Ervas daninhas escrita por TatiGreenDay


Capítulo 5
Espelho


Notas iniciais do capítulo

Saindo mais uma palavrinha adorável para vocês.

Já disse que os comentários de vocês são incríveis? Acho que sim, mas vou dizer novamente. Já comecei a responder, inclusive. :3 Obrigada a todos que acompanham essa pequena história, cheia de mordes e assopras.

Palavra 4 - Bitafe
Significados:
1-Defeito que se observa em alguém. Pecha.
2-Mania, excentricidade.
3-Antigo-Inscrição; rótulo; título.

Usei o 1, com uma pitada de 2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794824/chapter/5

Só aceitou ajudá-la porque sabia da dificuldade e também não queria ser o velho mau. Ino não podia sair. Quando foi comprar leite, notou a janela vizinha aberta. Ele a viu chorar, contemplando a rua, por certo queria aprontar suas jardinagens. 

Foi por isso que aceitou ouvir suas angústias, na volta.

— Papai dizia: “Nossas flores refletem nossas almas.” 

Silêncio.

— Sempre viveu sozinho? — Ino indagou, indiscreta.

Gaara repugnava intrometimentos. Não devia satisfações sobre sua solidão. Podia listar uma série de disparates na idosa, mas talvez, o pior bitafe fosse o péssimo hábito de desestruturar sua rotina insociável em poucas semanas.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, eu estou apaixonada por esses dois, velhinhos. Como 100 palavras podem judiar emocionalmente de um escritor? A palavra é só a introdução para um universo dentro da mente, né?

Obrigada por terem lido, beijos e até as próximas palavras. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ervas daninhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.