Copo de Leite escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 1
Da Janela


Notas iniciais do capítulo

Oiee ♥
O aquecimento para o desafio de drabbles já começou ♥
E dona Milla posta as coisas do nada, quase mata a gente do coração, kkk.
Mas cá estou, consegui pensar em algo.
Decidi escrever algo para as flores que eu tanto amo e cultivo ♥
Boa leitura ♥
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794681/chapter/1

És flor tão pura e bela, arrebatadora e singela.

Perco me vislumbrando-te da janela, admirando sua espádice amarela.

Sua cor branca, me encanta.

Sua maciez de velutina, me fascina.

Lembrando que és uma flor de menina.

Acaricio-te com olhar invejável perguntando-me se poderia ser mutável.

Vives na pacificação e nas adversidades floresce, demonstrando que toda vida amadurece.

Como poderias negar tal verossímidade, se nasce com o verde em seu caule e folhas, tão vívidas que fazem suas próprias escolhas.

Se no frio, brilha.

Se no calor, enrijece.

Provas que és minha...

...Sendo para o meu coração o esplendor que o aquece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Velutina. Significado utilizado: Tecido de algodão semelhante ao veludo.
É isso aí ♥
Sofri para tirar as palavras que foram a mais.
Eu sempre falo que vou colocar o significado da palavra em cima e acabo colocando em baixo, kkk.
Para as de Outubro eu vou colocar.
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Copo de Leite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.