As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 38
*Capítulo 38* ESTAREI AO SEU LADO *


Notas iniciais do capítulo

Capitulo noivinho saindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/38

 

Meu pai insistiu e foi comigo,chegando lá a doutora me preparou para os exames.Ela fez várias chapas da minha cabeça…

Depois de tudo terminado meu pai estava impaciente, mas a doutora disse que depois de três dias saberíamos se havia algum aneurisma na minha cabeça…
===========================

POV MARTA

O Doutor disse que teria que fazer uma cirurgia para aneurisma cerebral,ela ocorre pelo cérebro.
   

Estava muito preocupada e com medo de algo ruim acontecer,eu só pensava no meu filho e se algo acontecer comigo,como ele ficaria,sente meu pai colocar a mão sobre meus ombros…

 

MARCOS: Filha, não se preocupe estou ao seu lado,tenho certeza que o senhor fará o que for possível(Meu pai estava olhando para o doutor)...

DOUTOR: Farei tudo que for possível, irei marcar para quinta-feira, tenho certeza que como tem um filho de menos de 1 ano,você deve querer ficar mais dois dias com ele…


MARTA:Sim,eu vou ter que me internar na quarta à noite?...

DOUTOR:Sim, pra você já se preparar para cirurgia…

MARCOS:Ela estará aqui…
=======================

Assim que chegamos em casa,eu encontrei minha mãe tentando acalmar o Life,eu peguei ele no colo e ele estava chorando muito…

MARTA:Mamãe está aqui meu amor(Disse indo pro quarto,mais me virei pra olhar pro meu pai)Pai conta pra minha mãe o que houve lá…

Fui pro quarto quando entrei, abri minha blusa e coloquei meu seio na boca de Life, ele sugava como se fosse a última vez que estaria se amamentando.

Logo o meu celular toca,pego com dificuldade até por que o Life estava mamando, mais pego e atendo era o Fredo…

"Como vai a mulher ,mais linda do mundo"

"Vou bem"

"Você está chorando,o que houve"

"Acho melhor conversarmos pessoalmente"

"Estaria aí em alguns minutos,vou aproveitar que hoje a movimentação no Depecom está pouco,já apareço aí"

"Está bem então"

============================

Escuto meu pai dizendo que pro Fredo que estava no quarto,ele entra e me dá um beijo na cabeça e se senta ao meu lado,ele beija a cabeça do Life,que agora se amamentava no outro peito…

FREDO:O que há de errado…

MARTA:Eu fui hoje ao médico,eu tenho aneurisma cerebral,ele marcou para quinta-feira,  quarta a noite vou me internar no hospital.

Life quando ouve larga meu seio e me encara,ele tinha os olhos chorões,eu dou ele ao Fredo e guardo meu seio de volta no sutiã e abotou a blusa…

FREDO:Eu estarei ao seu lado,não importa o que aconteça,eu quero ficar bem pertinho de você e do nosso filho…

MARTA:Se houver algo de errado na cirurgia,e o Life como fica.
(Algumas lágrimas escorrem do meu rosto e Fredo a limpa,ele acaricia meu rosto)Você precisa cuidar do Life…

 

FREDO: Eu cuidarei junto de você, Marta, eu demorei meses pra saber que eu sempre amei você de verdade,não quero te perder agora,não agora que meu deu uma chance,que me deu essa criança maravilhosa…

MARTA: Eu estarei sempre ao seu lado,mesmo se(Ele também começa a chorar e eu enxugo uma lágrima)mesmo se o pior acontecer..

Life começa a chorar,ele estava sentindo tudo o que eu sentia,Juno disse pra mim que ele passou a sentir tudo que sinto desde que eu estava esperando ele,Fredo se levantou tentando acalmar ele,pegue a chupeta e dei pro Fredo colocar na boca dele…

FREDO:Ele está preocupado com você também,mais vamos pensar que tudo ficará bem e que logo logo estaremos juntos nos três…

MARTA:Ou nós quatro…

Ele olhou pra mim espantado e sorri pra mim…

FREDO:Sim,se for o que o destino nos reserva, mas eu quero tudo decidido por você…


MARTA:Se tudo sair bem, nós vamos consertar e fazer tudo certo…

Ele me dá um beijo calmo e sereno, quando o beijo já estava em uma boa sincronia,sentimos duas mãozinhas pequenas tentando nos separar.
Nós nos separamos e Fredo começou a rir,ele deu um beijo na cabeça do Life…

FREDO:Calma seu ciumento, só estou beijando sua mãe…

MARTA:Acho que ele se sentiu incomodado porque apertamos um pouco ele na hora do beijo.

FREDO:Bom,então desculpa amigo…

Life estendeu as mãozinhas pra mim pegá-lo e quando peguei,ele me agarrou com tudo,ele pegou na mão do pai…

MARTA:Vamos sair um pouco com ele…

FREDO:Claro,podemos ir na pracinha depois do almoço.

MARTA: Almoço,me esqueci completamente disso,vamos pequeno comer…

Fomos pra cozinha,meus pais pareciam está se dando melhor com Fredo, meu pai até chamou para ele se sentar perto dele na mesa,eu dei o Life pro Fredo e peguei a papinha dele,coloquei o prato pra mim e pro Fredo,arredei pro lado os dois pratos pra primeira dá comido ao Life…

Fredo segurava ele enquanto tentava colocar a colher na boca dele,mais ele comia uma e depois cuspia a outra…

MARTA:Vamos vidinha você precisa comer…

FREDO: É por que se não você vai chegar no pediatra e ele vai dizer que sua mãe não te dá comida..

