As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 7
Capitulo 7 * explicação parte 2 * tonturas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem o capitulo hoje ta quentinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/7

 

Taveira: Mas ainda você não respondeu como é possível eles gerarem um bebê mutantes?

Erick/Lobão: Isso ai Taveira, ou será que a chefia oculta quer que eu e o Tavera morda o pescoço deles.

Taveira: Eu adoraria morde o pescoço da Dr Marta, transformar ela numa vampirinha.

Erick/Lobão: E eu adoraria morder o pescoço do Fredo imagina aquele palhaço virar um mutante, ele detesta os mutantes se ele virasse um iria surtar...(Eles riem)

Dr Juli/Júlia: Não se preucupe vocês não vão precisar morder ninguém até por que quando o Fredo estava na nave, os extraterrestres já estava fazendo vários testes nele, ele passou por experiências especificas e ele pode gerar bebês mutantes por que os extraterrestres , alteraram  organismo dele. Agora o Fredo tem o organismo capaz de gerar mutantes ele pode engravidar uma mulher muito rápido se não se cuidarem. 

Taveira:  Pe - Perai é o que? Eu não entendi...

Dr Juli/Julia: Isso mesmo que você ouviu o Dr Fredo Cavalcanti sofreu umas mudanças o organismo dele vai gerar mutantes que  ele tanto odeia.

Gor, Taveira e Erick ficam chocados com a revelação da Dr Juli/Julia.

Voltando ao depecom, Marta já tinha chegado, o Miguel e o Canellone já tinham voltado a trabalhar...

Marta: Bom dia Aline, Miguel, Ernesto.

Ernesto/Aline/Miguel:Bom dia Doutora.! _ falam os três juntos

Miguel: Doutora você não acha que tá atrasada não (Diz ele brincando com ela...

Marta: Atrasada no quê! Há sim eu nunca chego as 11:00 h , é por que eu tive um pequeno problema...

Aline: Tá tudo bem com você Doutora? você parece um pouco pálida...

Marta: Sim eu tô bem! E cadê o Fredo?...

Ernesto: Perseguindo mutantes, depois que o Canellone voltou eles não descansam mais.

—Marta: Que mutantes estão perseguindo agora?

Ernesto: Nada de novidades os mesmos de sempre, Metamorfo, Draco e Tele...

Marta: De novo, será que nós nunca vamos prender esses mutantes...

Ernesto: O pior que não dá pra pegar um mutante que fica invisível, pior que estão atacando na praia novamente onde o Fredo foi abduzido.

Após ouvir o que Ernesto disse Marta tem uma tontura e quase desmaia, só que ela é segurada por Miguel...

Ernesto: Tá tudo bem Doutora! Você tá se sentindo bem?...

Marta: Tô sim, a minha cabeça tá girando só isso.

Aline: Tem certeza! você não quer um copo d'água?

Marta: Eu quero, por favor...

Miguel: deixa que eu pego (Diz indo pegar um copo d'água pra Marta.

Ernesto: Vem Doutora deixa eu te ajudar a sentar.
 

Quando Ernesto estava ajudando a Marta a se sentar, ele segura na cintura dela,  Fredo acaba de chegar e vê a cena...

Fredo: O que está acontecendo aqui?(Diz ele olhando pra Marta e pro Ernesto com a cara de ciúmes...

Ernesto: Não está acontecendo nada eu só tava ajudando a Doutora.

Miguel chega e entrega o copo d'água pra Marta.

Marta: Obrigada (Fala pegando o copo d'água...

Fredo: Então o que estava acontecendo enquanto eu estava fora?...

Aline: Nada demais Dr Fredo a Dra Marta só ficou um pouco tonta...

Fredo: Há bom. ( Tentando disfarçar a preocupação) 

Marta: E você, Fredo! Executou algum mutante?...(diz ela tomando a água...

Fredo: Não Dra Marta! Aqueles mutantes fugiram antes que eu os pegassem e os executassem.

Marta: O nosso trabalho não é executar mutantes e sim prender (diz ela se levantando...

Fredo: De novo essa história será que eu nunca vou colocar isso na sua cabeça, eu quero mesmo é o Valente...

Marta: Fredo que obcessão pelo valente, você se lembra que eu estou tentando trazer ele pra servir na nossa inteligência no depecom.

Fredo: Eu não vou falar de novo o que penso sobre isso (diz ele saindo e indo pra sua sala...

Marta: Volta aqui Fredo eu não terminei de falar com você (Diz ela indo atrás dele...

Miguel: Por que será que o Fredo disse que não falaria de novo com a Marta sobre o que ela pensa de trazer o Valente pra nós ajudar aqui no depecom?

Aline: Verdade não ví a Marta conversar sobre esse assunto com o Fredo.

Ernesto: Na verdade eles não conversam só brigam um com outro...

Canellone: O pior que eu estava sentindo falta dessas brigas (Diz ele aproximando de Aline/Ernesto/Miguel...

Miguel: Verdade nada no Depecom fica igual sem as brigas de Marta e Fredo.

Na sala do Fredo.

Fredo: Eu não acredito que você quer trazer Nati e o Valente pro depecom? 

Marta: Fredo eles podem nos ajudar e muito, principalmente a entender as voltas desse mutantes a Que voltaram a vida.

Fredo: Eu não vou aceitar eles aqui no Depecom (Diz ele alterando a voz...

Marta: mais Fredo vo- Quando ela ia terminar de dizer ela sente um tontura e tenta se segura em alguma coisa. 

Fredo: Você tá se sentindo bem meu amor? (diz ele segurando ela e acariciando o rosto dela.

Marta: Não, eu acho que (Antes que ela diga , ela desmaia nos braços do Fredo...

Fredo: Marta, Marta fala comigo (Diz ele tentando reanimala...

E aí será que a Nath e o Valente vão aceitar ir pro depecom?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.