The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 6
Em Dubai pt.2


Notas iniciais do capítulo

Não me matem por causa desse cap please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/6

Pov Natalie:
Hoje o dia tinha sido ótimo. Depois de comprar tudo o que pude no Dubai Mall, Quase vomitar vendo a Amy e o Ian falando de história no Museu de Dubai, passear no Dubai Creek, ver os Holt sendo expulsos do Ski Dubai, ir no Mall dos Emirados e no Wild Wadi e na Jumeirah Beach(não me pergunte, Eu também não sei como conseguimos fazer tanta coisa em tão pouco tempo. Acho que é isso é automático dos Cahill), estava me arrumando para a festa beneficente. Depois de terminar me olho no espelho.

—Esse vestido cai muito bem em você.

Olho para trás. E lá estava ela:Isabel Kabra. Ela estava muito bonita como sempre.

—O que você quer?-Pergunto.

—Que você faça uma coisinha para mim.

—O que?

—Envenene Ellaine Di Veratto.

—O que?

Ellaine Di Veratto era uma mulher também muito bonita pra idade e rica mas diferente da Isabel ela REALMENTE tinha uma instituição de caridade e ela REALMENTE era uma pessoa boa. Ellaine era como um livro aberto e era tão boa como Isabel jamais seria.

E porque Isabel a odeia tanto?Ela é estéril. E ela disse que se pudesse ter filhos nunca deserdaria. Explicou todo um trem de direitos humanos, logo depois de a Isabel ser presa e nos deserdar. Ela nos defendeu. Não citou nossos nomes mas sabíamos de que ela estava falando do que a Isabel fez. E ela adorava artes e era uma das melhores clientes de Ronald. Já havíamos a conhecidos uma vez. Ela era basicamente perfeita. Um amor. Eu nunca faria isso com ela.

—Porque...Você não faz isso?

—Por que vai ser mais divertido ver você fazer...

—Nao.-Respondo.

"Nao". Era uma resposta que a Isabel Kabra não suportava ouvir. Pelo menos quando era para ela. Ninguém nunca a questionava. Todos a obedeciam calados. Era hora de acabar com isso.

—Essa é sua resposta final?

—Sim.

—Vai se arrepender disso por toda a sua vida, Natalie.

Começo a correr sem nem saber o porque. Talvez fosse instinto. Eu não queria ficar perto da Isabel por mais nenhum segundo. Ia para o elevador. A Festa já tinha começado e provavelmente pediria ajuda a alguém lá. Elevador fora de área. Que merda!! E os outros estavam em uso.

"Esqueci que gente rica nunca chega na hora. Estar elegantemente atrasado está na moda."

Ok...Plano B:Escadas.

Ia descendo as escadas e a Isabel ia logo atrás, gritando.

Estávamos no andar 54. Eu já tinha descido cinco e estava começando a ficar cansada. Isabel percebeu isso visto que ela jogou um extintor de incêndio em minha direção. E eu nem consegui impedir ou desviar...

Pov Ian:
—Olha só se não é Ian Kabra.-Diz Matthew Henddeffyer.

Aí otimo. A única coisa que eu precisava agora era os Henddeffyer.

—Que cara é essa? É uma festa beneficente. Não acredita em caridade?-Pergunta Annelise.

—É claro que eu acredito. Estou aqui parado ouvindo vocês.

Eles pareceram surpresos com a minha resposta mas logo se recomporam.

—Cade sua irmã?-Pergunta Matthew.

—Isso não é da sua conta.-Respondo.

Todas as meninas já estavam aqui. Natalie tinha ajudado todas elas a se arrumarem. Jonah e Hamilton estavam meio(muito) incomodados com todos aqueles caras olhando para Angelle e Sinead(eu confesso que também não gosto dos olhares de outras pessoas na Amy mas...O que eu posso fazer se minha namorada e linda ne). Por causa disso ela deveria demorar mais um tempo para se arrumar. Mas não tanto assim.

E o Pierce já estava lá. E nada da Isabel. Isso não podia ser coincidência. Com a Isabel Kabra nada era coincidência.

Depois de expulsar os Henddeffyer de perto de mim, o mais rápido e gentilmente(só que nao) possível, resolvi ir para o nosso quarto.

Natalie não estava lá mas tinha sinais de briga. Isabel esteve aqui. E Natalie devia estar sem uma arma de dardos considerando que estavam todas nas malas dela.

Isso era ruim...Isabel planejava alguma coisa pra essa festa...O que seria? Alguma forma de tortura coletiva(se é que isso existe. Se bem que se não existe a Isabel vai inventar)? O que ela queria dessa vez?

Volto para o elevador. Mas quando estava quase chegando ao andar da festa...O elevador começa a tremer...E começa a ir bem mais rápido...Eu não queria perceber o óbvio...Estava caindo do elevador do hotel mais luxuoso do mundo...Que maneira conveniente de morrer...

Pov Amy:
Desespero. Foi a primeira coisa que eu senti quando vi o Ian todo ensanguentado sendo levado naquela maca. Mais uma festa que foi para o brejo. Não pude conter as lágrimas. A segunda coisa que senti foi um misto de tristeza e raiva. Como Isabel conseguia fazer aquilo com seu próprio filho?? Eu simplismente não conseguia entender. Ela já fez tanto mal a eles. Não só a eles mas a muitos que não mereciam. A terceira coisa que senti foi determinação. Não ia mais deixar a Isabel fazer mal a quem eu amo. E a quarta foi desespero novamente porque lembrei que a Natalie não tinha aparecido ainda.

Eu fui com a Nellie para o hospital e Dan ficou aqui com o resto da galera para vigiar Pierce e esperar a Natalie voltar.

Isabel Kabra e J.Rutherford Pierce...Esses dois estão começando a encher minha paciência...



<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200902_164631_737.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei o que deve estar pensando:"Meu Deus, Ian e Natalie não tem nem um segundo de paz." Mas relaxem vai ficar tudo bem. Não me matem. Também odeio fazer Ian e Nat sofrerem mas é necessário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.