Fly Me To The Moon escrita por Starsky


Capítulo 2
Capítulo 02 — Vênus.


Notas iniciais do capítulo

I•ní•quo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794677/chapter/2

No sétimo dia em órbita, a chefe o contactou preocupada. Mais uma vez, aquela mesma música estava tocando.

Até achava a solidão do espaço fácil de lidar, mas não havia nada mais iníquo que gravidade zero para um fã de jazz.

— Eliza ca-ca-casa hoje — justificou-se, sorrindo.

Imaginava-a exibindo orgulhosamente o contraste da pele com o vestido para o noivo. Ele não dançava, os amigos contaram. Se fosse seu casamento, J.J. dançaria a noite inteira.

Contentou-se em cantarolar, enquanto apertava parafusos e conectava satélites à nave.

Eliza seria feliz na lua de mel. Ele tinha sua própria lua para compensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iníquo é algo injusto, podendo ser até perverso hahaha. Imagina só querer dançar e não poder!
Eu queria falar mais do amor dele pela moça (que ganhou nome! Moça Eliza!) justamente por estar no capítulo do planeta Vênus hahaha. No mapa astral, Vênus relaciona-se com a afetividade, com formas de sedução e gostos. Nada mais justo que dança, né? Forma universal de sedução rawr.
Espero que tenham gostado! Eu tô surtando de felicidade com as reviews! Vocês são maravilhosos!!! ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Me To The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.