The other half of my heart escrita por bea weasley


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Dedicado para Xúlia (@_jubsweasley)
Feliz aniversário meu amorzinho! Que hoje eu dia seja muito especial e que essa história possa trazer um sorriso ao seu rosto. Obrigada por ter entrado na minha vida e ser essa pessoa especial que você é, amo você ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794692/chapter/1

Isso nunca vai caber. — Foi a primeira coisa que saiu de sua boca, e Fred Weasley já estava apaixonado. Ele sabia desde pequeno que esta era a primeira coisa que sua alma gêmea diria a ele, e ouvir em seu aniversário de 19 anos foi a cereja do bolo.

Crescer como um bruxo o ajudou a saber que, algum dia, sua alma gêmea diria a mesma frase para ele. Ele sonhou com a mesma frase muitas vezes enquanto crescia, mas ficou muito preocupado, pois ninguém que ele conheceu disse a frase perto dele. O sonho com aquela frase e a sombra de uma garota começou muito cedo, e Fred sempre pensou que iria conhecê-la quando fosse para Hogwarts, mas não foi o caso.

Fred ficou ainda mais preocupado quando seu gêmeo encontrou sua alma gêmea durante o segundo ano em Hogwarts. George ficou feliz em dizer a todos que estavam ouvindo, que a adorável Katie Bell era a futura Sra. George Weasley; isso definitivamente nunca ajudou Fred a se sentir seguro de que ainda iria encontrar sua alma gêmea. Se ela não estava em Hogwarts, onde ela estava? E o que significava que ele ainda estava sonhando com ela?

E como você pode ter tanta certeza sobre isso? — Foi a resposta de Fred ao comentário dela, e ele percebeu que era a coisa certa a se dizer, porque os olhos da garota agora estavam do tamanho de um prato. Fred estava preparado para soltar fogos de artifício, mas não queria assustar a garota, então partiu para a próxima melhor coisa: dançar com ela.

Mais tarde, Fred diria que provavelmente não foi a melhor decisão decidir dançar em uma loja, onde as coisas poderiam dar errado muito rapidamente. O fato de ele estar em uma loja trouxa também poderia ser o motivo, mas em seu estado feliz, ele não se importava muito com nada, exceto a garota em seus braços.

Foi maravilhoso ver o jovial ruivo dançando com uma morena nos braços enquanto ria como um maníaco, e foi nessa cena que seu gêmeo o encontrou. George sabe que Fred não está acima dessas palhaçadas, mas ele nunca se aproximou de nenhuma garota com medo de que interpretassem mal suas intenções, então isso significava que Fred finalmente encontrou sua alma gêmea.

—É ela, Freddie? Você tem certeza? — George perguntou com um sorriso que iluminou toda a loja em que estavam. Ele estava tão feliz por seu irmão gêmeo que mal conseguia se conter.

— É ela, Georgie, tenho certeza disso. — O sorriso de Fred podia ser visto da lua, e ele não soltou a garota ainda, não que ela estivesse reclamando.

— Antes de me abraçar até a morte, você pode explicar como você sabe o que dizer para mim? — a garota perguntou, olhando pela primeira vez para os olhos azul celeste de Fred.

— A única maneira de explicar isso é da mesma forma que você sabe o que dizer para mim: você é minha alma gêmea! — Fred estava radiante e não se conteve mais: beijou a garota antes mesmo de saber o nome dela. Ele sabia que este é um movimento precipitado, mas essa garota era sua alma gêmea, a pessoa perfeita para ele. Agora que ele a encontrou, ele não vai deixá-la ir.

O beijo foi tudo que Fred esperava ser: ele podia sentir seu coração bater mais rápido, ver fogos de artifício por trás de suas pálpebras e esse foi o melhor primeiro beijo da história dos primeiros beijos. Ele sentiu a garota congelar no início e ele pensou que fosse levar um tapa, mas ela derreteu em seus braços e tudo estava certo no mundo. Ele nunca quis desistir, mas a necessidade de oxigênio os separou.

Foi só nesse momento que Fred percebeu que não havia falado muito para a garota, nem mesmo se apresentado. Ele só queria ficar mais perto dela e nunca mais deixá-la ir.

— Me desculpe... eu percebi que preciso me apresentar primeiro. — Fred disse com seus braços ainda ao redor da garota e sorrindo brilhantemente. —Sou Fred Weasley, e posso dizer, o homem dos seus sonhos?

Sua declaração fez a garota soltar uma risada, não de uma forma feminina, o que fez Fred brilhar ainda mais. — Você pode dizer isso, só porque eu acho que era você quem estava assombrando meus sonhos desde que eu era uma garotinha com a mesma frase que você me disse. A propósito, sou Hermione Granger.

— Bem, Hermione Granger, que tal irmos tomar um café? Foi a melhor coisa que me aconteceu, e já esqueci o que vim comprar aqui. — Fred estava acariciando o pescoço de Hermione; parecia impossível para ele soltar Hermione por mais do que alguns segundos. Ele também se esqueceu de que seu irmão gêmeo estava por perto, assistindo a essa interação com um sorriso que poderia fazer o Gato Risonho fugir por seu dinheiro.

