O Host Nº 251 escrita por Mahii


Capítulo 2
O cliente mais especial


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é "iníquo".
Boa leitura!

Notas:

Yamaguchi-gumi: é o maior grupo de yazuka (mafiosos) do Japão. Eles tem muito orgulho, é esperado vê-los em ternos chiques, barba, expondo um pouquinho das tatuagens. É normal visitarem as lojas que administram, talvez 1 vez por mês.

nome-nii-sama: colocar esse prefixo em um yazuka indica muito respeito.

Obs.: os funcionários do host não são membros da máfia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794686/chapter/2

Era sempre ruim quando ele visitava o bar. Um típico cara da Yamaguchi-gumi, com alguma fixação por mim.

“Taoka–nii-sama”, diziam enquanto passava. 

Eu fingia limpar uma mancha na parede. 

Me ignore! 

“Riku-chan! Me sirva uma bebida.” 

Ele sabia meu nome?!

“Taoka-nii-sama, claro.” 

Sem escolha, nos levei até a mesa. 

“É nosso melhor saquê", eu sorria forçado. 

Provou. 

“Sim, é de alta qualidade!”,  “Riku-chan, o que houve com a sua mão...?” 

“Isso foi numa briga, pela garota que gosto.” 

Acabei respondendo a mesma coisa que respondia às clientes. Era só picada de vespa! 

“Então você é mau, iníquo, selvagem?”, apertou os olhos.

"Talvez."

“Tenho um trabalho pra você.” 

Oh, não! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de curto, tenho gostado muito da história, hehe.
Qual trabalho será esse? Vamos esperar a próxima palavra do desafio para descobrir.
Não se esqueça de comentar e até o próximo!

^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Host Nº 251" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.