H + S escrita por Matheus Gama


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: bitafe
(mania)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794714/chapter/5

Aquela cena só podia significar uma coisa: aquela era a hora.

Enfim, a coragem.

— Me ajuda numa coisa? — pediu Pedro, entregando-lhe um pedaço de papel contendo escrito: “P + R = x3”. — O que você acha dessa expressão algébrica? Concorda com o resultado?

— Isso não é uma expressão algébrica nem de longe. Que peste é isso?

Pedro não sabia se o plano dera errado por seu velho bitafe de ser conceitual demais ou se a culpa foi de Rafael por não pensar fora da caixinha.

— Ai Rafael, olha as letras, olha o resultado... é sério mesmo que você não entendeu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cês acham que o rafael não entendeu mesmo ou só tá se fazendo? e, aliás, vocês entenderam? aos que não, no próximo tem explicação xD
a quem tem perguntado sobre o H + S: calma que tô chegando lá. hahaha
(hoje creio que só devo entrar de noite, mas me aguardem em vossas fics :v)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "H + S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.