— Oh, então você esqueceu que veio aqui para comprar uma camiseta para nossa sobrinha, já que Bill nos deixou vestir Tori para nossa festa de aniversário? Ele vai ficar tão desapontado com você, irmão. — George disse com um tom de voz triste que fez Fred e Hermione olharem para ele.

Hermione olhou duas vezes e deu um passo para trás, fazendo Fred olhar estranhamente para ela.

— Hermione? Você está bem? — Fred perguntou tentando se aproximar dela, mas ela deu um passo para trás, o que fez uma carranca aparecer em seu rosto. —O que está acontecendo?

— Vocês dois estão brincando comigo? Você acha isso engraçado? — Hermione estava corada, ainda olhando entre os gêmeos. — Vocês contaram um ao outro o que sonharam e acharam engraçado brincar comigo?

George percebeu o que ela queria dizer um segundo antes de Fred e decidiu esclarecer as coisas antes que seu gêmeo perdesse sua alma gêmea. — Nossa, acalme-se! Isso não é uma brincadeira! Mesmo que hoje seja Dia da Mentira e nosso aniversário.

Sua declaração não ajudou em nada para aliviar sua carranca e George decidiu que precisava ser mais literal. — Eu conheci minha alma gêmea quando tinha 12 anos e estamos juntos desde então. Toda Hogwarts sabe disso, e todos estavam esperando que Freddie encontrasse sua outra metade — quero dizer, a outra metade que não sou eu.

— Hogwarts, huh? — Hermione perguntou, um pouco mais à vontade. — Acho que esta é a razão pela qual nunca o conheci antes Fred: eu fui para Beauxbatons. Pensei em te encontrar lá, mas quando algo na minha vida saiu como planejado? Claro que vou encontrar minha alma gêmea em uma loja trouxa.

— Espere, você disse Beauxbatons? É a mesma escola que nossa cunhada frequentou, talvez você a conheça? — Fred perguntou, aproximando-se dela novamente. — Uma adorável senhorita chamada Fleur Delacour?

— Claro que conheço Fleur, ela era como uma irmã mais velha para mim. Foi terrível perder o casamento dela e perdemos contato depois que ela se mudou para Londres; é por isso que estou aqui procurando um presente para a filha dela. —Hermione bufou, o que fez Fred sorrir. — Você ainda vai comprar essa camiseta? Nunca vai caber em você.

— Fico feliz em saber que você já me mediu e sabe meu tamanho. — Fred disse com um sorriso malicioso que fez Hermione corar. — Mas isso na verdade é algo para nossa sobrinha, já que o pai dela decidiu deixar Georgie e eu vesti-la hoje como presente de aniversário.

— E já que nossa sobrinha também está recebendo um presente seu, que tal vir à nossa festa hoje? Não que Freddie aqui vá deixar você ir, agora que ele encontrou você. — George disse, intrometendo-se na conversa novamente.

Hermione não precisava olhar para o rosto de Fred para saber que ele estava sorrindo para ela, já que ela mesma sorria. — Bem, eu poderia ir à sua festa... mas Fred não me perguntou exatamente.

— Bem, eu pensei que você ser minha alma gêmea fosse um convite suficiente, mas se você precisar de mais... — Fred disse com um sorriso malicioso. — Hermione, a garota dos meus sonhos e minha alma gêmea, você me dá a honra de me acompanhar na minha festa de aniversário?

Hermione fingiu pensar e Fred aproveitou a oportunidade para beijar Hermione, ele estava tão feliz por finalmente ter encontrado sua alma gêmea que nunca iria deixá-la ir, e também não conseguiu tirar as mãos dela por muito tempo. Ele não precisava saber a resposta dela, ele sabe que não vai deixá-la ir mais.

— Quando você pergunta isso com educação, é impossível para mim dizer não, certo? — Hermione perguntou, um pouco deslumbrada, os beijos de Fred tinham o poder de parar todos os seus pensamentos coerentes. — Vou comprar essa camiseta e encontro você aqui?

— Vou com você, preciso comprar isso também. — disse Fred, mostrando a camisa mais fofa que disse que sou um prankster em treinamento. — Não sei se Fleur vai deixar Tori usar ou não, mas já que estou trazendo para casa sua irmã mais nova, acho que ela vai abrandar um pouco.

Hermione sorriu e selou seus lábios, com a intenção de ser um beijo rápido, que logo evoluiu a um completo amasso; a única razão pela qual pararam foi porque se lembraram de onde estavam.

— Como hoje é seu aniversário e nos encontramos, isso significa que não preciso comprar um presente para você? — Hermione perguntou com um brilho nos olhos que fez o coração de Fred bater mais rápido.

— Embora isso seja bom para mim, mas eu não acho que essa desculpa funcionará com Georgie. — Fred disse rindo. — Não se preocupe, posso ajudá-lo a encontrar um presente para ele. Agora que encontrei você, nunca pretendo deixá-lo ir.

E Fred manteve sua promessa: mesmo depois de comprar as camisetas para Victoire, o ruivo não se afastou de Hermione enquanto procurava um presente para George. Almas gêmeas podem ser algo comumente encontrado no Mundo Mágico, mas algumas combinações são feitas no céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The other half of my heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.