....
— Gil - Sara ao ve-lo entrando pelo corredor se aproximou.
— Oi, eu voltei! - sorriu amigavelmente
— Eu percebi. - sorriu também.
— É - então antes que pudesse dizer algo Ecklie chegou.
— Gil seja bem vindo de volta - estendeu a mão a ele.
— Obrigado Conrad mas sabe que não voltei estou aqui apenas porque me requisitaram - retribuiu o cumprimento.
— Vamos, estão todos na sala somente aguardando vocês. - decidiu não responder pois ele estava certo.
Apenas seguiram para a pequena sala onde realmente "todos" estavam lá, o que fez com Gil antes de ser atualizado dos dados abraçasse um por um.
— Deixem isso para o final do turno. - Ecklie chamou a atenção de um jeito que pela primeira vez não pareceu briga e sim apenas um alerta. — preciso que vocês vão até Archie e se arrumem para o encontro com Natalie .
Apenas saíram dali e sem darem nenhuma palavra sequer trocada o curto caminho até a sala.
— Archie - então tocou o ombro do rapaz que estava entretido com os computadores.
— Sara, Grissom! - então depois de cumprimenta-los tratou de arrumar as câmeras para que Natalie não percebesse — a câmera pegará o rosto de Natalie para que possamos ver sua reação ao falar, o microfone estará aqui - apontando para o botão da camisa de Sara e Gil — aí ninguém irá ver.
Eles apenas acenavam e não mantinham contato visual.
— Prontos? - disse Archie.
Eles novamente acenaram a cabeça e Archie ligou os monitores de onde passaria as imagens das câmeras.
— frequência ativada, câmera ativada para começarem a gravar digam Natalie que tudo isso se acenderá e estaremos ouvindo e vendo o que falam.
Estavam com a esperança de pegar Natalie por algum delito pois para chama-los assim de uma hora para outra só sendo isso mesmo, então tinham que estar preparados para pega-la.
— Obrigado Archie.
— De nada Sara.
Passaram por Ecklie antes de terminar os últimos detalhes, ele repassou todas as coisas que tinham que fazer assim que se encontrassem com Natalie, alertou os sobre a infeliz condição psicológica e os mandou para o close onde colocariam uma roupa mais prática, após essa troca de looks deveriam se encontrar Catherine e Brass que esperavam por eles.
— Gil meu amigo! - cumprimentou.
— Jim ‐ sorriu e abraçou em seguida.
— Como está? - caminhando de lado com seu amigo.
— Estou bem na medida do possível, e por aqui e você? - perguntou Gil.
— Estou bem , estamos né! - Jim sabia do que falava sabia à verdade era único que sabia o quanto aquele seu amigo cabeça dura amava Sara.
— Vamos? - Sara então colocou à cabeça para fora da janela chamando os homens que estavam um pouco mais atrás.
— Sim senhorita Sidle. - Brass bateu continência o que fez Sara rir.
Brass e Catherine foram na frente, Gil e Sara atrás sendo separados apenas por um assento vazio, vira e mexe Sara sentia os olhos de Grissom sobre ela mas não dizia nada até porque não sabia como conduzir uma conversa com seu ex-marido e talvez fosse melhor assim.



— Boa sorte lá estaremos esperando vocês aqui fora para irmos ao tribunal - disse Catherine.
— Cuidado lá dentro - Brass alertou os amigos da tão temida "amiga" deles.
— Pode deixar Capitão, teremos guardas e vocês. - Sara então após dizer isso caminhou deixando Gil para trás.
— Até breve - tratou de segui-la.
— Esses dois ainda vão ficar juntos você vai ver.
— Assim espero Jim.
Então ao verem os amigos adentrarem na prisão ambos voltaram para o carro para monitorar.
— Natalie - ambos disseram juntos assim que adentraram o estabelecimento, câmera ligada som ligado agora era só esperar para ver que tanto Natalie queria com eles antes do tal julgamento.



Alguns minutos mais tarde Natalie já estava ali frente a eles com aquele olhar fundo cheio de mistério apenas os encarando.
