Minha "Amiga" Vampira escrita por pedrojonassm


Capítulo 34
Capítulo 34 - Brincadeira sem Graça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794973/chapter/34

Estávamos em casa, eu coloquei alguns colchões no chão do meu quarto para que possamos dormir juntas, me sentei na cama e as fitei séria, apesar de elas não me enxergarem perfeitamente, mas eu sabia que elas estavam sentindo o peso do meu olhar.

— O que foi? – Riley perguntou sorrindo.

— O que foi que vocês duas tramaram? – Falei cruzando os braços.

— Foi tudo ideia minha – Vivi falou fazendo-me fitá-la, ela se sentou e suspirou – Pouco antes de você chegar a professora e a diretora estavam brincando conosco, fiz uma brincadeira dizendo que quem fosse a primeira a beijar o novato amanhã, ganharia nota alta até o fim do ano.

— O que!? – Berrei, isso até poderia ser verdade, mas é loucura que a professora e a diretora aceitassem isso, ri de leve aliviada.

— Nem eu acreditei quando as duas concordaram – Riley falou dando de ombros sem se sentar, arregalei os olhos – E olha que eu estava do lado.

— Pois é né, eu também, mas bem que você poderia ter me falado do horário de verão – Comentou dando pequenos tapas em Riley que ria.

— Não tenho culpa se você é esquecida garota.

— Foi por isso que você perguntou da hora quando saímos da casa dele – Comentei, ela acenou com a cabeça positivamente.

— Amanhã vai ser um dia corrido para ele.

— Porque diz isso?

— Porque eu não fui a única a torcer para tirar ele, foi por isso que Riley perguntou se vocês ficaram sem fazer nada.

— Entendi, ninguém mais tirou ele porque ele saiu e agora irão atrás dele na escola.

— Sim, aparentemente a professora irá deixar de dar aula porque sabe que todos irão atrás dele – Riley comentou bocejando, eu deitei na cama.

— Como sabe disso?

— Conversaram com a professora e mandaram uma print da conversa no grupo da sala, aparentemente vai ter aula, mas ela não vai passar nada.

— Promessa dada promessa comprida – Vivi comentou.

— Sim, ela falou desse jeito, assim que o novato chegar a brincadeira começa – Falou dando outro bocejo e se virou para tentar dormir, Vivi fez o mesmo, então eu deitei na cama e tentei dormir.

— Não fale nada pra ele, os outros merecem uma chance – Vivi falou, mesmo que ela não tenha visto eu acenei com a cabeça positivamente, entretanto já havia falado para duas pessoas que eu sabia que podia contar, agora é com Jake e Eduardo. No dia seguinte agradeci quando todos estavam na sala com exceção do novato. Riley e Vivi me encaravam como se isso fosse culpa minha, eu olhava para elas e negava, mas realmente foi culpa minha, deitei a cabeça na mesa e tentei dormir. Algum tempo depois eu ouvi abrirem a porta, julguei ser alguém saindo e dei de ombros.

— Desculpe o Atraso – Falou, arregalei os olhos e fitei a porta, vi o novato fitar o local onde a professora devia estar e percebi que ele não sabia de nada – Onde está a professora? – Perguntou fitando a turma.

— Agora! – Jessica falou, me sentei direito e vi todos correrem para cima do novato.

— Vou ficar de olho nele – Jacob falou e passou voando do meu lado, olhei ao redor, ficou somente eu e Vivi na sala.

— Eai, não vai atrás dele? Afinal foi você quem planejou isso – Perguntei me virando para fita-la.

— Eu não, já perdi minha chance quando o beijei ontem, ele já deve saber o motivo disso e deve estar me culpando, eu sou uma idiota – Berrou batendo a cabeça na mesa, claramente ela se sente culpada pelo que fez.

— Espera, você o beijou ontem? – Falei assim que percebi o que ela falou

— Sim, ele correspondeu e eu estou me sentindo péssima por conta disso agora – Falou fitando o teto, eu me levantei e saí da sala, fui para o centro da escola e comecei a escutar os passos, entretanto percebi que estava ouvindo a voz dele em tom baixo, mas estava ouvindo.

—... Estavam brincando de verdade ou consequência antes do senhor chegar, a diretora e a professora participaram – Pelo visto ele estava lendo uma mensagem de Daniel, já que ele falou "senhor". Ele parecia estar no banheiro, entretanto eu estava conseguindo ouvir a voz de outra pessoa lá, estava perguntando se ele estava lá e batendo ou chutando as portas, fui em direção ao banheiro para ver Jéssica saindo de lá irritada, suspirei e fui para outro canto, o novato estava se virando bem.

— Melissa! Ajude-o – Jacob falou, corri para onde ele estava e o vi correndo para um corredor que dava para três corredores sem saída, entrei em uma sala que eu sabia que estava vazia e o esperei na porta, quando ele passou eu o puxei rapidamente agradecendo por ele ter vindo para esse lado.

— Eai, novato – Falei me virando para ele e cruzando os braços, ele estava sentado no chão provavelmente devido ao puxão que dei nele.

— Oi, não tá ligando para as notas não? – Perguntou se levantando.

— Não preciso te beijar para conseguir 10 em todas as provas – Falei desviando o olhar para a janela da porta.

— Obrigado – Falou, eu o fitei por um instante para entender o porquê de ele ter agradecido, mas lembrei que eu acabei de salva-lo do pessoal.

— Por nada, o robô te contou não foi?

— Sim, ele deixou meu celular na bolsa para que eu lesse a anotação que ele deixou – Explicou, balancei a cabeça positivamente, sinalizando que entendi, conversamos um pouco e pouco depois o pessoal descobriu onde ele estava e ele fugiu pela janela, pouco antes de me responder uma pergunta, depois todos saíram da sala.

— Aquela garota, a tal de Mistério estava aqui o tempo todo – Jacob comentou depois deles saírem, realmente eu não a vi entrar, mas a vi sair.

Algum tempo depois Vivi enviou uma mensagem no grupo dizendo que ele estava na sala, a nossa sala não tem janelas, o que quer dizer que ele não conseguiria sair, corri para lá e quando eu cheguei eu o vi beijando-a e pouco depois ele saiu da sala.

— Você não disse que não beija ninguém por nada? – Perguntei quando ele se aproximou de mim.

— Não vai acontecer nada por eu ter a beijado? Mas eu acho que fui cruel com ela – Comentou, eu o fitei pedindo para que explicasse melhor – Ela vai passar o ano inteiro se lembrando da aposta e do arrependimento que fez, ou ficar feliz por passar sem estudar – Comentou dando de ombros, então eu vi Riley pular em cima dele.

— Ele é meu – Falou rindo.

— Já pegaram ele, Riley – Jéssica avisou pouco antes dela tentar beijá-lo, ela me fitou e eu acenei com a cabeça sinalizando que era verdade, logo ela se levantou pedindo desculpas e Jéssica ajudou o novato a se levantar – Você é estranho, garoto – Falou se afastando dele. Quem é ela para chama-lo de estranho?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha "Amiga" Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.