As três etapas do final escrita por Jack O Frost


Capítulo 2
Amor.


Notas iniciais do capítulo

A idéia surgiu quando DEMIAN comentou que YES era o final da trilogia, seguindo na ordem de CASSETTE>KARMA>YES e portanto resolvi usar o tema para um drama com Tae e Somin.
A história foi inspirada nos trechos selecionados de cada uma das musicas!
Boa leitura.

Música: KARMA, DEMIAN.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794829/chapter/2

"Mas esse amor não é justo, é como uma gangorra, oh meu Deus, alguém me diga como acabar com meu amor."

Quanto tempo fazia? Dois meses? Talvez até mesmo três meses mas porque não conseguia superar? Taehyung até mesmo já havia tido momentos com outros, conhecido pessoas novas e quase até mesmo se enfiou em outro relacionamento... Então porque? Por que seu coração esperava por uma ligação que não viria, por uma mensagem que nunca nem mesmo foi escrito? 

Toda vez que uma notificação aparecia, a primeira pessoa que aparecia em seus pensamentos era ele.

Estava cansada desse amor tolo.

Estava cansada de andar pelos mesmo lugares de antes e pensar em como as coisas estavam diferentes agora, como as promessas não valeram de nada e no quanto se sentia sozinha.

Até mesmo havia pensado em enviar uma mensagem, perguntando qual era a fórmula que Taehyung havia usado para que não sentisse mais nada... Ele superou tão rápido.

Talvez para homens fosse diferente, certo? Talvez o problema tenha sido que o único apaixonado entre os dois havia sido apenas ela... Bem, isso é um pouco óbvio porque o fim veio porque Taehyung não se sentia do mesmo modo, o relacionamento havia se tornando frívolo e monótono demais para ele.

Então, como acabar com este sentimento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se conter algum erro, deixem nos comentários.

Mereço algum comentário?
Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As três etapas do final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.