Life:Blabla,pá.

MARTA: Você quer dizer algo…

MARCOS:Sim ele quer dizer que ama o vovô e que vocês dois estão enchendo ele…

EDUARDA:Mais eles estão certos,Life precisa comer..

MARCOS:Me dá ele aqui,deixa que dou então a papinha,vão comer vocês dois…

Não exitamos e logo demos a vasilha e o Life,não é que meu pai fez ele comer.
Eu e Fredo almoçamos e conversamos com meu pai e minha mãe.

FREDO:Você contou a eles que Life está dando passinhos…

MARTA:Ah ainda não,eu me esqueci.
Sim ele começou na casa da dona Aurora…

MARCOS:Olha só o pequeno do vovô já está andando,logo logo poderemos dar uma escapadinha.

EDUARDA:E logo logo você meu amor,irá ficar sem avô,sua mãe ficará sem pai e seu pai ficará sem sogro…

Nós começamos a rir e meu pai olhou para nós sério e logo nos recompomos.


MARCOS:Claro que com você meu amor…
=========================

FREDO pov

Depois que saímos da casa da Marta levamos Life a praça,ele estava animado,colocamos ele no velotrol e começamos a empurrar,dei uma mão pra Marta,eu sei que ela estava distraída,imagino que esteja pensando na cirurgia,paro um pouco de andar e roubo um selinho dela.

Ela se assusta um pouco, mas acaricia meu rosto…

FREDO:Estou contigo ,amor, lembra sempre disso…

MARTA: Eu sei amor, mais isso me preocupa.


FREDO:Tenta focar um pouco no agora…

Ela balançou a cabeça e sorriu pra mim,dei a mão de novo pra ela,e voltei andar até por que uma certa pessoinha estava se sentindo desconfortável ficar parado.

Nós andamos mais um pouco até, Marta pedir pra paramos e nos sentar,ela trouxe uma manta pra colocamos no gramado e podermos ficar sentados observando um pouco,ela deitou a cabeça no meu ombro,acariciei seus cabelos,Life estava engatinhando mais sempre tínhamos que segurar ele se não ele iria pra perto dos brinquedos…

Passou o homem do picolé,comprei dois,Life ficou em cima da mãe dele tentando segurar o picolé,passamos na boca dele,logo ele já estava completamente lambuzado e todo pregando…

MARTA:Há não neném,olha só como você está…

FREDO:Calma amor,ele é pequeno…

MARTA:Fala isso por que ele não está lambuzando você…

FREDO:Deixa eu limpar vocês dois…

Molhei a fralda do Life e limpei o rosto dele,e ajudei Marta a se limpar,quando o homem que vendia algodão doce parou perto da gente…

"UM ALGODÃO PRO AMIGUINHO AÍ"

LIfe começou a apontar o dedo e logo comprei dois,estava ajudando ele a comer e logo ele já estava completamente lambuzado de novo.

MARTA:Vou falar nada pra você.

FREDO:Deixa ele,o pobizinho gosta de um doce…

Life sorriu pra mim completamente lambuzado,ele passou as mãos que estava pregando no meu rosto.
Marta começou a rir,agora ela me limpou e limpou o Life,eu guardei o outro algodão de não,ele ficaria querendo,terminei meu picolé e joguei o palito no lixo…

FREDO:Você tem razão, precisamos maneira com ele,sobre doce…

MARTA:Tá dizendo por que ele te deixou todo pregando…

FREDO:Sim estou…

Me sento ao seu lado,Life se agarrou a mim e fechou os olhos,ele logo adormeceu,eu e Marta continuamos lá conversando…
========================

Já era quarta a noite quando Marta,já estava internada,Dona Eduarda ficou com Life,Marta não queira deixá-lo,a despedida foi dolorosa para ela.

Logo já estava na quinta feira de manhã,deram anestesia a ela,logo o médico avisou que iria começar a cirurgia…

Eu estava completamente aflito e com medo de perde-la,eu estava com a cabeça encostada na parede.
Seu Marcos,colocou a mão no meu ombro.

MARCOS:Ela irá ficar conosco não se preocupe…

FREDO:Eu tenho plena certeza que sim,sabe quando eu me lembro que a magoei que a deixei sozinha com nosso filho, assim como eu me odeio por isso…

MARCOS:Sei como é ser odiar por fazer mal a ela,uma vez queria proibir ela de trabalhar no Depecom,aí ela não gostou ficou irritada.
Aí logo pensei que seria melhor aceitar pois estava querendo que ela seguisse meu sonho e não estava aceitando o dela…

FREDO:Ela é forte,a melhor mãe,a melhor pessoa que poderia está na nossa vida.
Se eu a perde como vou viver,eu quase a perdi quando os mutantes acertaram ela…

MARCOS:Se perde-la também não sei como irei sobreviver,eu sonhei com cada detalhe dela,quando descobrir que iria ser uma menina queira dar o meu melhor e queria ser o homem na vida dela,mais depois descobrir que não podia…

FREDO: Infelizmente temos que dividir nossos filhos,eu mesmo já imagino quando Life crescer, Marta tentando controlar um pouco a situação..

MARCOS:Sim vocês vão ter trabalho com aquele lindinho de belos olhos…

Rir um pouco,estavamos preocupado mais estavamos torcendo para que a pessoa mais importante da nossa vida melhorasse,estava frustrado se algo acontecesse como iria criar meu filho,na verdade como iria ficar sem a Marta sem ter ela ao meu lado,como seria minha vida sem ela.

Na verdade, não acredito que eu teria vida sem ela…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo?
Emocionante?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.