A Jornada de Kayin escrita por Cássia Novaes


Capítulo 5
Capítulo 5 — Bitafe


Notas iniciais do capítulo

Bitafe

Mania, excentricidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794679/chapter/5

A floresta parecia ainda mais assustadora a cada instante e Kayin não conseguia entender como uma criança tão pequena conseguiu subir no topo daquelas árvores gigantes. Observou a postura rígida e bitafe da criança de cabelos crespos e algo lhe pareceu muito familiar.

— Aduke? — Kayin fala e lágrimas correm pelo seu rosto pasmo.

Mesmo ao longe a criança parecia ter ouvido o sussurro de Kayin e seus olhos pretos e vividos se arregalaram ao ouvir sua irmã lhe chamar. Em um salto anormal Aduke alcançou o chão e se aproximou devagar de Kayin.

— O que você está fazendo aqui?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os nomes das personagens possui um significado muito lindo e vou deixá-los aqui embaixo para vocês.

Kayin: Criança muito aguardada
Aduke: Muito amada
Ayo: Felicidade

Ainda nao tive tempo de responder aos comentários e prometo fazer assim que tiver um tempo mais disponível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada de Kayin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.