Época escrita por Isah Doll


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bitafe: [Antigo] Título, rótulo.

⚠️ ALERTA DE GATILHO: Menção de abuso sexual.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794693/chapter/5

— SAIA DAQUI AGORA — Meu pai gritou com Edtyhe. Ela lançou-me um olhar de desculpas e saiu apressada.

— E você Isabella — Falou apertando meu rosto — Não vai sair desse quarto até seu casamento com Sr. Newton, um homem com bitafe, depois viverá bem longe daqui e nunca mais verá Edythe. Você está entendendo? — Fiz que sim sentindo as lágrimas caírem.

— Você tem sorte de não levar uma surra — Falou soltando-me, indo em direção a porta — Uma empregada virá trazer seu jantar. Ah, vou mandar um guarda para o quarto da Masen, para ela aprender a gostar da coisa certa, entende? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ CORRENDO MUITO RÁPIDO PARA A TOCA DE HOBBIT ~

Não esqueçam que comentários são sempre bem-vindos e me incentivam a continuar ♥
Bjsss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Época" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.