Primeiro, Verdadeiro, Último escrita por Deby Costa


Capítulo 6
Verdadeiro


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Hirto
1. Inteiriçado; ríspido.
2. .Ereto.
3. Crespo; hirsuto.
4. Muito teso.
5. Imóvel.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794745/chapter/6

Encontrá-lo no corredor não foi surpresa. Era melhor amigo e padrinho de Tsukishima.

“Está tudo bem, Yamaguchi?” Bokuto tocou-lhe no ombro. A  postura alheia preocupava-o.  

"E-está" O outro sussurrou. Encontrava-se hirto, prestes a chorar. 

“ Precisa de ajuda?” Bokuto ofereceu. Foi dispensado.

"Yamaguchi" Tsukishima surgiu gritando. Assustado, seu padrinho fugiu.

Bokuto ficou confuso. Havia algo ali, todavia, não cabia a ele. Interceptou o noivo "Você está pronto?" 

 Tsukishima devolveu a pergunta  "Você está?" Não esperou Bokuto entender a questão. Entregou-lhe a caixinha das alianças, mas antes de seguir, seu Yamaguchi. Confidenciou  " Sempre foi você, Bokuto." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nenhuma palavra caiu tão bem quanto essa, estou até com medo da próxima.
Espero não ter ficado confuso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro, Verdadeiro, Último" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.