H + S escrita por Matheus Gama


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: donzel
(dócil; puro)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794714/chapter/7

Ficaram de chamego, num clima donzel que perdurou até Rafael se afastar repentinamente.

— Vou reformular sua fórmula — disse, voltando ao lado de Pedro com uma pedrinha em mãos.

— Homos + Sexual? — brincou Pedro, sem entender o “H + S" recém-escrito no banco.

— Palhaço. — Rafael riu e explicou: — P e R é a gente junto, mas quero mais que isso... quero nossos sobrenomes juntos.

— Conceito e romantismo é coisa de poeta, sabia?

— Lembra que não sou tão bom em cálculo? Talvez esse seja o meu talento.

— E eu não sou tão bom com as palavras, então... — Puxou Rafael para um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso, gente!!
agradeço a cada um de vocês por cada palavra de apoio dita. comecei esse desafio sem um plot pensado, foi criado a partir da foto de capa que encontrei no tumblr e eu nem sabia exatamente o que ia rolar — ou melhor, SE ia rolar.
essa fic e o carinho de vocês me fez relembrar de como é gostoso escrever fics e interagir com leitores/autores — coisas que há quase dois anos eu já não fazia (nem escrever, nem ler, muito menos interagir).
meu muitíssimo obrigado, do fundo do meu coração! ♥

(quanto ao povo da troca: já consegui finalizar algumas, outras ainda nessa madrugada vou terminar. sei da importância dos comentários e por isso mesmo que vou honrar esse compromisso. então, para os autores das fics que tô atrasado, podem ficar tranquilos que vou dar as caras sim!! ♥
e as respostas dos comentários também vai sair, viu?! haha)