Minha "Amiga" Vampira escrita por pedrojonassm


Capítulo 32
Capítulo 32 - A casa de meu tio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794973/chapter/32

— Sério?

— É isso que você planeja fazer? – Elas falaram depois de dizer o que eu planejei, apesar de não ser algo tão difícil de se fazer.

— Ele gosta, é tímido, mas ele gosta – Comentei.

— Certo, agora fica a pergunta, como você vai fazer para não jogar na cara dele que você planejou isso sozinha e só como método de se desculpar pela forma que tratava ele? – Riley perguntou, eu fitei o chão enquanto andava, essa era uma boa pergunta.

— Já que vamos fazer isso, vamos falar com Eduardo e Jake, são os grandes amigos dele, eles vão ajudar e muito – Vivi comentou. É uma boa ideia.

— E não é má ideia, mas como vamos falar com eles sem o Novato por perto? – Perguntei.

— Simples, vamos falar com eles pelo grupo da sala, será mais fácil – Riley comentou.

— Sim, vamos falar com eles – Falei, então um carro passou ao nosso lado e buzinou, era o pai de Vivi e ele veio leva-las para casa.

— Interessante, para alguém que disse que ia chegar antes das nove – Vivi falou apoiando a cabeça na janela do carro.

— Caramba, se acalma garota, tive compromissos importantes – A mãe dela explicou, ela também estava no carro.

— A gente manda mensagem quando chegar – Riley falou entrando no carro junto de Vivi, assim que fecharam a porta elas foram embora, nós estávamos passeando na rua depois de ter voltado da aventura naquela caverna, não cheguei a contar o que aconteceu já que elas provavelmente não acreditariam, além disso estava mais focada na festa surpresa. Sentei no banco para descansar um pouco.

— Vai querer explicar ou eu vou ter que perguntar? – Perguntei olhando para o lado, Jacob estava ao meu lado sentado no banco, ele me fitou e suspirou, eu podia falar com ele normalmente já que havia apenas nós dois aqui.

— Foi por um triz naquele momento, você falou comigo com ele do seu lado, mas conseguiu despistá-lo facilmente.

— Sem enrolar, governador – Falei, ele sorriu e suspirou.

— Aquele lugar era um dos locais onde meus pais trabalharam, foi desenvolvido para que apenas pessoas com sangue de vampiro pudesse entrar.

— Como eles entravam se não eram vampiros? – Perguntei.

— Eles andavam com sangue de vampiro, estava dentro dos anéis que usavam, isso era mais do que suficiente para entrarem.

— Meio perigoso, se um vampiro entrar lá seguido de um humano esse humano pode acabar descobrindo.

— Na verdade não, essa deve ter sido uma falha, o sistema não abria se detectasse um humano perto.

— E como ele detectava.

— Pela mesma forma que o Daniel não via você antes, o calor. Meus pais andavam com o sangue de vampiro em um anel, o que fazia o sistema considera-los como vampiros, já que ele não conseguia enxergar parte do dedo deles, entretanto outras câmeras sim.

— Impressionante – Falei me levantando, comecei a andar para casa e Jacob me seguiu.

— Definitivamente, depois de um tempo o local parou de ser usado e as pessoas foram saindo de lá, o local acabou virando a casa do meu tio e ele adorava lá, principalmente o local das cachoeiras que vocês viram, que dava uma espécie de saída de emergência do lugar.

— Meio perigoso para ser uma saída de emergência – Comentei dando de ombros.

— Também achei estranho aquela pedra ter caído ali, eu mesmo nunca tinha visto isso acontecer e eu adorava ir lá, depois daquele incidente seus pais me deixavam lá algumas vezes para fazer algo importante.

— Por que meus pais te levavam?

— Eu também gostaria de saber – respondeu dando de ombros – Meus pais raramente falavam com meu tio, da mesma forma que ele quase nunca saia de lá.

— Entendi – Falei, então fitei o caminho a frente e percebi que nós já estávamos na rua de casa, entrei e vi meu pai.

