As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 13
Capitulo 13 * contando sobre a gravidez*


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo fresquinho saindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/13

 

Miguel:Marta , Fredo o que vocês estão fazendo aqui?.

Marta e Fredo tentam desfaçar.

Marta: Bom eu recebi uma denuncia sigilosa e resolvi vir aqui investigar.

Fredo: Eu também recebi uma denuncia de uma pessoa da minha confiança que disse que o Metamorfo e o Tavera estariam aqui.

Taveira: Mas vocês mente muito bem.

Miguel: Doutora pensei que você não iria trabalhar hoje e Dr Fredo você não tinha que resolver assuntos pessoais (Diz ele desconfiado)

Aline: É Doutora não estou entendendo nós encontramos você aqui junto com o Dr Fredo.

Fredo: Ué esse era meu assunto pessoal.

Marta: E eu estava voltando pra casa quando fui surpreendida com uma denuncia (Diz ela tentando explicar só que eles ainda não acreditam).

Fredo: Agora chega de perguntas e vamos levar eles pro depecom.

Ernesto: Claro vamos (Diz ele colocando as algemas no Metamorfo e Taveira).

Aline: Você não vem Doutora?...

Marta: Não eu vou pra casa ,eu estou um pouco cansada.

Ernesto:Ok, tchau Doutora...

Marta: Tchau (Marta vai embora)...

Fredo, Ernesto,Aline e Miguel voltam pro depecom com Metamorfo e Taveira...

*Quebra de Tempo*

Fredo já tinha ido embora do depecom...

Chegou no apartamento da Marta e encontra ela dormindo, então ele deixa ela continua dormindo, então ele resolve pedi uma comida por aplicativo...

Fredo arruma a mesa ele coloca duas taças , dois pratos na mesa , os talheres e joga algumas petolas de rosas sobre a mesa...

Ele enche a banheira com água quente e joga petolas de rosa sobre a água. No quarto ele faz um caminho com as petulas...

Depois de alguns segundos a comida chega...

Marta acorda e percebe aquele caminho de petolas rosas , ela estranha mais logo lembra que só pode ser coisa do Fredo, então ela resolve seguir.
Chegando lá ela se depara com Fredo terminando de terminar algumas coisas...

Marta: Fredo o que é tudo isso?(Diz ela sorrindo pra ele )...

Fredo:É pra você isso tudo, você tá me dando muitas coisas (Diz ele se aproximando dela)...

Marta: Muito obrigada por tudo, mas antes de nós curtimos tudo isso ou seja comemorar por saber que vamos ter um filho, eu vou tomar banho..

Fredo: Eu sei por isso preparei seu banho  (Diz ele pegando Marta no colo)..

Marta: Fredo o que é isso, eu tô grávida não doente...

Fredo: O Marta larga de ser chata , eu tô querendo ser carinhoso com você , já que você está carregando nosso filho (Diz ele lavando a Marta pra banheira e não deixando ela reclamar)...

Fredo da banho na Marta e espera ela vestir eles jantam o jantar que o Fredo avia pedido. Eles assistem um filme .
Depois que o filme acaba Fredo lava a louça enquanto a Marta seca , depois de organizar tudo eles se preparam pra dormir...

03:00 da manhã Marta acorda e fica cutucando o Fredo...

Marta: FFredo!  Fredo!
Fredo acorda (Diz ela cutucando o Fredo com mais força)...

Fredo: O que foi Marta? (Diz ele com a voz sonolenta)...

Marta: Fredo eu tô com um desejo, vontade sei lá ,eu só sei que eu quero milho verde cozido com leite condensado...

Fredo: Então pega lá meu amor (Diz ele se virando pro lado)...

Marta:Leite condensado tem , só falta o milho cozido, vai lá na rua buscar Fredo (Diz ela fazendo manha)...

Fredo: Marta aonde eu vou achar milho uma hora dessa?...

Marta: Tem um Moço que vende aqui perto de casa, sempre que eu chegava tarde do depecom ele ainda estava na rua...

Fredo: Você acha que ele vai estar lá agora que são 03:08 da manhã?...

Marta: Fredo eu cheguei 03:40 da manhã e ele estava lá e se eu não comer milho cozido com leite condensado, nosso filho vai nascer com cara de milho.

Fredo: Ok , Dra Marta você me convenceu, eu vou buscar, até por que se eu não ir comprar você não vai me deixar em paz (Diz ele colocando a blusa de frio e pegando o óculos)...

