O Grande Caso escrita por Sorima


Capítulo 4
O galpão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:

ABAULADO
Que tem forma convexa ou curva, como certas tampas de baú; arqueado, curvado, convexo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794698/chapter/4

Nenhum movimento era visível na casa que Amélia se anunciara. Foi para o fundo do terreno, local em que se encontrava um galpão. Entrou.

Parou espantada. Viu um tambor abaulado de PVC com um relógio pendurado e pólvora dentro. Faltavam só os fios conectados a um pequeno motor. Uma bomba.

Na parede, um diploma de Graduação em química, de Gustavo da Fonseca. O estereótipo de químico magro e nerd. Os cabelos castanhos. Percebeu na foto ao lado.

Vendo uma oportunidade e um perigo, instala um grampo escondido e sai. Escondida, reconhece um homem gigante de cabelos pretos entrar no galpão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando.
Estamos no meio da estória já, quais são suas teorias?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Grande Caso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.