— Boa noite – Falou assim que me viu, ele estava sentado no sofá.

— Boa – Respondi – Jacob, fique com o Novato e me diga caso ele vá sair amanhã, ok? – Pedi, ele acenou com a cabeça e atravessou a parede.

— Você sabe que eu fui lá, não é verdade? – Perguntou.

— Sim, agora tenho certeza, confesso que eu estava na dúvida já que ele ainda estava vivo – Comentei, ele acenou com a cabeça e bebeu um pouco de vinho que estava na mesa.

— Ele sabe de você, filha e eu confio nele – Falou e eu arregalei os olhos com o que ele disse.

— Como? – Berrei não acreditando no que ele disse.

— Aí você pergunta a ele – Comentou rindo, então se levantou e me fitou – Ele é uma boa pessoa, ele me fez acreditar nisso – Falou. ele foi para o quarto dormir e eu fui tomar um banho para ir dormir, quando cheguei na cama peguei o celular e vi um novo grupo no aplicativo de mensagens, havia mais de 100 mensagens e eu li tudo.

Eles conseguiram bolar uma desculpa de ter descoberto a data de aniversário dele, aparentemente a professora é tia de Jake e ela concordou com isso, mas pediu para chamar a diretora para que fizesse algum sentido, mandei uma mensagem dizendo que concordava com eles, então fui dormir.

— Ele saiu e vai demorar pra voltar! – Jacob falou me acordando, eu sentei na cama e o fitei.

— Tem certeza? – Perguntei ele acenou com a cabeça.

— Se não acredita em mim pergunte ao Daniel, o robô dele. Tenho certeza que ele irá responder – Comentou, eu acenei com a cabeça, me levantei e vesti uma roupa para sair, então fui para a casa do novato.

— Daniel? – Chamei e rapidamente ele apareceu na porta.

— Bom dia garota, o que faz aqui? – Ele perguntou, eu cocei a nuca.

— O novato está? – Perguntei, ele moveu a cabeça negativamente.

— Ele foi para a casa do tio, provavelmente só volta a tarde, grande feito para o aniversário dele – Comentou e eu arregalei os olhos.

— Ótimo, o que acha de fazer uma festa surpresa para ele hoje? – Comentei suando frio, ele deu de ombros, se virou e entrou.

— É uma ótima ideia, entre e chame os outros – Comentou, eu entrei e peguei meu celular.

— Galera, o Novato saiu e só volta a tarde, vamos fazer a surpresa para ele – Mandei a mensagem, mas pouco depois vi a besteira que fiz.

— E lá se foi a surpresa – Jake falou.

— Não esquenta, não tem rede onde ele está, ele não vai ver a mensagem – Jacob comentou e eu suspirei.

— Espera, como sabe disso? – Perguntei fitando-o.

— Eu não falei nada – Daniel respondeu e eu ri de leve.

— Eu enviei uma mensagem no grupo sem querer pedindo pra eles virem ajudar com a festa.

— Não esquenta com isso, ele não olha muito o celular além disso mal tem rede lá, ele só irá receber mensagens quando chegar aqui – Daniel falou e eu suspirei, então recebi outra mensagem no celular e expliquei que estava tudo bem, falando tudo que Daniel havia me dito.

Não demorou muito para Jake, Eduardo, Vivi e Riley chegarem, logo estávamos preparando a casa para a festa surpresa, alguns perguntaram de que horas começaria a festa e onde era, eu disse que se possível estivesse aqui depois do almoço, já que o robô disse de tarde, mas não a hora específica.

Acabou que de 2 horas estavam quase todos aqui, esperando o novato chegar, ficávamos trocando de vigia para ver quem vigiava a porta, mas não foi tão ruim, o robô havia preparado lanche para todos e colocado um vídeo game para nós jogarmos, então todos aturaram até as 4 horas tranquilamente, assim como até as 5 horas e de 5 e meia, quando o novato finalmente havia chegado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha "Amiga" Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.