Our Firsts escrita por Foster


Capítulo 8
Primeira vergonha


Notas iniciais do capítulo

Oieee!
Rose é tão dramática que não assumiu que o Scorpius poderia ser TÍMIDO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794828/chapter/8

Rose contou sobre o acontecimento do 1º de setembro. Esperava que ele fosse rir e falar que ela era uma boba por não ter esperado ele formular uma frase de apresentação. Entretanto, para sua surpresa, o garoto corou inteirinho e se afastou balbuciando sons desconexos. 

Questionou Albus sobre, que a encarou com um sorriso zombeteiro.

— Desde quando você se preocupa com o Scorpius?

— Desde nunca! Quero saber porque ele corou. Na verdade ele não me odiava, mas tinha vergonha de falar comigo?

— Você deduziu que ele te odiava só porque ele travou na sua frente?

Ouvindo assim sentia-se uma idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro como as emoções dela são uma verdadeira montanha russa hahaha
Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Firsts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.