A Black esquecida escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 4
Motivos


Notas iniciais do capítulo

Abaulado
adjetivo
Dobrado; que se tornou curvo, convexo ou arqueado; que passou a possuir um forma parecida com a tampa de um baú: arco abaulado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794856/chapter/4

Bellatrix  nasceu sendo uma decepção.

 

Uma filha mulher quando se esperava por um homem.

 

Narcisa era mero capricho, uma futilidade.


      Pra que mais uma filha quando já se tem duas?

 

Bellatrix sempre seria surrada, ao menos que Andrômeda conseguisse acalmar a fúria paterna. Ela sempre o deixava abaulado, era seu dom.

Narcisa seria sempre ignorada, menos por Andrômeda. A única que a enxergava como mais que uma criança bonita.

Andrômeda era o ponto de equilíbrio que mantinha a paz na família Black. O amor que sentiam por ela  sustentava a todos.

E quando ela partiu tudo desabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vcs abandonariam a familia pra viver um grande amor??

Foi super difícil encaixar essa palavra no capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Black esquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.