Copo de Leite escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 5
Do Medo


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♥
Esse capítulo vai ter uma vibe mais deprê mas é que ontem tive um surto de tristeza.
Espero que gostem
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794681/chapter/5

Rogo que abafe, se eu aparecer com bitafe.

Gostaria de ter suas paciência, mas tenho impaciência.

Admiro-lhes a fé, pois possuo ralé.

Procuro algo benigno porém temo ser indigno.

Não queria falhar contigo, vocês estão presentes comigo.

Prometam-me que sempre estaremos juntos, não quero juntar mais defuntos.

Pedaços do meu coração, quando tudo que amo se vão.

Por uma vez na vida, queria saltar como água viva.

Nas correntezas da leveza, por ter a certeza.

Que meus amores são importante, para não haver qualquer rompante.

Para que não seja mais uma ilusão...

...achando que são meus mas que jamais serão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Bitafe. Significado utilizado: Defeito que se observa em alguém. Pecha.
Como eu dizia nas notas iniciais, essa tristeza que me bateu fez eu me atrasar nos comentários e na leitura, me desculpem gente.
Mas só uma perguntinha pra desabafar: vocês também acham que nunca nada da certo com vocês? Por que comigo, mds!
Sim, o surto começou por que os meus copinhos estão murchando mesmo que eu esteja cuidando deles, o canto que eles estão acaba recebendo muito sol e a água que põe praticamente nem faz efeito mas a princípio não tenho como tira-los de lá e ainda to tentando arquitetar um toldo mas que fica praticamente impossível devido onde está. Mas enfim, não é só com eles, parece que é com tudo!
Só sei que quase não saiu o capítulo e exclui a drabble.
Capítulo postado pelo celular, perdoem qualquer erro.
Muito obrigada ♥
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Copo de Leite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.