As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 11
Capitulo 11 * eterna felicidade*


Notas iniciais do capítulo

Mas um capítulo saindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/11

 

Marta e Fredo chegam e ficam surpresos quando se deparam com ninguém mais ninguém menos que Nati e valente...

Marta fica sem reação.

Valente: Nossa essa é a primeira vez que fico frente a frente com o Dr Fredo e ele não me ataca.

Fredo: Bom a Dra Marta me convenceu que nós vamos precisar da sua ajuda e da Nati.

Nati: E Dr Fredo não se preucupe eu não sou mais uma vampira.

Fredo: Ótimo! Assim vamos nos entender melhor.

Marta: Valente, Nati é bom vê vocês.

Valente: É bom te vê também Doutora , bom Podemos falar com você e o Dr Fredo a sós.

Fredo: Claro,vamos! 

Fredo,Marta, Valente e Nati vão até a sala dele.

Fredo: Se sentem-se por favor.

Todos se sentam.

Marta: Bom e qual é o assunto que vocês querem tratar?

Nati: Nós já ficamos sabendo que mutantes que morreram estão voltando a vida e que vocês vão precisar de ajuda pra enfrentar essa nova guerra.

Valente: E que vão precisar da nossa ajuda pra entender a notícia que vem pra vocês dois.

Marta: Sim nós vamos precisar de ajuda, mas não entendi o que você quis dizer em nos ajudar a entender que notícia?.

Valente: Posso lhe adiantar que  Dr Fredo vai ter que mudar a forma de pensar em relação aos mutantes.

Fredo: sabia, era pra isso que você nos chamou aqui, eu nunca vou mudar meu pensamento que mutante bom é mutante morto.

Valente: Felizmente você vai ter que mudar seu pensamento , quando chegar a hora você vai entender...

Fredo: Então eu vou esperar.

Nati: Dra Marta, vamos conversar alí no canto...

Marta: Vamos! Diz ela indo até o canto.

Marta e Nati vão até o canto da sala e Fredo e valente continuam conversando...

Marta: O que você queria me dizer que o Valente e Fredo não podia ouvir? (diz ela sussurrando.

Nati: Bom o Valente já sabe que eu estou grávida.

Marta: parabéns pra você e pro Valente.

Nati: Parabéns pra você também e pro Dr Fredo.

Marta: Ué do que você está falando...

Nati: Eu já sei que você está grávida do Dr Fredo e sei também do relacionamento de vocês.

Marta: Obrigada! Mas eu ainda não sei se eu estou grávida, ainda não foram confirmados pelo exames que fiz.

Nati: você vai saber logo logo...

Passa se um tempo o expediente da Marta e do Fredo já tinha acabado e eles já estavam em casa...

Marta já estava em seu apartamento...

Marta conversa com sigo mesma : Não sei por que Fredo pediu pra mim me arrufiz, o que será que ele está aprontando...

Marta coloca a mão na barriga e diz: Será que você está aí dentro mesmo como a Nati disse, mas se você estiver saiba que o seu pai inventa cada uma.

 

Marta ouve a campainha e vai entender, quando ela abre a porta e se depara com o Fredo com um buquê de flores na mão.

Marta: Fredo o que é isso ?

(Diz ela dando espaço pra ele entrar...

Fredo: São pra você , gostou das flores? (Diz ele entregando as flores a ela...

Marta: Obrigada! Gostei e muito (Diz ela dando um beijo nele.

Fredo: Por nada,  como você está linda nesse 

Marta: Você não está nada mal nesse terno...

Fredo: Vamos antes que a gente se atrase.

Marta: Onde nós vamos?(diz ela pegando a bolsa.

Fredo: Isso é segredo...

Marta e Fredo pra um restaurante pra jantar juntos e quando eles estão voltando pra casa Fredo para na praia...

Marta: Ué por que paramos aqui?...

Fredo: Você vai ver , vamos lá...

Marta e Fredo vão pra areia.

Marta: Só você mesmo viu Fredo (Diz ela tirando os sapatos.

Fredo sorrir e diz: Aí Marta, você ainda não víu nada (Diz ele pegando a Marta no colo e a levando até o mar...

Marta: Você está doido Fredo essa água está gelada.

Fredo: Não está nada, olha que delícia (Diz ele abaixando os braços com a Marta no colo e ela se molha toda...

Marta e Fredo se beijam em meio aquela água gelada e a lua os olhava , enquanto eles namoravam na areia...

E esses beijos e carícias não pararam na praia, terminou no apartamento do Fredo com uma linda noite de amor com muitos beijos e e juras lindas declarações.

O dia já estava claro e Marta coloca a mão do outro lado da cama procurando o Fredo , mais ele não está lá.

 

Marta: Ué cadê o Fredo?...

Derrepente Fredo surge com uma linda bandeja de café da manhã nas mãos e diz: Estou aqui..

Marta: Que mimo todo é esse Fredo?.

Fredo: Isso é pra vocês dois...

Marta: Pra nós dois, ah, sim é hoje que sai os resultado dos exames.

Fredo: Por isso esse mimo todo, eu não sabia que iríamos viver essa eterna felicidade (Diz ele beijando a cabeça da Marta...

Marta: Se me contassem eu não acreditaria.

Passa-se um algumas horas desde que o Fredo já havia ído ao depecom e Marta foi a clínica, quando ela chega ela diz o nome dela e logo pega os exames ...

Marta abre o resultado dos exames e no que ela fez específico a gravidez  está escrito positivo.

Marta: Meu Deus! (Diz ela sorrindo com o papel nas mãos.

Marta: Eu preciso ligar pro Fredo...

Então ela liga pro Fredo que atende no segundo toque.

Fredo: Dr Fredo Cavalcante...

Marta: Fredo sou eu.

Fredo: ah, meu amor , então já saiu?...

Marta:Sim! E deu positivo...

Fredo fica em choque com a notícia e não diz nada.

Marta: Fredo, Fredo você tá me ouvindo? (Diz ela chamando , mais não á nenhuma resposta...

Gente será que o Fredo teve um piripaque???...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera, parece que o Fredo ficou emocionado com a notícia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.