Tudo Nela Brilha e Queima escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 3
Londres Here We Come


Notas iniciais do capítulo

Aqui estamos de volta com mais um capitulo. Gente de ante mão quero me desculpar por qualquer erro ortográfico. Qualquer coisa que vcs identificarem podem me mandar mensagem no privado que eu corrijo. Obrigado pelos que estão acompanhando e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794823/chapter/3

 Roxanne tinha poucas memórias de sua infância em Londres, a grande maioria envolviam seus avós e um grande número de tios e primos. Depois da mudança sua família ainda mantinha contato com os parentes, mas não se sentia mais tão vinculada com eles como gostaria, visitas costumavam ser difíceis já que as férias escolares eram épocas diferentes do ano. Durante todos esse tempo ela só voltou a Londres uma única vez para o casamento da sua prima mais velha Victorie e Ted Lupin, um menino que ela sempre pensou que também fosse seu primo, mas se não era antes depois disso passou a ser. Em fim, foi muito divertido rever toda a família, mas quando voltou para o Brasil teve aquele sentimento forte de realmente estar em casa.

  Agora, com lágrimas nos olhos, ela dava adeus a sua casa pela janela do avião.

— Você não pode ao menos fingir está um pouco animada, vamos ver o tio Rony e a Tia Mione.

— Eu adoro o tio Rony ele é tão legal.

— Pois é Roxy, vamos está perto dele agora, e do tio Harry, do tio Percy e todos os outros. Lembra sempre como ganhávamos doces escondido da mamãe?

— Papai sempre nos dava doces escondido da mamãe_ ela disse rindo lembrando que o pai sempre foi uma má influencia _ Por que você é sempre assim tão otimista Fred? Você não está com medo de como vai ser?

— Ah, eu estou, mudar não estava nos meus planos... Mas fala serio, olha só pra gente. Somos incríveis. Vamos arrasar em Londres e tirar aquela Hogwarts de letra.

— Ouvi dizer que eles têm um lago negro com uma lula gigante e sereianos. Bah, não dá tem pra comparar isso com o amazonas. Você tem razão, a gente vai arrasar naquele lugar, até porque somo lindos. Trava na beleza dessa pele perfeita e reluzente_ Disse Roxanne apontando para o próprio braço_ E esse cabelo incrível_ Disse pegando nos cachos do irmão.

— A gente não pode dá uma confiança que já fica se achando_ Debochou Fred enquanto pegava um livro chamado Hogwarts uma História, presente de natal de uma das tias, para ler durante o resto da longa viagem.

 Eles haviam sido recepcionados no aeroporto pelos tios Rony e Mione, foi aquele chororo, que se estendeu mais uma vez quando chegaram à casa dos avós. Roxanne se sentiu como uma espécie de bicho de zoológico, ao longo do dia vários tios e tias apareceram para ver como ela e o irmão havia crescido, estavam lindos e ainda mais bronzeados.

De alguns ela lembrava bem, como tia Fleur. Ela adorava falar pros amigos da Castelo Bruxo que tinha uma tia meio veela, coisa que pra eles não passava de mera mitologia.

—Querridaa como está linda. Olha Gui como cresceu a pequena Roxanne. As meninas estão doidas para vir te ver, elas ficaram tão felizes quando souberam da sua volta_ Disse a tia enquanto a abraçava forte. Victorie e Dominique eram suas primas mais velhas, que assim como Molly, filha mais velha de Percy e Audrey, já tinham saído da escola. Tirando elas todos os seus outros primos estavam em idade escolar, por isso só apareceriam daqui á alguns dias para o feriado de natal. Isso a deixava bem aliviada, porque por mais que estivesse ansiosa para rever os primos, estava cansada de mais para tanta socialização. Ficou satisfeita com um jantar “simples” só com os tios que puderam comparecer, ou seja, umas dez pessoas fora ela e os avós. Toda essa gente já parecia uma grande festa para ela, mas para o resto da família todo aquele alvoroço parecia super normal, eles ficavam super a vontade na presença um do outro, e o melhor de tudo é que seus pais estavam muuito felizes. Seu pai irradiava uma felicidade que a muito tempo ela não via, e sua mãe não parava de rir. Mesmo quando ela precisou subir mais cedo para descansar, parecia mais leve do que de costume. Por um momento Roxanne não pensou no Brasil nem em tudo que havia deixado para trás.

   O combinado é que eles ficariam na casa dos avós, para que eles pudessem ajudar seu pai nos cuidados com a esposa. Ele não queria ser um incomodo para os pais, mas Molly mandou um berrador quando ele disse que não queria atrapalhar. Roxanne lembra que o berrador fez o pai sorrir, ele não recebia um desde a época da escola em que aprontava tudo o que podia e não podia junto com o irmão gemeo, foi naquele dia que Roxanne resolveu colaborar de vez com a ideia de mudar para londres, tudo pela felicidade dos pais ela pensou. Agora ela estava lá tremendo no inverno gelado que fazia, mas satisfeita por vê seus pais um pouco mais animados.

 ­­-Aqui Roxy­ - chamou tia Gina entregando um embrulho a menina antes de ir embora. Um presente de natal adiantado. Quando Roxanne abriu a caixa um lindo casaco vermelho estava dentro. Ela ficou encantada, não tinha um casaco suficientemente quente para o frio europeu, e comprar um estava como prioridade nos seus planos. Junto ao casaco tinha um envelope com algumas fotos, Roxanne abriu e ficou vermelha na mesma hora. Eram várias fotos suas com o primo James Sirius, a maioria ela nem sabia que existia, algumas ela lembrava bem.

— Vocês faziam tudo juntos, nem na hora do banho se desgrudavam_ disse a tia enquanto pegava uma foto onde duas crianças de mais ou menos uns três anos corriam sem roupas pela casa._ Fiquei muito feliz quando Fred disse que você estaria de volta, e tenho certeza que o James também ficou.

— Que fotos são essas? Por Merlin Gina isso é uma relíquia.

— A não pai, devolve isso.

Mas seu pai já havia pegado o envelope da sua mão e estava passando foto por foto junto com toda família.

 Meu Merlim a humilhação

— Isso era da época em que o James era seu irmão mais do que eu.

— Não sabia que ainda guardava mágoas Fred.

— Claro que não, só que vocês eram duas pestes e eu é que tinha que aturar. Uma Roxanne tudo bem, agora uma Roxanne e um James Sirius já era demais.

— Porque você tem que falar assim igual um velho chato? Parece  até que é adotado.

— Mas vocês mal chegaram em Londres e já estão brigando - interrompeu Jorge - O que seus avós vão pensar?

— Que tenho netos completamente normais. - Disse vovô Arthur envolvendo Fred II e Roxanne pelos braços. Todos sorriram, e a família Weasleys estava unida outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será focado um pouco mais em James Sirius, então não percam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Nela Brilha e Queima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.