Our Firsts escrita por Foster


Capítulo 13
Primeira briga séria


Notas iniciais do capítulo

Oieee!
Apesar deles sempre terem trocado farpas, o pior ainda estava por vir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794828/chapter/13

Rose não entendia porque Scorpius ficava tão nervoso quando recebia cartas dos avós. Insistiu tanto que acabou deixando-o ainda mais irritado. 

— Não é da sua conta! 

Todos ouviram o grito, acompanhado de uma saída dramática.

Albus tentou convencê-la de que Scorpius precisava de um tempo, mas Rose não queria saber: ele não deveria ter gritado com ela. Ponto.

Quando Scorpius tentou conversar normalmente, dois dias depois, foi a vez dela de gritar.

— Não fale mais comigo!

No dia seguinte seria o aniversário dele. Apenas rasgou o embrulho e jogou o livro que havia comprado no fundo do baú. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acredito que foi aqui que ambos se estressaram e "desistiram" um do outro. Mas é aquela história: alguém tem que ceder hihi
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Firsts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.