As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 19
Capitulo 19 * descoberta, desconfiança, discussão*


Notas iniciais do capítulo

Mas um capítulo saindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/19

 

No hospital…

Marta já estava no quarto esperando eles trazerem o Life para se amamentar…

Uma enfermeira entra trazendo o Life…

Enfermeira: Aqui tá Marta o seu bebê (Diz entregando ele para ela)...

Marta: Aí meu amorzinho (fala ela pegando ele)...

Enfermeira:Eu vou dá licença pra você dar mamá pra ele…

Marta:Tá obrigada…

A enfermeira saí e Fredo entra, ele fica um pouco olhando pra Marta dando mamar  pro Life, até que ela percebe que ele tá observando…

Marta: O que foi Fredo, o que você está olhando?…

Fredo:Tô olhando , você dá mamar pra ele, depois de me xingar…

Marta: Ah eu tava muito nervosa e ainda tava doendo muito as contratações que eu estava sentindo…

Fredo: Eu compreendo, por isso eu não retruquei , sabia que você só estava dizendo aquilo por causa da dor…

Marta: Sim, por isso eu xinguei (Ela é interrompida por um médico que entra no quarto)...

Médico: Licença , vejo que já se adaptaram ao assunto sobre o bebê…

Fredo: Não, como assim que assunto?...

Marta: O que o nosso filho tem Doutor?(Aflita)...

Médico:Bom parece que na veia sanguínea do Life am.tem…

Fredo: tem o que?(Fala preocupado)...

Médico: Vocês sabe como está sendo o mundo que estamos vivendo, aqui em São Paulo tem muitas espécies de mutantes…

Marta: Sim e o que o Life tem a ver com isso tudo?...

Médico: Olha na veia sanguínea, a genética dele indica que ele é um mutante…

Fredo:Eu não acredito nisso…

Médico:Bom era só isso que eu tinha pra dizer (Fala ele saindo)…

Fredo:Marta eu não acredito nisso , você sabia que nosso filho era mutante e não me contou…

Marta: Fredo eu não sabia que ele era mutante…

Fredo:Sabia sim Marta, você sabia só não contou pra mim , por que sabe que eu detesto mutantes e se eu soubesse iria querer exterminar ele….

Marta: Fredo você está se ouvindo você disse que exterminaria nosso filho…

Fredo: Exterminar nosso filho não , por que agora passou uma coisa na minha cabeça…

Marta: o que passou na sua cabeça em Fredo?...

Fredo: Que o Life pode não ser meu filho, que você disse que ele era meu filho só pra mim não extermina seu filho com algum mutante por aí…

Marta: Fredo como você pode dizer que o Life não é seu filho, sendo que ele tem seus olhos (diz ela com os olhos marejados)...

Fredo: Marta ele ter meus olhos não confirma que ele seja meu filho…

Marta:Como não Fredo ele tem seus olhos verdes até covinhas , a única coisa minha é o cabelo, o resto ele é você por completo…

Fredo:Marta isso não quer dizer nada, todas essas características não são um teste de DNA, além do mais não somos mutantes não fomos contaminados , e você nunca fez nenhum procedimento com a Dra Júlia ou fez…

Marta: Não eu nunca fiz nenhum procedimento com a Dra Julia até por que estamos tentando prender ela pra ela parar com essa criação de mutantes, e não foi contaminada por nenhum mutante…

Fredo: Então só tem uma explicação o Life é seu filho com algum mutante…

Marta: Mais com qual mutante , me diz?...

Fredo: Você acha que eu não lembro quando o Metamorfo disse que tava com saudades do seus beijos, ou quando o Tavera deu em cima de você lá na clínica, talvez tá aí a explicação pra cor dos olhos do Life (Fala com a voz alterada)…

Marta: Fredo você disse que amava as segundos atrás quando nosso filho nasceu, agora tá dizendo que ele pode ser filho do Metamorfo ou do Tavera (Fala com os olhos cheios de água, com voz alterada)...

Fredo:Eu sei que eu disse isso mais não sabe quanto agora eu me arrependo, você sabia que eu sonhei com cada detalhe daquela criança eu sonhei com as mãozinhas,com o pezinho até com os olhos do Life eu fiquei imaginando e cada vez mais a ansiedade e a vontade que ele nascesse logo, aí quando ele nasce descobri isso(Com os olhos marejados e a voz alta)...

Marta: Fredo é isso você vai continuar achando que ele não é seu filho (com uma lágrima que escorrendo no seu rosto) É isso você não vai nem mesmo da seu sobre nome pro nosso filho…

Fredo não diz nada apenas se vira pro lado…

Marta: Não vai dizer nada Fredo?...

Fredo:Vou dizer o que! Nossa Marta tô feliz que nosso filho seja um mutante tá bom (Diz ele debochado) ou melhor mão tem problema ele seja mutante. Se você tiver ficado com um mutante ou com qualquer que cara não tem problema , por que ele vai ser meu, o que você acha assim tá bom(Diz ele olhando nós olhos dela)…

Marta: Fredo o único homem que eu me deitei e que eu amei depois do coma foi você, aí você desconfia de mim assim…

Fredo: mas Marta a única explicação pro Life ser um mutante é você ter tido alguma coisa com algum mutante, por que nós dois somos séries humanos , não fizemos nenhum tratamento e não fomos contaminados, não tem outra explicação…

Marta: Fredo deixa de frescura e aceita logo que nosso filho é um mutante e para de desconfiar da minha fidelidade, por que você queira ou não o Life é seu filho…

Fredo:Para Marta ele não é, para de tentar ser a Marta honesta que você era antes de ter ficado em coma…

Marta:Olha Fredo eu já estou cansada , eu preciso da mamar pro nosso filho ou melhor meu já que você disse que ele não é seu(Diz ela chorando de ódio por tudo que o Fredo disse a ela)...

Fredo:Bom que você diga seu filho, por que meu ele não é , olha Marta eu pretendo não te ver nunca mais…

Marta iria fala quando é interrompida pela a enfermeira que entra com o Life limpinho enrolado no cobertor…

Enfermeira:Agora você vai ficar aqui com a sua mamãe e com seu papai(Fala ela entregando o Life pra Marta) depois que ele acabar a venho te ajudar a fazer ele arrotar , tá bom…

Marta: Tá bom , obrigada (dá um sorriso de canto pra enfermeira)...

A enfermeira sai e Fredo diz…

Fredo: Então é isso não tenho mais nada a fazer aqui…

Marta: É acho que não tem mesmo (fala dando mamar o Life e segurando as lágrimas)...

Fredo:Olha Marta só quero te dizer que isso acabou , que essa relação acabou,eu pretendo não vê nenhum de vocês dois)...

Marta:Tá bom só espero que você não tente exterminar meu filho (Fala com os olhos cheios de água , por que não queria chorar de novo na frente dele)...

Fredo:Eu não vou exterminá ele á menos que ele me ataque…

Marta:Eu não acredito nisso ,olha Fredo eu não quero você perto do meu filho…

Fredo:Nem eu eu , adeus Marta (Fredo sai do quarto)...

Quando o Fredo saí de lá ele saí desnorteado sem saber o que vai fazer agora achando que o amor da sua vida teria mentido pra ele, ela vai andando de carro sem saber pra onde iria…

Marta depois que ele foi chorou tudo que ela estava com vontade de chorar , ela se perguntava por que o Fredo havia desconfiado da fidelidade dela, por que a felicidade que eles demoraram a construir terminou tão rápido, depois que ela se controlou ela ligou pra Aline e pediu que ela fosse até lá…

*E agora o que vai acontecer com eles separados ?*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.