Casamenteira escrita por Creeper


Capítulo 5
Bitafe


Notas iniciais do capítulo

Oie ♥! Postei um pouquinho tarde hoje, né?
Tenham uma boa leitura!

Palavra do dia: Bitafe
Significado:
1. Inscrição, título.
2. Defeito, lacuna, pecha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794780/chapter/5

— Para alguém que trabalha com isso, você não parece gostar muito de casamentos. – Camila observou.

Me ocupava em dizer “aham” para a equipe do bungee jump, estávamos fazendo uma última checagem para evitar qualquer bitafe.

— Eu gostaria se esse não fosse o terceiro casamento dela. – revirei os olhos.

O segundo havia sido tão recente que o vestido de festa ainda serviria em mim se eu não tivesse engordado 11kg após meu término com o Matheus.

Uma fila de convidados se formava na ponte, logo ganhando permissão para iniciarem os saltos. Alguém gritou, talvez uma sogra.

— Que demais! – comentaram.

Sorri satisfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! Comentários são sempre bem-vindos ♥!
Até amanhã!
Beijos!
—Creeper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamenteira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.