As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 25
Capitulo 25 * contando tudo*


Notas iniciais do capítulo

Capítulo quentinho saindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/25

 

Samira:Vou verificar se é o endereço está certo , eu não duvido nada que a Dra Julia tenha levado eles para uma espécie de clínica abonada…

Marcelo: Enquanto isso vou falar com a Dra Marta e com a Nati…

Marcelo vai na sala onde Marta,Nati e Valente estavam…

Marta: Então Marcelo achou alguma coisa?(Fala ela aflita)...

Marcelo:Sim, achamos um endereço e recebemos uma denuncia de onde pode estar os mutantes da liga do mal, a Samira foi confirmar…

Nati: Graças a Deus, eu espero que seja, por que não quero que a minha Luzinha não fique mais nem um minuto com aqueles mutantes do mal(Fala com os olhos marejados)…

Valente: Não se preocupe meu amor logo logo a nossa Luz vai está aqui (Fala abraçando ela)...

Marcelo:Dra Marta eu gostaria de pedir a você deixasse pra resgatar as crianças amanhã, eu sei que é difícil mais vamos confirmar o endereço primeiro e vamos planejar o ataque…

Marta: Você tá certo é melhor irmos amanhã, mesmo que isso seja difícil pra mim eu também acho que amanhã estaremos bem preparados e estaremos cedo aqui no depecom…

Depois de algumas conversas no depecom, a Marta resolveu ir embora pra casa, Aline e o Miguel até quiseram acompanhar ela mais ela disse que não precisava pois queria ficar um tempo sozinha…

Marta estava em casa sentada no sofá olhando uma foto dela com Life no colo, quando a campainha toca…
Ela abre e nem se preocupa com quem quer que seja a pessoa do outro lado da porta…

Fredo: Posso falar com você?...

Marta: Ah você veio falar sobre o resultado dos seus exames, então entre(Falou dando espaço pra ele entrar)

Fredo entra e passa a mão nos cabelos em sinal de nervosismo…

Fredo:Eu nem sei como vou dizer isso pra você, eu só quero que você me ouça com atenção…

Marta: Então fala por que você já está me deixando nervosa (Fala ela se sentando e olhando fixamente pros olhos dele)...

Fredo:Marta quando eu voltei a terra os médicos queriam fazer mais exames em mim, eles queriam aprofundar mais os exames para saber se os reptilianos haviam mudado algo pelo meu corpo…

Marta:E então eles descobriram alguma coisa?...

Fredo: Então o médico descobriu que o meu sêmen, o que-que me-meu organismo foi modi-dificado(Falou ele gaguejando)...

Marta não disse nada, apenas olhava pra ele com cara de espanto…

Fredo: Marta eles descobriram que meu organismo foi modificado para poder gerar mutantes…

Marta fica mais chocada ainda ela não diz ela queria dizer pra ela, por que de todas aquelas acusações na maternidade sabendo que a culpa de tudo era dele, por que ele tivesse feito todos os exames, ele já saberia dessa possibilidade, não era isso que mais doía nela e sim pelas acusações que ele fez a ela, dizendo que ela traiu ele e pior que ainda insinuou que ele teria tido uma relação com o Metamorfo ou até com o Tavera, ela só olhava pra ele incrédulo…

Pov do Fredo

Eu estou apavorado a Marta não disse nada ela só ficou ali me olhando e ela não disse nada e nem reclamou, tá admito que se fosse eu no lugar dela não diria nada apenas me mandaria embora e claro depois deu ter acusado ela de infidelidade de ter deixado ela sozinha com o filho recém nascido na maternidade ter falado absurdos sabendo que ela estava com dores ainda depois de ter dado a luz.Mais ele precisa que ela disse algo nem que fosse pra tacar na cara dele…

Fim do Povo…

Fredo: Você não vai me dizer nada(Fala ele quebrando o silêncio)…

Marta: Você quer que eu diga o que pra você, depois de ter me falado aquelas coisas horríveis na maternidade, depois de ter tacado toda culpa em mim dizendo que eu tinha te traído, mesmo você sabendo que eu tinha acabado de dar a luz ao nosso filho, você veio pra cima de mim cheio de insinuações, Fredo o pior que você não sabe que pra mim também foi um baque saber que o meu filho era mutante e entes que você diga algo eu digo de novo MEU FILHO porque sim ele foi só meu(Fala alterada) até você ver ele no depecom e querer dá um de pai presente (Com os olhos marejados)...

Fredo:Marta, olha eu sei que eu errei e que pra você eu não teria direito nenhum está aqui te pedindo alguma coisa mais. (Ele é interrompido)...

Marta: Que bom que você disse Isso, por que você não tem direito algum de aparecer aqui na minha casa depois de seis meses e achar que eu vou voltar pra você e que nós vamos ser uma família junto com o Life…

Fredo:Marta eu só quero te dizer uma coisa que eu não vou desistir de você e nem do Life , eu vou te reconquistar…

Marta: Fredo vai embora por favor, eu preciso ficar um pouco sozinha, e não se preocupe não vou tirar seu direito de ver o Life, quando resgatamos ele, você vai poder ver ele…

Fredo: Ta mesmo não concordando em você ficar sozinha, eu vou respeitar sua decisão (Fala já na porta com um olhar triste olhando nos olhos dela )...

Marta: Tchau Fredo, até amanhã (Fala fechando a porta sem esperar a resposta)...

Pov da Marta:

Depois que ele se foi eu desabei no sofá, mesmo sabendo que a culpa nem minha era, mais eu sentia uma dor dentro do peito que eu não sei como explicar, eu tô chorando não só pelo meu filho que foi sequestrado mais porque também depois de ouvi dó Fredo que a culpa do nosso filho ser mutante é dele isso me doeu e muito, ainda mais depois de ter ouvido aquelas palavras dele na maternidade, aquelas ocusaçoēs.Mas o que me doeu mais foi descobrir que por culpa dele por um erro dele nós não estamos juntos, por que ele errou por não ter feito aqueles malditos exames

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.