Hipermetropia escrita por crowhime


Capítulo 3
Afasia


Notas iniciais do capítulo

Afasia
1. no ceticismo, abstenção consciente de qualquer juízo originada pelo reconhecimento da ignorância a respeito de tudo que transcenda as possibilidades cognitivas do ser humano.
2. enfraquecimento ou perda do poder de captação, de manipulação e por vezes de expressão de palavras como símbolos de pensamentos, em virtude de lesões em alguns centros cerebrais e não devido a defeito no mecanismo auditivo ou fonador; logastenia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794799/chapter/3

A afasia lhe tomava o espírito.

Sabia que era infantilidade de sua parte: Alfred não tinha culpa do que havia acontecido. Não de verdade. Todos eram subordinados, sujeitos aos caprichos de seus chefes. No entanto, vê-lo lhe embrulhava o estômago. Preferia manter-se afastado. Não falava com ninguém. Não queria ver ninguém. Estava enojado.

Especialmente quando não saía de sua mente o corpo de Kiku coberto por faixas, apagado sobre a cama de hospital.

Nem poderia. Recusava-se a sair de seu lado.

Todavia, não podia chorar.

Que direito tinha?

Também carregava aquele pecado.

O céu continuava a castigá-los.

Uma chuva eterna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hipermetropia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.