King For A Day escrita por EsterNW


Capítulo 1
Zarpando


Notas iniciais do capítulo

Olá, meu povo!
2738384 notificações atrasadas, fics para serem escritas e mais um desafio de drabbles, será que eu vou? Lógico que a resposta seria sim xD
Pra quem não conhece os esquemas: sete dias, sete capítulos com exatas 100 palavras e uma palavra chave.
Enjoy ;)

Palavra do dia: velutina.
[substantivo feminino]
1. Tecido de seda semelhante ao veludo.
2. Pó-de-arroz feito com bismuto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794695/chapter/1

— Faça uma boa viagem, minha irmã — Adam desejou, todo sorrisos para Anna.

— Estou depositando minha confiança em ti.

— E quando não fui digno de confiança? — A rainha de Berkatia, e sua irmã mais velha, revirou os olhos. — Soube que Lisanthea possui a melhor velutina dos Sete Reinos, aproveite.

Como despedida, Anna abraçou o irmão, alcançando a mão do marido após.

O casal real acenou para o povo, que se aglomerava no porto para ver a partida da rainha em sua viagem de lua de mel.

Adam sorriu para si enquanto o navio zarpava. Seriam longos trinta dias sob sua regência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu faço coro a todo mundo nesse reino, de que isso vai dar ruim xD
Até amanhã, povo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King For A Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.