A Black esquecida escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 2
Mágoas


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é Iníquo

Adjetivo

adjetivo
Que é injusto; que se opõe à equidade, ao que é justo.
Que revela perversidade; característica de quem é malévolo; mau.
Etimologia (origem da palavra iníquo). Do latim iniquus.a.um, "contrário a equidade".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794856/chapter/2

 

Uma criança mestiça

Pensou quando soube que seria tia. Uma vergonha pra família, fruto de um relacionamento iníquo , abominação. Ela desejou que a criança morresse, assim como a irmã.

            Como ela pode nós trair assim?

Até mesmo Belatrix amava Andromeda, provavelmente a unica pessoa que um dia ela amou. Sua traição nunca seria perdoada.

         Egoísta 

—Andromeda nos trocou por aquele trouxa idiota, agora vai ter um filho imundo. Ela vai pagar por isso. Disse Bellatrix

      E pagou

Narcisa pensou que seu coração seria sempre puro ódio, mas então... Draco chegou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aí gente são muitas magoas numa familia só. Será que as irmãs conseguem se reaproximar até o final da drabble? São tantas coisas pra dizer em tão poucas palavras....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Black esquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.