O Host Nº 251 escrita por Mahii


Capítulo 7
Hokusetsu


Notas iniciais do capítulo

Olá!
A palavra de hoje é: donzel (masculino para donzela).
Boa leitura!

Glossário:
Saquê Hokusetsu: é um dos saquês mais caros. Uma garrafa custa cerca de 20 mil reais. Dentro de um hostclub os preços podem dobrar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794686/chapter/7

Ainda que vinculada ao Naoto-san, minha popularidade aumentou exponencialmente. Quando descobriu que eu não era um assalariado, mamãe chorou. Agora, tinha até orgulho.

"Onee-san, vamos pedir outro?", fiz um biquinho.

"Peça um saquê melhor dessa vez", Naoto-san pediu.

"Ainda temos um pouco...", a cliente era só mais uma esposa mimada.

Peguei a garrafa, virando tudo num gole. Enquanto isso, Naoto-san acabava com o resto no copo dela. Um beijo indireto!

"Ah! Riku-chan", ele estendeu a mão, capturando a gota que escorria pelo queixo, "Meu donzel".

Quando lambeu o dedo, a mulher gritou extasiada.

"Me tragam o Hokusetsu!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso! Me diverti bastante, espero que vocês também!
Não falei sobre a nova posição do Riku no ranking mas se ele está trabalhando junto com o Naoto suas posições devem ser parecidas agora. Ele com certeza está no top 5.
Até uma próxima vez!
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Host Nº 251" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.