O Grande Caso escrita por Sorima


Capítulo 6
A menção de uma ameaça


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:

HIRTO
Sem flexibilidade; completamente imóvel; estacado.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794698/chapter/6

O ambiente hirto ouvia a conversa transmitida pelo grampo. 

—- Como ousa matá-los? Eles eram nossos amigos.

—- Seus amigos, Gustavo. Mal fiquei na mesma sala que vocês. E eles não iam nos ajudar, não precisavam viver sabendo. Assim como você, se me trair. 

Silêncio.

—- Por que explodir o hospital, Marcos? Eles não tem culpa pelo acidente.

—- Eles tampouco salvaram! Morreram a minguá, desmembrados na mesa de cirurgia.  

—- Vai matar inocentes então... E me usou para fazer a bomba para isso.

 Um som de cadeira arrastando foi ouvido.

—- Não há volta. - Disse Marcos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora resta saber como tudo vai se encerrar.
Aguardo vocês no próximo capítulo!
Obrigada por acompanhar até aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Grande Caso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.