As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 16
Capitulo 16 * Descobrindo o Fredo quando foi abduzido*


Notas iniciais do capítulo

E ai mais um capítulo saindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/16

 

Na manhã seguinte Fredo estava tendo um pesadelo…


Fredo: Não , não, não (Diz ele todo suado se mexendo na cama)...

Ele se mexe tanto que acabou acordando a Marta…


Marta: Fredo acorda , acorda Fredo (Diz ela cutucando ele que acaba acordando)...


  Fredo: Meu Deus, Marta eu tive um pesadelo horrível…
        Marta: Posso imaginar , do jeito que você estava se mexendo…

Fredo:Marta eu sonhei que os reptilianos nós atacava, eles me levavam de volta pra nave, foi um péssimo pesadelo…
 

Marta: Aí Fredo , foi só um pesadelo , não foi nada demais, esqueci…

Fredo: Não tem como esquecer , foi péssimo…

Marta: Vamos levantar e ir pro depecom(Diz ela se preparando pra sair da cama , mas o Fredo puxa ela pra perto dele), O que é isso Fredo?...


   Fredo: Vamos ficar um pouquinho aqui , depois a gente levanta, vamos aproveitar um pouco…

Marta: Sei o que significa , vamos aproveitar um pouquinho , mais não Fredo, acho melhor nós ir mos se arrumar pra trabalhar…

Fredo:Mais um beijinho pode né (Diz ele segurando a mão dela , fazendo biquinho…

Marta:Tá bom , mais rápido…
Fredo agarra á Marta e beija ficando sobre ela…

Marta:Pode parar Fredo antes que meus hormônios de grávida começa a embolição…

Fredo:Mais á culpa não é minha, mais já que nós temos um tempinho pra ficar agarradinho ou você não quer ficar agarradinha comigo…


  Marta: Claro que eu quero, mais não podemos , eu queria tanto ligar pro depecom e dizer que não vou hoje…

Fredo:E por que você não liga , informando que não irá…

Marta:E o que você iria dizer , bom hoje eu não vou por que , vou passar um tempinho com a Dra Marta (Diz ela ironicamente)...

Fredo: Aí, por que não podemos curtir um dia como um casal normal…

Marta: Não somos um casal normal, a gente funciona assim , quando a gente fica junto tem briga , quando a gente se separa saudade…

Fredo: Quando marca um encontro discute ,desconheço um amor tão covarde, você quis dizer que nosso relacionamento e igual á música …

Marta: É parecido , agora chega Fredo, vamos nos arrumar pra ir pro depecom(Diz ela se levantando)…

Fredo:Sim senhora , vou me levantar e me arrumar (Diz ele sorrindo pra ela e se levantando)...

Marta:Acho bom(Fala ela rindo)...

Marta e Fredo já estavam no depecom , Fredo estava conversando com Valente sobre alguns assuntos…

Valente:Esse pesadelo , que você foi bem real…

Fredo:Eu sonhei que eu e você estávamos sendo seguidos pela nave dos reptilianos.Eles pegavam os nossos filhos, eu estava fazendo os mesmos teste que fizeram comigo…

Valente: Fredo fizeram tantos testes em você , você não viu o que eram que estavam aplicando em você ?...

Fredo: Não só lembro que tiraram meu sangue , aplicaram o monte de agulhas em mim…

Valente:Pra que eles tiraram o seu sangue?...

Fredo: Não faço ideia. Há única coisa que me lembro foi de ter desmaiado , depois eu acordei e eles estavam conversando falando sobre o corpo dele tá sendo compatível pra não sei o que…

Valente:O corpo compatível para?...
Fredo: Não me lembro eu estava , muito zonzo…

Valente:Onde você estava quando foi abduzido , e quando você voltou pra terra?...

Fredo:Única coisa que me lembro é que eu acordei em um laboratório, deles aplicando coisas no meu corpo , tirando o meu sangue , eles fizeram tantos exames em mim que foi como se eu estivesse com uma doença , eles me fizeram tomar alguns remédios , como aqueles remédios de voltar o desejo sexual, quando eu voltei a terra eu fui encontrado na praia no mesmo lugar onde eu fui abduzido,eles estavam falaram você está pronto pra completar sua missão, eu não entendi o que eles queriam dizer sobre isso , você acha que esse sonho pode simbolizar alguma coisa…

Valente:Acho talvez eles viram te buscar, mais será que você esteve no laboratório da ilha?...

Fredo: Talvez eu estivesse naquela  dos malditos mutantes, mas Valente me responde uma coisa, você sabe que esse sonho pode ser realizado então me diga…

Valente:Tem tanta coisa que quero te contar , mais não cabe a mim falar sobre eles pra você , eu só posso ser seu amigo e te dá conselhos…

Fredo: Valente você bem que podia me abrir esse segredos todos, eu escondi da Marta todos os segredos do arquivo omega e quase perdi ela…

Velente: Fredo faça de te tudo para que você não a perca novamente, e…(Ele foi interrompido por Marta que entrou na sala do Fredo aflita)...

Marta:Vampiros atacando a sede do depecom…

Fredo:Vampiros , não acredito já não basta os mutantes da liga do mal(Diz ele saindo furioso da sala) …

Valente:Calma Fredo, a última vez que eles atacaram o depecom foi pra acabar com a Nati…

Marta: Fredo o que você vai fazer com eles?...

Fredo: é obvio que eu vou exterminados, essas pragas devem ser exterminadas e tiradas de circulação…

Marta: Não faz isso eles precisam ir pra clínica pra serem curados pela menina da cura…

Fredo:Marta não vou levar esses dentussus pra serem curados, eu acho melhor você ficar aqui ou eles pode machucar nosso filho…

Marta: Fredo eu não vou deixar você extermina esses vampiros, não vou me esconder…

Fredo:Marta você não pensa no Life , isso é uma ordem do delegado do depecom , você e a Nati não irão participar desse contra ataque no depecom…

Nati:De Fredo eu vou lutar contra esses vampiros , eles tentaram me atacar quando eu estive aqui presa…

Valente:O Fredo tem razão Nati é melhor você e Dra Marta não ir nos ajudar…

Marta:Eu sou contra a ordem do Fredo , eu vou pro ataque com sua permissão ou não e se você tentar me impedir eu mando um relatório pra corrige dória(Diz ela indo)...

Fredo fica furioso eles começam a atacar os vampiros…

Marcelo:Maria cuidado…

Maria:Calma Marcelo tá tudo sobre controle…


Chefe dos vampiros:chega vamos parar , já pegamos quem a gente queria, os delegados do depecom , Nati que era nossa mira pra se vingar e o namoradinho Valente vem de brinde (Disse ele pra outros dois vampiros que estavam segurando o Fredo , Nati e Valente enquanto ele segurava a Marta) …


Eles levaram Marta , Fredo, Valente e Nati pra sala dele e amarram eles…

Os outros agentes continuavam a lutar contra os outros vampiros…


Fredo cochixava pra Marta:Eu te disse pra você Marta não ter ido pro ataque…

Marta cochixando pro Fredo: Fredo você não iria conseguir me deter mesmo que eu tenha que ficar aqui amarrada…

Chefe dos vampiros:O casal que parar de cochixa…

O que será que eles estão vão fazer com os quatros

 

 

 

 

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.