ReduX: Alice Turing escrita por Max Lake


Capítulo 4
Capítulo Quatro - O rumo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Abaulado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794787/chapter/4

"Eu sou uma androide", revelou Alice. A única reação de Neo foi o susto após tantos minutos de silêncio em luto. "Fui deixada apenas com o visual que me encontrou. Essa é minha explicação."

"Faz mais sentido", comentou.

"Não sei quem me criou nem por que ou para quê, apenas fui ativada e largada, como disse, seminua na chuva."

"Bem-vinda ao mundo, então. Se quiser uma sugestão, androides são criados pela ReduX, uma empresa de prédio abaulado. Formato feio e esquisito. Se quiser te levo lá."

"Agradeço. Mas qual rumo queria me dar primeiro?"

"Não sei. Só seguiríamos até o combustível acabar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =D

Aos iniciantes no universo ReduX, sim, o título se refere a uma empresa fictícia. A famigerada empresa monopolizadora que os universos Cyberpunk possuem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ReduX: Alice Turing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.