A Black esquecida escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 6
Coragem


Notas iniciais do capítulo

hirto

adjetivo
1.
sem flexibilidade; teso, retesado, duro.

2.
completamente imóvel; estacado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794856/chapter/6

Narcisa sempre observou Ninfadora em segredo, nunca falava nada, nem ao menos chegava perto. Ninguém poderia saber que ela achava a sobrinha de cabelos coloridos e olhar maroto extremamente adorável, lembrava muito a si mesma quando era uma menina cheia de sonhos e esperanças. Sempre quis se aproximar, mas a covardia não permitia.

Essa era sua última oportunidade.

Depois de tantas perdas e tanta dor sentir medo já não fazia mais sentido. Não importava mais o passado, as mágoas, o sangue puro. Ela precisava dizer adeus, pedir perdão.

Seu corpo, hirto, não se movia, mas dessa vez ela teria coragem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estamos chegando ao fim. Essa fic é uma ideia que eue já tinha a bastante tempo, pq eu amo a familia Black, acho que existe potencial pra ter uma saga só sobre eles. Tia Jo é incrivel né. Ela seria uma one, mas resolvi embarcar no desafio e colocar a ideia no papel. Confesso que é muito dificil transmitir toda a intensidade dos sentimentos dos personagens em tão poucas palavras, mas acredito que estamos indo né... Obrigada por todos que tem acompanhado e comentado, eu não escrevia nada desde de 2016, então esse apoio é fundamental.
Bjs e até o final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Black esquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.