O Host Nº 251 escrita por Mahii


Capítulo 4
Envolve muitas câmeras


Notas iniciais do capítulo

Olááá! A palavra de hoje era abaulado (com formato de baú, arredondado, redondo).
Boa leitura!

Glossário:
Bangbang: é um trocadilho com a palavra gangbang, que é um gênero de filmes pornográficos onde uma só pessoa faz sexo com dezenas de pessoas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794686/chapter/4

O tal trabalho foi marcado para a sexta-feira seguinte. Aconteceria dentro do nosso hostclub. Quando eu perguntava o que era, só recebia risadas e relatos perturbadores em resposta. De repente, todos que diziam “Riku-chan!” se viravam contra mim.

Meu corpo inteiro tremia.

“Riku-chan! Está ficando abaulado, cuidado", comentou o gerente, enquanto verificava minha roupa.

“Vamos fechar o dia todo? Só por esse trabalho?”, estranhei.

“Sim", sucinto, prendeu um broche no meu terno. “Prontinho.”

“Onde está Takao-nii–sama?”

“Já deve estar... Ah! Lá vem ele!”

Quando olhei para trás o homem, junto de mais vinte pessoas, vinha na minha direção. Carregavam muitas câmeras, refletores, microfones...

O último senpai devia estar certo! Era um bangbang!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal?
Será que o senpai estava certo sobre o "bangbang"? kkkkk. Eu pessoalmente, utilizei mais pela piada, mas o Riku deve ter até perdido o espírito.
Não se esqueçam de comentar e até o próximo!
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Host Nº 251" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.