Marta: Muito obrigada (diz ela mandando um beijo no ar pra ele)...

Fredo diz baixinho: Pra que qui eu fui mimar essa mulher , agora eu tô fazendo tudo que ela manda...

Marta: você disse alguma coisa Fredo...

Fredo: Não , eu só falei por nada já que você agradeceu...

Fredo vai buscar , por sorte ele encontra o Moço, ele já estava se preparando pra ir embora...

Fredo volta pra casa e encontra Marta sentada no sofá devorando a caixa de leite condensado...

Fredo: Pronto aqui está doutora (Diz ele entregando a sacola pra ela) O nosso filho te faz ter desejos estranhos né...

Marta: Obrigada , há o nosso bebê que me fazer ter muitos desejos estranhos...

Fredo: Por nada, só vou te pedir uma coisa filho , não faz sua mãe me acorda 03:00 da manhã(Diz ele se aproximando da barriga da Marta)...

Marta: Fredo você prendeu o Taveira e o Metamorfo?(Diz ela comendo)...

Fredo: Prendi mais na hora do depoimento o Metamorfo ficou invisível e conseguiu fugir com o Taveira , bom mais vamos terminar de curtir esse momento aqui...

Marta e Fredo curti o momento deles de casal , enquanto ela come , depois eles adormecem de conchinha...

Fredo e Marta acordam...

Marta: Aí Fredo faz lá o café em faZ (Diz ela se virando pra ele)...

Fredo: O Marta você não acha que tá querendo demais não..

Marta: Não (Diz ela olhando a hora no relógio) Fredo já são 08:30 da manhã , nós temos que ir pro depecom (Diz ela se levantando)...

Fredo:O quê que tem , nós somos delegados do depecom...

Marta: Você sabe como o pessoal do depecom , eles falam de tudo...

Fredo:De tudo e de todos (Diz ele se levantando)...

Fredo e Marta tomam banho e se arrumam pra ir pro depecom e tomam café da manhã.Eles vão direto pro depecom...

No estacionamento do depecom á Marta iria pegar o elevado quando o Fredo pega no braço dela delicadamente.

Marta: Que isso Fredo ? nós precisamos subir , algum pode nós ver...

Fredo :Tá faltando um beijo pra começar meu dia...

Marta: Tá mais rápido!

Fredo e Marta se beijam , uma pessoa observa eles se beijando...

Fredo se agacha e beija a barriga da Marta, Fredo se levanta e diz: Pronto agora começou meu dia...

Marta: Eu subo primeiro depois você sobe...

Fredo:Ok , tá bom vai(Diz ele dando um selinho nela)...

Marta pega o elevador e chega ao edifício e diz: Bom dia pra vocês.

Ernesto,Aline,Miguel,Nati e Valente

: Bom dia Doutora...

Marta: Miguel me faz um favor pra mim , chama todos os agentes do depecom por favor...

Miguel: Tá bom Doutora (Diz ele indo chamar)...

Fredo chega e observa á movimentação e logo depois o canellone chega...

Miguel: Pronto Dra Marta tá todo mundo aqui...

Fredo:O que é isso?Todo mundo aqui...

Marta:Eu vou explicar , Bom o que eu vou dizer é que minha rotina aqui no depecom vai mudar e talvez pros agentes que trabalham comigo na minha forma de agir e pensar, só sei que essa rotina vai mudar...

Miguel: Doutora não vai dizer que você vai embora do depecom...

Valente:O Miguel não é nada disso , eu já sei o que é...

Nati:Eu também já sei (Diz ela sorrindo pra Marta que sorrir de volta)...

Aline:E como vocês já sabem?...

Nati: Nada só uma cogitação...

Marta:O Valente tem razão eu não vou embora do depecom é outra coisa , bom eu fiz os exames que eu estava passando mal vocês se lembram...

Todos concente que sim com a cabeça...

Marta: Nesses exames eu descobri também que eu tô. (Ela pausa e respira)...

Aline: Que você tá?...

Marta: Que eu tô grávida , e que eu preciso tomar muito cuidado com essa gravidez por causa que o coma deixou...

Todos eles ficam de boca aberta sem saber o que dizer , espantados com a notícia que a Marta acabou de dá , menos o Fredo que já sabia e a Nati e o Valente também...

Quem será que viu a Marta e o Fedo se beijando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.