A Jornada de Kayin escrita por Cássia Novaes


Capítulo 3
Capítulo 3 — Afasia


Notas iniciais do capítulo

Afasia

Perda parcial ou total da fala ou da compreensão da linguagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794679/chapter/3

A rainha Ayo moveu apenas o indicador ordenando que seu servo detivesse Kayin.

— Me solta! — Kayin gritou sentindo o aperto do guerreiro.

Em uma de suas mãos estava a lança mais antiga da face da terra, enrolada com a guia de sua avó materna. 

— Como ousa entrar e esbravejar dessa maneira? — Ayo questiona se aproximando da filha rebelde.

— Não vou me submeter a nenhum ritual bárbaro. Prefiro a morte!

— Se assim deseja.

Ao invés de argumentar Ayo estendeu suas mãos e lançou um feitiço que flui por entre seus dedos longos causando afasia e perda da visão em Kayin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Guia // significado

* Um fio de contas chamado também de brajá, colar de santo ou cordão de santo que é um colar usado pelos adeptos das religiões de matriz africana.

Imagino que vocês estejam ansiosos para jornada de Kayin se iniciar, esses primeiros capítulos foram criados para melhor compreensão do motivo dessa jornada, ok?

Agradeço o carinho de todos os que comentaram no capítulo anterior e espero vê-los no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada de Kayin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.