— O que queria falar com gente que não podia esperar? - Sara começou a questionar já que Gil e nem Natalie se pronunciaram.
— Apenas dizer que sinto muito - disse em um tom baixo.
— Pelo que? ‐ foi vez de Grissom questionar
— Pelo término de vocês. - ela sorriu ao ver a cara de espanto deles — Eu estou aqui mas sei de tudo que acontece lá fora, quis que soubessem que sinto muito espero que eu não tenha sido o motivo
— Não foi - Sara então respondeu. — Era só isso?
— Calma Sara, eu só queria que soubessem que sinto muito que sou uma boa pessoa que não queria seu mal - disse em meio a sorrisos irônicos.
— Olha se era só isso, não temos o que fazer aqui - levantou se e caminhou até a porta.
— Nos vemos no tribunal Sara - Natalie disse em tom ameaçador.
— Nos vemos Natalie.
Gil então sem saber o que fazer apenas seguiu a ex mulher para fora daquele lugar.
— Se eu soubesse que seria esse o motivo, não teria permitido que Ecklie te ligasse - disse Sara enquanto terminava de pegar suas coisas na recepção da prisão.
— Tudo bem, não tínhamos como saber o que ela queria.
— É.
Então passaram pelo detector de metais e apressaram se para sair dali, um tempo depois já estavam a caminho do tribunal sem falarem do acontecido já sabendo que os amigos tinham visto tudo e ouvido tudo.
— Vocês podem me deixar um pouco a sos com Sara? ‐ chegando próximo a eles.
Os dois apenas acenaram com a cabeça
— Vamos entrar? - Jim perguntou.
— Sim - Catherine tratou de apressa-lo.
Então Sara ia indo até a porta de entrada ouviu a voz de Gil.
— Sara! - parou no corredor.
— Oi - parou mais a frente.
— Eu senti sua falta!
Aquilo foi um golpe duro para ela, era o que temia desde que soube que ele viria, era o que sabia que iria acontecer ela sentiu então os braços dele tocaram seus, sua pele corresponder aquele toque como sempre, estavam em um lugar público mas ele não ligava para mais nada apenas precisava toca-la.
— Gil - respondeu ao toque de suas mãos quentes em seu braço. — Catherine e Brass estão a espera da gente.
— Preciso falar com você - virou ela para ele, foi a primeira vez que se encararam desde que ele havia chegado.
— O que houve? - tratou de sair do transi que aqueles mares azuis a deixa.
— Eu desde nossa última conversa não parei de pensar em você - então ele novamente segurou a mão dela.
— Onde você quer chegar com isso? - engolindo seco suas palavras pois o toque dele a deixou sem reação.
Ele nada falou apenas reagiu com a coragem que sempre quis ter para reagir e sem se importar com onde estavam ou quem olhava, a olhou fixamente como se pudesse ler seus interior e a beijou sem pressa, aquele beijo era o que mais queria desde que a viu novamente, desde que a ouviu falar, após faltar o ar ambos se encaravam.
— Eu te amo e desisti de você foi a pior coisa que fiz. - em um único ar disse tudo que tinha para dizer que vinha treinado a meses.
— Gil - disse em um tom melancólico.
Então ele depositou um beijo em sua testa sorriu, entendia o que ela queria dizer só pelo tom de sua voz, então foi caminhando até a porta, os olhares de quem estava por ali presenciaram algo mágico, algo que talvez nunca mais fosse acontecer pois a coragem que ele teve havia se esvaziado após compreender que ela talvez já não sentisse mais o mesmo por ele.
— Gil. - chamou a atenção dele.
— Sim - olhando para ela.
Então ela foi até ele e dessa vez ela tomou iniciativa de beija-lo mas um beijo curto.
— Eu também te amo e nenhum momento te esqueci.
Então tomados pelo amor que ainda tinham guardado e felizes por terem tido a coragem de revelar entraram de mãos dadas naquele lugar, Catherine e Brass na hora que os viu chegando entenderam o motivo da demora e se alegraram pelos amigos, sabiam o quanto ambos sofriam longe um do outro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.