As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 5
Capitulo 5 Noite Muito Especial


Notas iniciais do capítulo

Estão preparados !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/5

 

 

A porta se abre uma pessoa entra era um doutor que entrou pra falar com eles...

Doutor:Vejo que o Depecom já está aqui...

Fredo: Sim nós estamos aqui, e eu queria perguntar doutor se você já tem um resultado sobre Isso.

Marta: sim doutor nós queríamos saber se você tem um diagnóstico que mostre um resultado em relação a isso.

Doutor: felizmente é bom. aparentemente ele está bem, não há nenhuma sintoma que ele possa ter virado um vampiro , já que ele foi morto por um

Fredo: Isso é realmente muito estranho.

Aline Resolve se pronunciar: O Canellone está acordado.

Doutor: Ele já acordou! Diz aproximando de Canellone...

Canellone: Minha cabeça está meio pesada(Diz ele sentando na cama)...

Doutor: É o remédio que nós demos a você.

Canellone: Doutor Fredo! Diz ele olhando pro Fredo...

Fredo: Canellone um dos meus melhores agentes! Como você está se sentindo?

Canellone: Estou bem!, pronto pra voltar pro depecom e acabar com com Todos os vampiros...

Fredo: Bom vê que você está de volta pra mim ajudar extermina esses seres depresíveis.

Canellone: Sim doutor tô louco pra acabar com todos os mutantes.

Eles conversam com o Doutor sobre o assunto a qual os levou a clínica...

Eles voltam ao Depecom e fazem uma reunião pra falar sobre o assunto...

Depois Marta vai pra casa, toma um banho e se senta no sofá pra assistir um filme...

A campainha toca...
Marta: Uai o Fredo já chegou...

Ela abre a porta e olha pro Fredo com uma pizza e um refrigerante nas mãos...

Marta:  você já chegou entra!

(Fala dando espaço pra que ele possa entrar)...

Fredo entra e coloca as coisas na mesa e indo dá um beijo na Marta mais ela se esquiva e não deixa ele a beijar .

Fredo: O que foi?

Marta:O que foi? O que você fez hoje comigo em Fredo..

Fredo:Eu não fiz nada(Diz ele debochando da situação)...

Marta:Nada me retrucou na frente dos agentes sobre relação aos mutantes, e a doutora.

Fredo:A isso ainda com esse ciúmes (Diz ele agarrando ela por trás e dando beijos no pescoço dela...

Marta: Não Fredo, eu não estou com ciúmes só achei ela muito assanhada(Diz ela já não resistindo aos beijinhos do Fredo)...

Fredo:Vamos lá pro quarto...

Marta: Não Fredo eu ainda!

Antes que ela termine de dizer , Fredo beija ela...
Fredo pega Marta no colo e a leva até o quarto, ele senta ela na cama e tira o sapato dela...

Marta: Fredo!
Fredo: Não diz nada!

Marta: Esquece tudo , deixa tudo , por que é só nós dois dois(Diz ela puxando ele pra cima dela)... As respiração de ambos está profunda e acelerada.

Fredo sussura palavras doces no ouvido da Marta que se derrete ao ouvir. 

" eu te amo"

" você é a mulher da minha vida"

" eu perco o sentindo do seu lado."

Fredo faz carinho por todo o corpo da Marta.

Dá beijos em seu pescoço e próximo aos lábios, depois a beija com todo desejo e se entregam a paixão ardente.

Eles tem uma bela noite de amor onde seus corpos se unem formando um só.

 

Enquanto Marta e Fredo se amam a liga do mal planejam e falam sobre o futuro...
Dr Julia,Gor, tele,Draco, Lobão,Tavera e Matamorfo, falam sobre Marta e Fredo e que essa noite eles gerariam a nova vida que os ajudaria a vencer a batalha contra os humanos.

 

Enquanto isso Marta e Fredo Entram numa banheira com espumas e pétalas de rosas abrem uma garrafa de champanhe colocam um pouco em duas taças e brindam ao amor, trocam juras de amor um pro outro. Fredo se acomoda e puxa a Marta para perto de si . os dois conversam e brincam carinhosamente, dão beijos e beijos calorosos e intensos estavam relaxados e totalmente entregues um ao outro. 

 

Depois de um banho relaxante se ajeitam e preparam para dormir.

Marta e Fredo acordam e se arrumam pra ir ao depecom...
Marta chega ao Depecom , depois Fredo chega.

Aline e Marta conversam...

Aline: Doutora eu tenho uma boa e uma mal notícia...

Marta:Fala Aline qual é a boa e má notícia...

Qual será a noite boa e a ruim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.